VOLTAR BLOCO 15

 

 
 

EU AINDA SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO
MATTHEW SETTLE, JENNIFER LOVE HEWITT, BILL COBBS, FREDDIE PRINZE JR, MUSE WATHSON & BRANDY MEKHI PHIFER

Seqüência de "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" em que Julie (Jennifer Love Hewitt), agora na faculdade, viaja com seus novos amigos. Porém, mais uma vez, é perseguida por um psicopata.

Dois anos após o terrível acidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) retorna para o colégio mas continua tendo terríveis pesadelos. Ela tenta encontrar apoio em Will (Matthew Settle), um novo amigo. Karla (Brandy), a melhor amiga de Julie, tenta fazer com que Julie e Will comecem a namorar, e quando Karla ganha uma viagem às Bahamas para quatro pessoas, ela acha o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos.

Porém, Julie ainda pensa muito em Ray (Freddie Prinze Jr.), um antigo namorado, e assim Karla viaja com Tyrell (Mekhi Phifer), seu namorado, e Julie e Will vão apenas como amigos. Mas quando parece que tudo está calmo, Ray descobre que Ben Willis (Muse Watson), o assassino que usa capa de pescador, está vivo e já matou um amigo de seus amigos.

Ray tenta avisar Julie, mas não consegue. Deste modo, ele tenta de qualquer jeito chegar na ilha onde Julie foi com seus amigos. Ela, por sua vez, tem certeza de que algo está acontecendo, mas como uma tempestade se formou ninguém pode deixar o lugar. No entanto, várias mortes acontecem, não restando mais dúvidas de que o pescador está na ilha e pretende matar Julie.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Danny Cannon
Escritor: Trey Callaway

Gênero: Suspense / Ação / Terror

Site Oficial: www.istillknow.com

Columbia Pictures

Título Original: I Still Know What You Did Last Summer
Tempo: 100 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 1998 - USA
Recomendação: 16 anos

ELENCO

Jennifer Love Hewitt .... Julie James
Freddie Prinze Jr. .... Raymond 'Ray' Bronson
Brandy Norwood .... Karla Wilson
Matthew Settle .... Will Benson
Mekhi Phifer .... Tyrell Martin
Bill Cobbs .... Estes
Muse Watson .... Benjamin Willis/Pescador
Jennifer Esposito .... Nancy Murphy
Jeffrey Combs .... Sr. Joseph Brooks
John Hawkes  .... Dave
Ellerine Harding .... Olga
Ben Brown  .... Derrick
Red West .... Paulsen
Michael P. Byrne .... Thurston
Michael Bryan French .... Doutor Smith

FICHA TÉCNICA

Produção .... William S. Beasley
Produção .... Stokely Chaffin
Produção .... Erik Feig
Produção .... Jose Ludlow
Produção .... Neal H. Moritz
Música .... John Frizzell
Fotografia .... Vernon Layton
Desenho de Produção .... Doug Kraner
Direção de Arte .... Charles Butcher
Direção de Arte .... Scott Ritenour
Figurino .... Daniel J. Lester
Edição .... Pecl Prior
Efeitos Especiais .... Threshold Entertainment - Digital Reasearch Lab

PRODUTORAS

Columbia Pictures Corporation
Mandalay Entertainment

DISTRIBUIDORAS

Columbia Pictures
Sony Pictures Entertainment

ERROS

1. Em uma cena o assassino está com um gancho por uma janela, mas não tem nenhuma chance de ferir qualquer um. E Julie tem um machado, mas o que ela faz ? Joga fora e sai correndo.

2. Quando Julie está falando com Will, depois de ter um sonho em classe, a boca dela se move muito quando ela não estiver dizendo nada. (Contribuição de Henrique C. de Oliveira - São Paulo / SP - Falhomaníaco de Carteirinha)Erros do site www.falhanossa.com

3. Quando Ben cai na sepultura, os olhos dele estão fechados, então, logo depois você pode ver que seus olhos estão abertos.

4. Na realidade, o filme acontece dois verões depois, então não seria no verão passado, e sim no retrasado.  Erros do site www.falhanossa.com

5. Não só é a arma que Julie está segurando repentinamente, mas também um monte de munição, pois ela atira em Ben oito vezes.

6. No fim, quando Ben Willis e o filho estiverem na sepultura, Ray aparece com uma arma. Ele atira em Ben mas não há nenhuma bala na câmara. Depois da briga entre Ray e o filho de Ben, Julie apanha a arma e atira 8 vezes em Ben.

7. No fim, quando a tempestade termina, Brandy volta vivo. Não é um pouco estranho que ela não deseje saber onde Will estava? Parece que ela sabia o que tinha acontecido com ele de alguma maneira.  Erros do site www.falhanossa.com

8. Na cena em que Julie e sua amiga participam do programa de rádio pelo telefone, a amiga responde que a capital do Brasil é Rio de Janeiro, quando na verdade todos nós sabemos que é Brasília. Mesmo sendo revelado este engano no fim do filme. (Contribuição de Bernardo Abreu - Salvador / BA - Fã de Carteirinha)

9. Na hora em que Ben Willis prende Julie na máquina de bronzeamento artificial, ele também aumenta a potência da máquina. Mas quando Will, Ty, e Karla, chegam, eles tentam cortar o lacre, ao invés de primeiro desligar a máquina para depois cortar. Não seria muito mais fácil? (Contribuição de André Christaziano Aragão - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

10. Dentro do ônibus quando Ray está a caminho da ilha, ele está com o braço enfaixado, e depois ele aparece lutando com Ben e Will com o braço totalmente normal, e não sente dor alguma. (Contribuição de Luiza Mathias - Realeza / PR - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES