VOLTAR FILMES 7

 

 
 

A FUGA
ALEC BALDWIN, KIM BASINGER, JAMES WOODS & MICHAEL MADSEN

MacCoy é um mestre dos ladrões, ele é encarregado de libertar um prisioneiro, mas acaba traído e preso.

Sua esposa faz de tudo para libertá-lo.

Um filme dominado por traição e desonestidade, mas eles aprenderam a sobreviver confiando um no outro.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Roger Donaldson
Escritores: Walter Hill & Amy Holden Jones

Baseado no livro de Jim Thompson

Gênero: Ação / Aventura / Crime / Drama / Romance / Thriller

Universal Pictures

Título Original: The Gateway
Tempo: 115 minutos
Cor: Colorido
Ano de lançamento: 1994 - USA / Japão

Recomendação: 14 anos

ELENCO

Alec Baldwin .... Carter 'Doc' McCoy
Kim Basinger .... Carol McCoy
Michael Madsen .... Rudy Travis
James Woods .... Jack Benyon
David Morse .... Jim Deer Jackson
Jennifer Tilly .... Fran Carvey
James Stephens .... Harold Carvey, DVM
Richard Farnsworth .... Slim
Philip Seymour Hoffman .... Frank Hansen
Burton Gilliam .... Gollie
Royce D. Applegate .... Vendedor de armas
Daniel Villarreal .... Luis Mendoza
Scott McKenna .... Camsa vermelha
Alex Colon .... Ramon
Justin Williams .... Soldado

FICHA TÉCNICA

Produção .... David Foster
Produção .... John Alan Simon
Produção .... Lawrence Turman
Música .... Mark Isham
Fotografia .... Peter Menzies Jr.
Edição .... Conrad Buff
Elenco .... Allison Cowitt
Elenco .... Mike Fenton
Desenho de Produção .... Joseph C. Nemec III
Direção de Arte .... Dan Olexiewicz
Cenário .... R.W. 'Inke' Intlekofer
Figurino .... Marilyn Vance

PRODUTORAS

David Foster Productions
JVC Entertainment
Largo Entertainment
Universal Pictures

DISTRIBUIDORAS

Filmayer S.A.
Transmundo Home Video
Universal Pictures

ERROS

1. Na cena do hotel a arma muda de repente.

2. No começo do filme quando Kim estaciona o carro, a cena muda rapidamente de fora para dentro do carro. Nesta hora você pode perceber a mão dela abaixando do volante para o seu colo duas vezes.

3. Ainda nesta mesma cena, quando o carro de Kim passa pelo furgão, sua porta está mal fechada, mas depois ela aparece bem fechada.Erros do site www.falhanossa.com

4. Na cena da rodoviária, quando eles estão procurando quem roubou Kim, Alec a puxa pela mão, e ela está atrás dele. De repente ela já aparece na sua frente.

5. Na hora que Alec joga o bandido que está com o braço machucado dentro do elevador, e ele cai no chão. Você pode ver claramente uma cotoveleira no braço esquerdo dele, provavelmente para amortecer o impacto.

6. No início do filme, quando Doc beija Carol pela primeira vez, repare que, entre os cortes da cena, uns fios de cabelo que caem sobre a testa dela aparecem e desaparecem. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

7. Logo depois, quando Carol vai entrar no carro, ele ergue a perna esquerda. Depois do corte, ela a ergue novamente. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

8. Doc sai da cadeia e está esperando Carol ir buscá-lo. Quando ela chega de carro, note que o cabelo dele está bem penteado. Depois de um dos cortes, há uma mecha caindo sobre seu rosto. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

9. Na cena seguinte, Doc e Carol transam. Quando os dois se abraçam e sentam na cama, Carol põe as mãos em volta do pescoço de Doc. Depois do corte, as mãos dela estão no rosto dele. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

10. A quantidade de espuma de barbear no rosto de Doc muda entre os cortes da cena onde Carol está barbeando-o. Preste atenção no final da cena. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

11. Quando Doc está armando a bomba dentro do carro e Carol passa sobre uma lombada, ela pede desculpas. Nesta hora, há um corte. A posição de Carol muda neste corte: antes, ela estava com a cabeça virada para trás e o braço direito no volante; depois, com a cabeça para frente e o braço direito não está mais no volante. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

12. Nesta mesma cena, note também que a posição de Doc, ao fundo, muda no corte que há quando Carol pede desculpas. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

13.  Ainda nesta cena, o cabelo de Doc muda várias vezes entre os cortes. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

14.  As manchas de sangue na camisa de Benyon mudam entre os cortes da cena onde Carol atira nele. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

15. Na cena onde Rudy está no veterinário, note que, na hora em que o veterinário diz que é melhor não mexer nas bandagens, pois pode irritar o ferimento, Rudy está passando a mão nas costas de um gatinho. Depois do corte, sua mão aparece em outra posição, perto do pescoço do gato. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

16. Logo a seguir, a posição do gato muda completamente entre os cortes da cena onde Rudy fala para o veterinário ir arrumar o carro para viajar. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

17. Quando Rudy está viajando com o veterinário e a mulher, ele manda Fran voltar para o banco da frente, e ela obedece. A posição dela muda completamente no próximo corte. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

18. Na cena onde Doc telefona de um orelhão enquanto Carol está no restaurante, repare que, na tomada de fora do restaurante, vemos Carol segurar um copo com a mão direita. Depois do corte, na tomada de dentro do restaurante, ela está com a cabeça apoiada na mão direita. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

19. Quando Doc e Carol estão fugindo no táxi, note que Doc está no banco de trás, bem atrás do banco do motorista. Quando o táxi, de marcha a ré, bate no carro da polícia, Doc aparece atrás do banco de passageiro. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

20. Na cena onde Rudy e Fran vão até o hotel de Gollie, repare no momento em que Rudy pede um quarto para três: neste momento, vemos Fran, e ela está com os dois braços junto de seu corpo; depois do corte, porém, ela está com a mão direita em cima da bolsa, que está sobre o balcão. (Contribuição de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES