VOLTAR BLOCO EXCLUSIVO

 

 
 

007 - UM NOVO DIA PARA MORRER
PIERCE BROSNAN, HALLE BERRY, TOBY STEPHENS & ROSAMUND PIKE

Ele nunca esteve tão frio.

A história começa na zona desmilitarizada entre o Norte e o Sul da Coréia com uma espetacular perseguição de um hovercraft em alta velocidade, e continua via Hong Kong para Cuba e Londres onde Bond se encontra com duas damas, que serão importantes armas para desmascarar um traidor e prevenir uma guerra de conseqüências catastróficas.

Quente no rastro do principal vilão, Bond viaja para a Islândia onde experimenta em primeira mão uma nova arma surpreendente, antes de uma confrontação dramática com seu principal adversário na Coréia, onde tudo começou...

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Lee Tamahori
Escritores:
Neal Purvis & Robert Wade

baseado nos personagens criados por Ian Fleming

Gênero: Ação

20th Century Fox

Título Original: Die Another Day
Tempo: 123 min
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2002 - USA
Recomendação: 12 anos

ELENCO

Pierce Brosnan .... James Bond
Halle Berry .... Jinx
Toby Stephens .... Gustav Graves
Rosamund Pike .... Miranda Frost
Rick Yune .... Zao
John Cleese .... Q
Judi Dench .... M
Michael Madsen .... Damian Falco
Will Yun Lee .... Co
ronel Moon
Samantha Bond ....
Srtª. Moneypenny
Colin Salmon .... Charles Robinson
Lawrence Makoare ....
Sr. Kil
Emilio Echevarría .... Raul
Rachel Grant
Anna Edwards ....
garota Escorpião
Thomas Ho ....
Guarda Coreano
Deborah Moore
Madonna .... Verity

FICHA TÉCNICA

Produtor .... Barbara Broccoli
Co-Produtor .... Callum McDougall
Produtor Executivo .... Anthony Waye
Produtor .... Michael G. Wilson
Música Original .... David Arnold
Tema Musical .... Madonna
Tema de James Bond .... Monty Norman
Tema de James Bond Remix .... Paul Oakenfold
Cinematografia .... David Tattersall
Editor .... Andrew MacRitchie
Editor .... Christian Wagner
Design de Produção .... Peter Lamont
Diretor de Arte .... Neil Lamont
Diretor de Arte .... Simon Lamont
Diretor de Arte .... Su Whitaker
Set ... Ute Bergk
Figurino .... Lindy Hemming

PRODUTORAS

Danjaq Productions
Eon Productions Ltd.
Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)
United Artists

DISTRIBUIDORAS

Gemini Film
Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)
20th Century Fox
Centfox Film Ges.m.b.H.
UGC-Fox Distribution
United Artists

ERROS

1. Jinx atira no Doutor duas vezes, inclusive uma no pescoço. Na próxima cena, os dois buracos de bala estão no tórax esquerdo superior dele. Mas quando Bond o acha, não há nenhum sangue no corpo.

2. Bond abre o colar que Zao tinha e há 4 diamantes dentro. Depois quando ele os mostra para a outra pessoa, a quantidade muda para 5. De onde veio o outro diamante? Erros do site www.falhanossa.com

3. Gustav Graves está no pára-quedas em cima do Palácio de Buckingham. Este espaço aéreo é proibido para qualquer um, não importando o quão rico seja, até mesmo ele.

4. Quando Bond chega em Cuba e passa pelas crianças que dançam, no primeiro plano você pode ver um homem que se apóia em uma parede. Ele fica olhando diretamente na direção da câmera e a segue da esquerda para a direita.

5. O assunto do carro invisível está um pouco confuso. Ele deixou seu carro estacionado fora do complexo, e ninguém desconfiou ou esbarrou nele? Também quando ele está seguindo os goons no carro, eles não ouvem o motor ou vêem a marca dos pneus ? Erros do site www.falhanossa.com

6. Na cena da briga final no avião entre Jinx (Halle Berry) e o Agente Frost (Rosamund Pike), Jinx é cortada no estômago, e fica sangrando. Em uma cena posterior quando Jinx e 007 estão derrubando diamantes em cima um do outro na cabana no precipício, o estômago dela está bonzinho.

7. Jinx salta do precipício na água. Depois ela tira o vestido. Só que nunca mais o vestido aparece. Evaporou ?

8. Nas cenas da Islândia, Bond abre um buraco na superfície do gelo e nada nesta água. Como a superfície está congelada, a própria água está bem perto de congelar também. Mas ele nada como se estivesse numa piscina, sem manifestar qualquer reação ao frio intenso. Nem mesmo com os olhos abertos.

9. Normalmente as jaquetas de esgrima são reforçadas em um dos braços, porém a roupa que Bond usa é para um esgrimista canhoto e não para um destro como ele.Erros do site www.falhanossa.com

10. Quando Gustav Graves tem a reunião com o pai dele no avião, ele o mata e rouba a medalha dele. Mas aquela medalha é da Ordem de Lenin, uma medalha russa. Um Coreano do Norte, até mesmo um que lutou na Guerra Coreana, não seria premiado com tal medalha.

11. Durante a perseguição de carro no gelo, o Aston Martin de Bond vira e podemos ver ele perder uma das barras do teto, mas na próxima cena reaparece.

12. Quando Bond está falando com o General, ele está usando as algemas atrás dele. Quando ele começa a caminhar as mãos dele estão ao lado do corpo e soltas, sem ninguém tê-lo soltado. --> Após conversar com o General, Bond é levado ALGEMADO para dentro de um caminhão. Lá removem suas algemas e o conduzem para a ponte onde haverá a troca dos reféns. Na ponte, Bond, já sem as algemas, permanece com a mão para trás, pois ainda sente a presença das algemas que o acompanharam por 14 meses. No filme, este fato pode ser perfeitamente observado quando Bond é focalizado esfregando os pulsos. (Contribuição de Cláudia Britto - Fã de Carteirinha)

13. Nós vemos James transformar o carro dele em invisível perto do palácio de gelo. Quando o vilão com os diamantes no rosto acende a coisa do sensor de calor no carro dele, nós vemos um brilho vermelho do carro de Bond. Isto não poderia acontecer. --> O carro do Bond não era de gelo, era apenas equipado com um sistema de camuflagem. Isto não significa que o carro não emitia calor. Porém, devemos considerar que o carro estava num ambiente frio e que por isso sua chapa estava fria. Portanto, o sensor de calor só deveria detectar o calor do motor e de Bond. (Contribuição de Cláudia Britto - Fã de Carteirinha)

14. Note como o Sr. Bond não pede seu martini da mesma forma que sempre pediu nos outros filmes.

15. Perto do fim do filme quando Jinx tenta nivelar o avião, ela só consegue estabilizar acima de 5.000 pés e então começa a briga com Miranda. Ainda quando Jinx e Bond estão no helicóptero quando caem, a altitude é claramente perto de 12.000 pés.

16. No começo da perseguição de carro, quando Bond entra no Aston Martin, nós vemos que o carro está invisível quando é atingido por um sujeito. Mas quando o Aston reaparece, a parte traseira do carro não está danificada.Erros do site www.falhanossa.com

17. Por que os Estados Unidos se rendem depois de enviar apenas um foguete contra o satélite de Icarus? Por que eles não lançaram logo uns 100 foguetes no mesmo tempo ? Não haveria nenhum modo do satélite de Icarus derrubar todos, e isto com certeza acabaria com o plano maligno mais rápido.

18. Depois que James chega na Islândia e levanta a porta, um motorista entra para estacionar o carro. Nós ouvimos a porta fechar e o som dele partindo de carro, mas na próxima tomada o carro ainda está lá.

19. Ainda acho que o Hovercraft detonaria as minas. De qualquer forma ele tem um peso muito grande. --> Acho que pela velocidade do hovercraft, ele passa tão rápido que nem causaria pressão suficiente para detonar a bomba. (Contribuição de Ediardo Magalhães - Fã de Carteirinha)

20. Quando Zao está tendo a alteração de DNA, ele ainda tem os diamantes embutidos na face dele. Se eles podem ser removidos, por que ele não fez logo isto desde o começo ?

21. Quando Jinx e Bond se movem furtivamente sobre o avião de Graves, Jinx pode ser vista com uma pistola niquelada, isto também é evidente ao longo do filme inteiro. Mas quando Jinx está na cabine do piloto e Frost lhe diz que entregue a arma, ela não é mais niquelada, e sim preta.

22. Na cena de perseguição de carro pelas planícies de gelo na Islândia, o carro de Bond é sacudido por um foguete explodindo, e perde o assento do passageiro, contudo quando ele salva Jinx do quarto de derretimento, o assento magicamente reaparece. --> Na cena em que Jinx é resgatada por Bond, podemos ver que ela fica sobre chão do carro. Afinal, um carro como aquele possui um carpete que dispensa qualquer banco. O acento não estava lá, tanto que ela fica, dentro do carro, num nível mais baixo do que Bond. (Contribuição de Cláudia Britto - Fã de Carteirinha)  Erros do site www.falhanossa.com

23. Se o único modo de evitar as minas é ir de hovercraft, como aqueles caminhões aparecem lá ?

24. Quando Bond vê pela primeira vez Jinx saindo da água, ela está completamente molhada, naturalmente. Depois do corte ela já está seca, antes mesmo de pegar a toalha para se secar.

25. Durante a cena de perseguição de carro no gelo, o Jaguar verde atira várias vezes no carro de Bond, mas milagrosamente não aparece nenhum arranhão. Até mesmo se o carro fosse à prova de bala, ainda teria entalhes ou arranhões, sem mencionar os vidros.

26. Se os carros tem motores na parte de trás, esta parte do veículo deveria ser mais pesada que a frente. Então o carro deveria cair com a parte de trás sempre mais baixa que a frente.

27. O refletor de sol, quando concentrado, emite um raio extremamente luminoso, e quente de luz. Porém, quando Graves está usando isto para derreter o Palácio de Gelo, ele não parece tão luminoso como antes.

28. Bond sofre maltrato pelo Coreano de Norte, mas quando ele é visto novamente, parece estar em perfeito estado físico. Ele não deveria estar debilitado ?Erros do site www.falhanossa.com

29. Quando Bond e Jinx estão tentando escapar no helicóptero, eles abrem a porta e começam a usar o transportador. O carro vermelho é derrubado. Vários segundos depois, o carro amarelo é derrubado. Se considerarmos a velocidade do avião, os carros nunca poderiam ter chegado tão próximos como chegam.

30. Quando John Cleese está tentando recuperar o controle do jato, depois de Bond ter usado, você pode perceber dois fios presos.

31. Na primeira metade do filme, Miranda Frost é mostrada como completamente loira. Antes de dormir com James Bond na Islândia, ela é ainda loira. Na próxima cena, ela acorda morena.

32. Quando Bond está no carro na perseguição, o Sr. Kill é mostrado com um cartão para abrir a porta, mas um segundo antes, a porta aparece se abrindo.

33. O Aston pode ser invisível, mas com frio intenso o gelo deveria aparecer envolta do carro denunciando-o.

34. Quando Jinx aparece, ela acabou de nadar. Quando ela conhece James Bond, ela está usando brilho labial e sombra. Ela não teve tempo para colocar aquilo.

35. Durante a perseguição de carro no gelo, o Aston Martin de Bond perde um espelho direito, mas depois ambos os espelhos estão perfeitos.

36. Quando M está falando com o americano na webcam, olhe para a parte de baixo do monitor e você verá o americano. Mas esta imagem não parece estar certa.Erros do site www.falhanossa.com

37. Quando o Lamburguini cai do avião ele não sofre nenhum dano no carro. Se considerarmos a altura e a velocidade da queda ele jamais poderia ter ficado naquela posição e tão pouco inteiro. (Contribuição de Beatriz Nunes Espírito Santo - Itú / SP - Fã de Carteirinha)

38. A prancha de surfe de James Bond é realmente impressionante para caber tudo aquilo dentro dela.

39. Gostaria de saber de onde surgiu aquele sujeito no Jet-ski ? O que ele estava fazendo naquele lugar deserto.

40. Gustav Graves em muitas cenas com Zao e Miranda tem algumas marcas estranhas no rosto. Na cena onde focalizam Miranda e Gustav, ele tem algumas coisas parecidas com cicatrizes no rosto. Depois focalizam Bond, e depois Gustav novamente, e essas marcas somem. Isso acontece várias vezes em cenas diferentes. (Contribuição de Edson B. Júnior - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha)

41. Na velocidade que o helicóptero cai ele jamais conseguiria estabilizá-lo.

42. Quando Bond, usa o anel para quebrar o vidro dianteiro do Jaguar para que Jinx não morra afogada, na outra cena, quando Jinx está no seu lugar, misteriosamente o vidro do carro tem o seu reflexo como se estivesse inteiro. (Contribuição de Kassius Diego - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha) --> Revi a cena várias vezes e não consegui ver o "reflexo". Muito pelo contrário, em todas as cenas pude ver os pedaços do vidro que ficaram presos na lataria do carro. (Contribuição de Cláudia Britto - Fã de Carteirinha)

43. Um erro acontece na cena aonde o Gustav Graves apresente o espelho refletor na Islândia todas as pessoas colocam os óculos de sol. No final da apresentação são mostrados Bond, Jinx e uma Mulher atrás dos dois sem os óculos, mas na próxima cena, um pouco acima deles a mesma mulher aparece tirando o óculos de Sol! (Contribuição de Leif Oelschläger - Portão / RS - Fã de Carteirinha)

44. James Bond depois de 14 meses sendo maltratado e passando fome, não teria que estar muito mais magro, debilitado, entre outras coisas? (Contribuição de Antonio Carlos Sandoval Pedro - Jataí / GO - Fã de Carteirinha)

45. Dentro do palácio, vê-se que os pneus são dotados de pinos de tração. Por que não são usados na perseguição no lago? (Contribuição de Rodolfo Moretti - Fã de Carteirinha)

46. Para entrar na mina, ele mergulha no lago gelado. Como é possível sair dentro de uma piscina quente?  (Contribuição de Rodolfo Moretti - Fã de Carteirinha)

47. Na cena inicial, em que Bond está esquiando naquelas ondas gigantescas, aparecem mais dois sujeitos do nada. De onde eles surgiram ? Não havia barco nem nada por perto, e a câmera focaliza o mar todo e eles não aparecem na imagem. (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

48. Quando Bond coloca aquele pedaço do relógio dele no C4, repare que após ele ajustar o relógio dele, quando a câmera volta ao C4, aquele objeto que ele encaixou está em outra posição, completamente diferente da inicial. (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

49. Se Bond é um agente SECRETO, como Zao consegue descobrir quem ele é com aquele aparelhinho. Seja o que for aquilo, os registros de Bond não deveriam estar em policia nenhuma do mundo como 007 - Licença para matar. (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha) --> Na verdade, durante o filme é apresentada a tese de que há um agente duplo dentro do Serviço Secreto Britânico que passou a informação para Zao. Ao final do filme, descobrimos que o tal agente duplo é na verdade Miranda Frost. (Contribuição de HRD Midia) e (Contribuição de Gustavola)

50. Quando o japonês malvado está grudado no hovercraft e cai da cachoeira, repare que quando a câmera mostra o hovercraft caindo, não há ninguém grudado nele. (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha) --> Há sim. No quadro à quadro da cena podemos ver um par de pernas balançando, perto da hélice, momentos antes do veículo se espatifar na água.  (Contribuição de Cláudia Britto - Fã de Carteirinha)

51. Esse é um absurdo! Para evitar de cair da cachoeira junto com o hovercraft, Bond segura no objeto que toca o sino. De costas para a cachoeira. Então ele se solta, cai no chão e vai andando tranqüilamente para a frente para ver os destroços do hovercraft. Mas ele estava DE COSTAS para a cachoeira, lembram-se? Então ele deveria virar-se em algum momento, mas isso não acontece! (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha) --> É possível observar os destroços do portão e as dobradiças ainda presas no portal atrás de Bond. Sendo assim, Bond estava de frente para a cachoeira. (Contribuição de Cláudia Britto - Fã de Carteirinha)

52. O general, pai do bandido, diz pelo rádio que ele e sua tropa estão chegando em 5 minutos. Nisso, todos saem correndo com seus hovercrafts por um bom tempo, chegando até a cachoeira. Assim que o ultimo hovercraft cai e Bond olha os seus destroços, o general já esta lá e o pega. Como ele chegou lá tão rápido? (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

53. Bond entra no quarto de hotel, com seu cabelo e barba longos devido ao confinamento na prisão. Porem, ele aparece logo depois com um aparelho de barba na mão e seu rosto e cabelos devidamente aparados e penteados. Agora me digam, ele cortou o seu cabelo sozinho? E os pelos da barba que deveriam estar entupindo a pia, onde estão? (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

54. Na cena em que Bond e Jinkx estão...brincando de médico, de onde Jinks tira aquela faca e aquele figo ? Eles estavam nus e não havia nenhum criado-mudo ou algo parecido ao lado deles. Não vamos nem pensar nesta hipótese! (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

55. Nesta mesma cena, quando Bond acorda e vê que está sozinho, repare que a colcha que o cobre, marca um short que ele está usando. Ou seja, ele não estava nu. (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

56. Na cena em que Bond entra na ilha de loucos e vê que há uma sala na qual só entram pessoas credenciadas, reparem que ele vê os dois doutores entrando nesta sala e há dois guardas na sua frente. Ele anda uns dois passos e vai para trás da parede e quando a câmera volta nesta sala, os dois guardas estão no canto esquerdo conversando com uma enfermeira que apareceu do nada. Rápido eles não? (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

57. Porque quase todos os presentes da apresentação de GG, tinham levado seus óculos escuros? Eles não sabiam o que GG ia lhes mostrar e estavam indo para um lugar onde decididamente não há sol ? (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha) --> Claro que alguém poderia ter-lhes entregado os óculos. Mas essa hipótese não é muito satisfatória, pois assim "estragaria a surpresa". (Contribuição de Ediardo Magalhães - Fã de Carteirinha)

58. Na cena da perseguição dos carros, Bond vira seu carro de frente ao de Zao para poder disparar os torpedos. Zao responde laçando torpedos também. Porem Bond de repente pára, fecha o compartimento de torpedos e dá as costas a Zao, que continua com o compartimento de torpedos de seu carro aberto. Porque ele não disparou um tiro contra o carro de Bond, de uma vez por todas? Ele teria acertado facilmente. (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

59. Na cena em que o palácio de gelo está derretendo e Jinkx está presa no quarto, reparem que o quarto está cheio de água até o teto, mas nenhum outro cômodo do palácio esta tão cheio. Porque o quarto dela derrete mais rápido do que os outros cômodos? (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

60. Nessa mesma cena, o palácio deveria derreter de fora para dentro, pois é nesse sentido que o calor está vindo. Ou ao menos derreter como um bloco só, pois o calor está direcionado para ele. Agora, isso não acontece. O palácio começa a derreter por dentro, pingando muita água, mas sua estrutura continua intacta. (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

61. Quando Bond está dirigindo o dragster, ele chega a mais de 500 km/h como o próprio cientista informa, dizendo que ele superou a marca do GG. Há mais de 500 km/h, Bond deveria ter seu rosto todo deformado devido a velocidade, porem isto não acontece. (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

62. Quando Bond está surfando nos restos do dragster, fugindo da enorme onda, ele está sendo levado pelo vento, devido ao pára-quedas, porém seu cabelo quase não se move. (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

63. Nesta mesma cena, reparem que Bond deixou o grande bloco de gelo, para trás dele e começou a surfar no mar. Porem, de repente, ele passa com um bloco de gelo em forma de rampa e cai em terra firme. De onde surgiu isso, sendo q ele estava indo para o lado contrário?  (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

64. Como Bond e Jinx conseguem correr tão rápido quanto um Boeing em ponto de decolagem? (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

65. O que aconteceu com o co-piloto que foi ao banheiro, onde Jinx estava? Ela o trancou lá? Mas não aparece ela o trancando em nenhum momento. (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

66. Se o avião estava pegando fogo e conseqüentemente super aquecido, porque o combustível que há na asa, não explodiu? (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

67. Na cena em que Bond mata Zao, ele liga a tração do carro - uns espinhos na roda - e depois a invisibilidade e da uma marcha-ré rápida. Porem, com aqueles espinhos na roda, o carro talvez não conseguisse nem andar, quanto mais tão rápido. (Contribuição de Bruno Miquelino - Fã de Carteirinha)

68. Quando o carro de Bond capota na perseguição, além de não amassar, ele está com o teto solar aberto, raspando na neve, mais a neve não entra no carro dele. (Contribuição de Rafael Simionato - Araraquara / SP - Fã de Carteirinha)

69. Quando o carro invisível é mostrado para Bond, o professor passa por trás dele e conseguimos ver uma refração das pernas do professor, porque quando Bond anda com o carro invisível não vemos refração em lugar nenhum? (Contribuição de Rafael Simionato - Araraquara / SP - Fã de Carteirinha)

70. James Bond foi preso e torturado na Coréia do Norte por 14 meses, sendo depois trocado por Zao, que fora preso pelos sul-coreanos. Mas detalhe: não ficou explicado, ou talvez eu não tenha observado direito, como é que conseguiram prender Zao, se ele estava em seu próprio país, e protegido por um exército! (Contribuição de Thiago Barboza - Fã de Carteirinha)

71. A quantidade de C4 que Bond colocou na maleta dos diamantes, se fosse na vida real, produziria uma explosão muitíssimo maior do que a que houve, e mataria não apenas ele, como Zao e os soldados. Explosivos plásticos são poderosíssimos. (Contribuição de Thiago Barboza - Fã de Carteirinha)

72. Nenhum País, nem mesmo a Islândia, possui uma legislação que permite a existência de padrões diferentes para os carros. Sendo assim, não seria possível andar pelas ruas com um carro à inglesa (volante do lado direito) e outro não. Nas cenas da perseguição dos carros no gelo, é possível observar o lado do motorista de cada carro. Vemos que são diferentes um do outro. No carro conduzido por Bond, o motorista fica do lado direito, ao contrário do de Zao. Já imaginou como ficaria o trânsito neste país? (Contribuição de Cláudia Britto - Fã de Carteirinha)

73. Na cena do figo (erro 54). Gostaria de acrescentar um outro detalhe: Quando Jinx pega o figo e começa a comer, Bond está acariciando seus curtos cabelos. Na cena seguinte, a mão de Bond não está mais nos cabelos de Jinx e ela oferece um pedaço do figo para Bond. Ele ameaça dar uma mordida, mas quem aparece no quadro seguinte mordendo o figo é ela. (Contribuição de Cláudia Britto - Fã de Carteirinha)

74. Na cena da perseguição com Overcrafts, quando o filho do general manda dois Overs menores atacarem 007, ele joga um dos dois contra as árvores. Logo a seguir, a metralhadora de Bond fica sem balas e ele a joga no chão. Alguns segundos depois, ele pega a arma e recomeça a atirar. Será que tinha alguém no chão do veículo recarregando a arma para ele? (Contribuição de Luciano Augusto Rocha - Brasília / DF - Fã de Carteirinha)

75. Na luta final do filme entre Jinx e a outra espiã, na hora que elas vão duelar, o avião pega fogo. É possível ver perfeitamente a equipe de filmagens. (Contribuição de Demetrius Amorim Rivas - Rio de Jansieor / RJ - Fã de Carteirinha)

76. Na cena em que Bond dá um soco em um homem em Cuba, ele coloca o passe para a clínica do Dr. Alvarez no bolso direito do terno, e quando ele vai mostrá-lo ao guarda para poder pegar o barco e ir até a Ilha Los Organos, ele retira o passe do bolso esquerdo do terno. (Contribuição de Diego Ferreira Pheula - RS - Fã de Carteirinha)

77. Na cena em que Zao grita: “todas as unidades, apresentem-se já”, durante a perseguição de carro, não aparece uma só unidade convocada por ele. (Contribuição de Diego Ferreira Pheula - RS - Fã de Carteirinha)

78. Na perseguição de hovercrafts, 007 está atrás do hovercraft do Coronel Moon e mata um dos soldados norte-coreanos, mas este morre caindo para trás, como se o hovercraft de 007 estivesse à frente. (Contribuição de Diego Ferreira Pheula - RS - Fã de Carteirinha)

79. Quando o coronel Moon manda 2 hovercrafts voltarem para pegar 007, um deles chega perto e Bond o empurra e este explode, só que o hovercraft que chega de frente para o de 007, e depois aparece ao lado, no mesmo sentido. (Contribuição de Diego Ferreira Pheula - RS - Fã de Carteirinha)

OBSERVAÇÕES

A - No final do filme, quando James Bond está com Jinx, durante o beijo, é possível perceber uma lingua...E , para comprovar isso, quando ele desencosta a boca dele da dela, ele baba nela...Será que o filme deveria chamar-se James Babão?! (Contribuição de Luciana Maia e Stephani Guimarães Lima - Fãs de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES