VOLTAR FILMES 28

 

 
 

A FAMÍLIA DO FUTURO
DANIEL HANSEN, STEPHEN J. ANDERSON & WESLEY SINGERMAN

Lewis (Daniel Hansen) é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes.

Seu mais recente trabalho é o Memory Scanner, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família.

Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco (Stephen J. Anderson).

Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson (Wesley Singerman), um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo.

Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o Memory Scanner.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Stephen J. Anderson
Escritor: Michelel Bochner

Baseado no livro "A Day with Wilbur Robinson" de William Joyce

Gênero: Animação

Site Oficial: http://www.disney.com.br/cinema/familia
Trailer Oficial: http://www.disney.com.br/cinema/familia/emoticons

Buena Vista Pictures

Título Original: Meet the Robinsons
Tempo: 102 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2007 - EUA - Estréia dia 6 de abril de 2007.
Recomendação: Livre

ELENCO
(Vozes)

Angela Bassett .... Mildred
Tom Kenny .... Sr. Willerstein
Paul Butcher .... Stanley
Zach Tyler .... Lucas
Jessie Flower .... Franny - jovem
Stephen J. Anderson .... Bandido do Chapéu Coco
Daniel Hansen .... Lewis
Wesley Singerman .... Wilbur Robinson
Matthew Joosten .... Goob
Jamie Cullum .... Sapo cantor
Steve Zahn
Tom Selleck
Laurie Metcalf
Kelly Ripa
Harland Williams
Adam West

FICHA TÉCNICA

Produção .... Dorothy McKim
Música .... Danny Elfman
Música .... Rufus Wainwright
Direção de Arte .... Robh Ruppel
Canções originais .... Danny Elfman
Canções originais .... Rob Thomas
Canções originais .... Rufus Wainwright

PRODUTORA

Walt Disney Pictures

DISTRIBUIDORA

Buena Vista Pictures

ERROS

1. No começo do desenho vemos a mãe de Lewis deixando-o no orfanato numa tomada de frente, mas na tomada seguinte, a que mostra a calçada, vemos uma caixa do correio e um parquímetro que não aparecem na tomada de frente do orfanato.

2. Quando o amiguinho de Lewis, Goob, olha pela janela e diz que a visita chegou, ele se vira para Lewis que está paralisado. Nesse momento o aplicador de silicone que está ao lado da máquina muda de posição ficando mais perto do aparelho do que na tomada anterior.

3. Quando Lewis faz o desenho da mãe dele e o prende na parede, existe uma tomada do lado de fora do orfanato, e mais uma vez a caixa postal não aparece.

ABSURDO 4. Depois de Mildred agendar a entrevista para Lewis, ela aparece segurando o telefone na sua mão esquerda. Goob sai do quarto e troca o café da mão dela pelo chocolate em caixinha que tinha na sua mão. Logo depois o chocolate em caixinha ainda está na mão dela, mas o telefone desapareceu. [CONFERIR O ERRO]

5. Mais uma vez vemos uma tomada de frente do orfanato e a caixa do correio não aparece novamente.

6. Quando Lewis está no telhado depois da feira de ciências, ele joga uma bolinha de papel que o menino do futuro joga de volta. depois de discutirem Lewis pega sua mochila e vai embora. Quando ele pega a mochila ela está fechada quando antes em cima da caixa de madeira ela estava aberta.

7. Quando estão indo para o futuro, Lewis diz que não vai voltar para arrumar o scanner de cabeça. Nesse momento o menino do futuro pára sua máquina do tempo. O problema é que escutamos uma freada, mas isso seria impossível porque ela está flutuando e não está com os pneus encostando no asfalto, e o barulho de atrito não poderia existir.

ABSURDO 8. Logo depois eles caem com a máquina do tempo, e a direção termina saindo. Depois quando a máquina é vista novamente, a direção está de volta no seu lugar original. [SE VOCÊ É UM FÃ DE CARTEIRINHA ASSINANTE PODE CONFERIR AS IMAGENS E O EXATO MOMENTO EM QUE ESSE ERRO ACONTECE]

9. Depois de Doris criar seu clone, a fita do chapéu muda de cor, de roxo para preta. Logo depois volta a ficar roxa.

10. Quando o chapéu toca a campainha, o homem de dentro do vazo diz que está dois à dois no placar, mas na realidade está dois à zero, porque Lewis também apertou a campainha dele, portanto são dois toques contra nenhum da outra campainha.

11. Na briga de almôndegas na mesa, um dos tios dá um tiro com o canhão no rosto da esposa do futuro de Lewis. Ela passa o dedo na sujeira do seu rosto e experimenta. Depois do corte o resto da sujeira desapareceu.

ABSURDO 12. Logo depois ele dispara a salsicha condimentada italiana para atingir a irmã, mas ela a devolve acertando o irmão. Quando ele abre a boca e sorri a salsicha tem marcas escuras que não tinha antes quando a lançou. Essas marcas são do processo de fabricação da salsicha, portanto não poderiam desaparece na primeira tomada e reaparecer na segunda. [SE VOCÊ É UM FÃ DE CARTEIRINHA ASSINANTE PODE CONFERIR AS IMAGENS E O EXATO MOMENTO EM QUE ESSE ERRO ACONTECE]

13. Depois de voltar ao passado ele avisa o amiguinho para acordar e pegar a bola. Ele a pega e todos comemoram a vitória. Quando Lewis está indo embora do orfanato e se despede do amiguinho, ele aparece com o olho roxo, que não poderia, pois o olho roxo foi de ter apanhado na primeira vez quando não pegou a bola.

ABSURDO 14. Durante o scanner de memória que mostra a cena de casamento da sua futura mãe adotiva, Lewis reconhece o Vovô Bud por causa do sorriso na parte de trás de sua cabeça. Observe que ele só tem cabelo dos lados da cabeça. Na cena em que eles estão indo embora de carro, o vovô tem cabelo por toda a parte de trás da cabeça. [SE VOCÊ É UM FÃ DE CARTEIRINHA ASSINANTE PODE CONFERIR AS IMAGENS E O EXATO MOMENTO EM QUE ESSE ERRO ACONTECE]

ERROSREMOVIDOS

ANTIGO ERRO 5 REMOVIDO. Durante a exibição do scanner de cabeça de Lewis, ele termina explodindo e suas peças voam, principalmente uma hélice verde, provavelmente de um ventilador, mas quando o homem do chapéu coco pega a máquina e vai embora com ela, a hélice verde está de volta no lugar. (O chapéu coloca o hélice de volta)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES


Clique para ampliar

Nos dias 4 e 5 de abril, a Walt Disney apresentou pela primeira vez para jornalistas do mundo inteiro seu novo animado: “A Família do Futuro” (Meet the Robinsons), que será lançado no Brasil no dia 6 de abril. O evento aconteceu na Disneyland Resort Paris. A imprensa e crianças convidadas fizeram ainda um tour pelos parques e conheceram o diretor Steve Anderson e a equipe responsável pelo longa, que é baseado no livro “A Day with Wilbur Robinson”, de William Joyce. A platéia se emocionou com a história de Lewis, um menino brilhante responsável por invenções inteligentes que tenta encontrar sua mãe biológica com ajuda do herói Wilbur Robinson. Juntos, eles lutam contra o terrível Bandido do Chapéu Coco que tenta atrapalhar seus planos. A agenda inclui também a apresentação do longa “Encantada” (Enchanted), que estréia em dezembro, dirigido por Kevin Lima (o mesmo de “Tarzan”). Lima apresentou trechos inéditos para os jornalistas. Cópias em 3D - A Buena Vista inova com “A Família do Futuro”: o público de São Paulo e Rio assistirão ao filme em cópias digitais em 3D, nos recém-inaugurados cinemas Cinemark Eldorado (SP) e UCI Norte Shopping (RJ).