VOLTAR FILMES INTERNAUTAS

 
   

AMOR À SEGUNDA VISTA
SANDRA BULLOCK & HUGH GRANT

Uma comédia sobre amor à última vista.

O filme explora a pergunta de se sempre. Está muito tarde para dizer eu te amo?

Lucy Kelson (Bollock) é uma advogada brilhante com uma mente afiada, e muito estratégica. Ela também tem uma úlcera e não lhe deixa dormir transformando-a numa mulher neurótica.

Não é o trabalho que está lhe matando, mas sim seu chefe milionário, George Wade (Hugh Grant). Bonito, encantador, irresponsável e fabulosamente rico.

Ele a trata mais como uma babá que uma advogada formada em Harvard. Ele a usa para escolher até suas gravatas. Agora, depois de cinco anos de chamá-la para ajudá-lo com suas roupas algo novo pode acontecer.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Marc Lawrence
Escritor: Marc Lawrence

Gênero: Comédia / Romance

Site Oficial: http://twoweeksnoticemovie.warnerbros.com

Warner Bros.

Título Original: Two Weeks Notice
Tempo: 100 min
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2002 - USA
Recomendação: Livre

ELENCO

Sandra Bullock .... Lucy Kelson
Hugh Grant .... George Wade
Alicia Witt .... June Carter
Dana Ivey .... Ruth Kelson
Robert Klein .... Larry Kelson
Heather Burns .... Meryl Brooks
David Haig .... Howard Wade
Dorian Missick .... Tony
Jonathan Dokuchitz .... Tom
Veanne Cox .... Melanie Corman
Iraida Polanco .... Rosario
Charlotte Maier .... Helen Wade
Katheryn Winnick .... Tiffany
Jason Antoon .... Norman
Francie Swift .... Lauren Wade

FICHA TÉCNICA

Produção .... Sandra Bullock
Música .... John Powell
Fotografia .... László Kovács
Desenho de Produção .... Peter S. Larkin
Direção de Arte .... Ray Kluga
Figurino .... Gary Jones
Edição .... Susan E. Morse

PRODUTORAS

Castle Rock Entertainment
Village Roadshow Productions
NPV Entertainment
Fortis Films

DISTRIBUIDORA

Warner Bros.

ERROS

1. Quando Lucy está jantando com George, veja que em um momento as mãos de George estão sobre a mesa. Após a câmera mudar de posição, elas já não estão mais sobre a mesa. Mais uma vez a câmera muda de posição e as mãos de George voltam à ficar sobre a mesa. (Contribuição de Welington Wilton - Fã de Carteirinha)

2. Quando Lucy e George estão na loja escolhendo roupas, repare que ao chegar perto do manequim, existe uma roupa vermelha na mão de Lucy. A câmera muda de posição e a roupa simplesmente desaparece. (Contribuição de Welington Wilton - Fã de Carteirinha)

3. Quando Lucy vai comer os biscoitos de uma garotinha, repare que ela pega o biscoito. Quando a câmera muda de posição, ela pega novamente o biscoito. (Contribuição de Welington Wilton - Fã de Carteirinha)

4. Em sua maioria, as cenas dos thrailer´s são retiradas do próprio filme. No thrailer passa uma cena onde a Sandra Bullock corre ao lado de sua amiga e a amiga diz a ela que Sandra ama o patrão, e Sandra chega a mesma conclusão, mas no filme isto não é mostrado ! (Contribuição de Cláudio Iesca Rodrigues Jr - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha) --> Na verdade essas cenas aparecem sim! Mas por algum motivo não são inseridas no filme, e sim nos extras do DVD, aparece essa cena do Cooper delas duas, e mais o casamento da Lucy com George, então só aparece nos extras do DVD de "Amor a Segunda Vista". (Contribuição de Jonathan Carvalho - ClickTV Brasil - Fã de Carteirinha)

5. Repare que quando Lucy está conversando com George em cima de um telhado comendo bolo, a medida que a câmera muda de direção, o vento também muda. Ex: Quando mostrada de lado, está a maior ventania, onde os cabelos de Lucy ficam praticamente em pé, quando mostrada de frente não vemos nenhum sinal de vento. Isso se passa 4 vezes seguidas. (Contribuição de Denyse Telles - Fã de Carteirinha)

6. Algumas cenas que aparecem no trailer não aparecem no filme. A cena que Sandra Bullock está no elevador e a cena que Sandra Bullock pula no corredor de sua casa com uma pantufa rosa. (Contribuição de Naiane Carolina - Passo Fundo / RS - Fã de Carteirinha)

7. Na cena em que George (Hugh Grant) e Lucy (Sandra Bullock) estão dentro do carro após a partida de tênis, a câmera mostra que um caminhão está logo atrás do carro do casal. Depois quando mostra o carro do casal entrando em uma outra rua, ao invés do caminhão estAR atrás, mostra outros carros. E na outra tomada, quando o carro pára, o caminhão está novamente atrás do carro. (Contribuição de Saulo Bernardo - Governador Valadares / MG - Fã de Carteirinha)

8. Na cena em que Lucy e George correm no meio do engarrafamento, alguém abre a porta de um carro parado e ela cai, quando ela se levanta a saia dela não está suja, mas quando ela corre aparece suja. (Contribuição de Manuely Neves - Fã de Carteirinha)

9. Quando Lucy é carregada por George, visto ela estar apertada para ir no banheiro, ela escorrega e cai, sujando sua sai branca, porém quando ela levanta a saia está limpa, e depois aparece suja de novo. (Contribuição de Tatiana Alencar - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES