VOLTAR FILMES 4

 

 
 

ALIEN A RESSURREIÇÃO
SIGOURNEY WEAVER, WINONA RAYDER & MICHAEL WINCOTT

A tenente Ripley morreu lutando contra o predador perfeito. 200 anos e oito terríveis experiências depois, ela está de volta.

Um grupo de cientistas clonou Ripley juntamente com a rainha Alien dentro dela, esperando gerar a arma definitiva.

Mas a ressuscitada Ripley está cheia de surpresas para os seus criadores, assim como os Aliens.

Logo tudo está fora de controle. Para combater as criaturas, Ripley precisa juntar-se a um bando de contrabandistas, incluindo uma andróide chamada Call, que guarda algumas surpresas.

Animados com os efeitos especiais espetaculares, este filme mostra um terror totalmente novo.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Jean Pierre Jeunet
Escritor: Joss Whedon

Gênero: Ficção Científica

Site Oficial: www.alien-movies.com / www.alien-resurrection.com

20Th Century Fox

Título Original: Alien: Resurrection
Tempo: 108 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 1997 - USA
Recomendação: 16 anos

ELENCO

Sigourney Weaver .... Ellen Ripley / Número 7
Winona Ryder .... Annalee Call
Dominique Pinon .... Vriess
Ron Perlman .... Johner
Gary Dourdan .... Christian
Michael Wincott .... Elgyn
Kim Flowers .... Hilliard
Dan Hedaya .... General Perez
J.E. Freeman .... Dr. Wren
Brad Dourif .... Gediman
Raymond Cruz .... Distephano
Leland Orser .... Purvis

FICHA TÉCNICA

Produção .... Bill Badalato
Produção .... Gordon Carcroll
Produção .... David Giler
Produção .... Walter Hill
Música .... John Frizzell
Fotografia .... Darius Khondji
Direção de Produção .... Nigel Phelps
Direção de Arte .... Andrew Neskoromny
Figurino .... Bob Ringwood
Edição .... Hervé Schneid
Efeitos Especiais .... Duboi
Efeitos Especiais .... Blue Sky
Efeitos Especiais .... VIFX
Efeitos Especiais .... All Effects Company
Efeitos Especiais .... Blue Sky Studios
Efeitos Especiais .... Digiscope
Efeitos Especiais .... Amalgamated Dynamics

PRODUTORAS

20th Century Fox
Brandwyne Productions Ltd.

DISTRIBUIDORA

20th Century Fox Film Corporation

ERROS

1.  Ripley pode derreter metal com o seu sangue ácido, mas na operação que fazem nela, os instrumentos cirúrgicos não sofrem nenhum dano com o seu sangue.

2. Quando Hillard lança a bola de basquete em Ripley, você pode ver uma fita branca na mão de Ripley que foi usada para pegar a bola.

3. Quando Ripley mata o Alien logo depois dele ter matado o primeiro membro da equipe da Betty, você não vê nenhum ácido saindo do monstro.Erros do site www.falhanossa.com

4. Quando Ripley perguntou para o doutor como eles conseguiram cloná-la, ele responde que foi de uma amostra de sangue da colônia 16. Ele deveria ter dito Fury 161.

5. Quando eles estão nadando debaixo da água, um dos aliens puxa Ripley e machuca o rabo. Só que não sai nenhum ácido dali.

6. O bebê Alien é puxado para fora da janela pela descompressão da nave. Algumas coisas estão erradas. Deveria ter puxado todo mundo pra fora, o frio intenso de 60 graus abaixo de zero deveria congelar todo mundo, e etc.

7. No começo do filme o capitão diz que eles estão num lugar  que ninguém pode encontrá-los por ser uma missão secreta, mas no fim do filme eles dizem que só estão há 3 horas da Terra. Será que neste futuro não teria uma nave espacial passando por ali? Tão pertinho. --> Alguns internautas comentaram o fato da nave ser muito moderna e que poderia chegar a Terra rapidamente, mas devemos lembrar que eles não poderiam estar perto da Terra, já que o experimento deles era ilegal, e eles deveriam estar longe evitando quanqler abordagem de outras naves.

8. Quando Winona quebra a faca que Ron lança na perna do sujeito na cadeira de rodas, você não consegue ouvir o barulho do pedaço de metal caindo no chão. --> Se percebermos bem, Winona quebra a faca em algum lugar, onde a lamina se prende. Ou seja, ela é fechada em cima e embaixo, sem possibilidades do pedaço quebrado cair. Após Winona quebrar, o pedaço continua lá. (Contribuição de Talita "Pan")

9. Quando Ripley encontra a outra Ripley no laboratório, ela começa a falar pedindo que a mate. Como é que ela sabe falar ? Ripley a número 8 não teve que ser ensinada ? Porque será que ensinaram aquele monstro também ?

10. Ripley e os outros acham um dos mineiros vivo. Os óculos dele não deveriam estar quebrados com a força que o Alien faz quando gruda no rosto ?

11. Quando a tripulação da Betty está para ser presa, Christie põe as mãos para trás para pegar suas armas. Um pouco depois você percebe que seus braços estão ao lado do corpo.Erros do site www.falhanossa.com

12. O sangue do Alien é destruidor, derrete o aço como se fosse isopor. Mas quando cai na perna do rapaz da cadeira de rodas, deveria atravessá-la e continuar derretendo até sua cadeira. Mas isto não acontece.

13.  Quando Ripley pergunta como eles a fizeram, eles lhe falam que usaram amostras de sangue de onde ela morreu. Mas se você assistir o outro filme, não vai ver nenhuma amostra de sangue dela. Ela morreu inteira e queimada nos fornos. De onde veio este sangue ? Teria que ser do filme 3, pois é o filme onde o Alien está dentro dela ?

14. No tiroteio do refeitório, quando a tripulação da Betty está para ser presa, existe algo errado. Vamos contar. Temos 7 pessoas da tripulação da nave de carga. 1 chefe, 2 soldados de capacete, 3 sem capacete e mais 1 que sobrevive no final. Quando Christie dá os tiros, ele mata 1 soldado de capacete na sua frente, 1 soldado sem capacete ao seu lado. Já são 2. Depois, mais um soldado de capacete morre. Já são 3. O outro soldado sem capacete é preso pela moça e fica no chão. Já são 4. Depois Christie mata mais um com capacete, outro sem capacete e outro com capacete na entrada. Já são 7, O chefe sobrevive. Já são 8, depois o outro atira com uma espécie de escopeta e mata o que está bem na porta. Já são 9. Então como é que ainda tem um de capacete que ameaça matar todo mundo ? Ele morre depois com um tiro impressionante de Christie no topo da sua cabeça. Será que contamos direito ? 10 ?

15. Se nesta mesma cena, o policial de capacete aparece atrás de Christie e o rende. Se ele estivesse ali mesmo, ele não teria visto as armas na mão de Christie quando ele as pegou ?Erros do site www.falhanossa.com

16. Ainda nesta cena, o policial que está ao lado de Christie e um pouco para trás, poderia ter visto as armas na mão dele.

17. Em um tiroteio destes é improvável nenhum policial disparar sua arma.

18. Quando o novo alien esmaga a cabeça do Distephano, já na nave, a mão dele fica vermelha de tanto sangue da cabeça do soldado, mas então a cena corta para os outros sobreviventes, e quando volta para o alien, ele está com a mão limpa novamente. (Contribuição de Leonardo Costa Santos - Sapucaia do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

19. Na cena em que a Ripley entra na sala dos clones existem vários deles. Pela tentativa e erro eles erraram bastante até acertar. Quanto tempo levou isso? Como é que o doutor, o quê ficou no comando da experiência, ficou ali todo esse tempo? (Contribuição de Josiane Donizetti Lobo - Sorocaba / SP - Fã de Carteirinha)

20. Em uma cena em que eles estão correndo pelos corredores com Ripley à frente, aparece vergonhosamente o microfone bem acima da cabeça dela. (Contribuição de Josiane Donizetti Lobo - Sorocaba / SP - Fã de Carteirinha)

21. No fim do filme, a clone da Ripley faz um esforço enorme para chegar na nave antes dela decolar. Ela corre e dá um "super" pulo para alcançá-la. Um tempo depois o "Bebê Alien" aparece na mesma nave. O problema é que ele estava no mesmo lugar que a Ripley, ou seja, para alcançar a nave, ele deveria ter corrido e pulado, como a Ripley fez, mas esse Alien não é tão ágil assim. Ele nunca teria conseguido chegar na nave a tempo. (Contribuição de Jailton Rocha Cavalcante - Taguatinga / DF - Fã de Carteirinha)

22. Na cena em que Annalee Call tenta matar Ripley com uma faca, Ripley pega a faca e enfia na sua prórpia mão, muito bem, vemos que sai fumaça, mas a lâmina da faca não deveria ter derretido por completo, já que o sangue da ripley é ácido? Bem deveria, mas não é o que vemos. Annalee Call fica olhando perplexa para a faca, a qual fica somente fumaçando, derreter que é bom nada! Estranho não? (Contribuição de Maria de Fátima - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES