VOLTAR BLOCO 45

 
   

AMOR AOS PEDAÇOS
FAMKE JANSSEN & JON FAVREAU

Kate Welles (Famke Janssen) é uma jovem e bela jornalista que está frustrada com as matérias fúteis as quais seu editor sempre lhe pede.

Mas ela novamente se motiva quando tem a chance de preparar uma matéria sobre as diferenças entre amor e sexo nos dias atuais.

Para ajudar em seu trabalho, Kate passa a relembrar os relacionamentos amorosos de sua vida, desde o momento em que perdeu a virgindade até seu mais recente ex-namorado, Adam (Jon Favreau), que dispensou-a três anos atrás e agora faz de tudo para que os dois retomem o antigo namoro.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretora: Valerie Breiman
Escritora: Valerie Breiman

Gênero: Comédia / Romance

Site Oficial: www.loveandsexmovie.com

Europa Filmes

Título Original: Love & Sex
Tempo: 85 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2000 - USA
Recomendação: 12 anos

ELENCO

Famke Janssen .... Kate Welles
Jon Favreau .... Adam Levy
Noah Emmerich .... Eric
Cheri Oteri .... Mary
Ann Magnuson .... Sra. Steinbacher
Josh Hopkins .... Joey Santino
Robert Knepper .... Gerard
Vincent Ventresca .... Richard
Kristen Zang .... Savannah
Elimu Nelson .... Jerome Davis
Yvonne Zima .... Kate - 9 anos
Will Rothhaar .... Bobby - 9 anos
David Schwimmer .... Rob

FICHA TÉCNICA

Produção .... Martin J. Barab
Produção .... Timothy Scott Bogart
Produção .... Darris Hatch
Produção .... Brad Wyman
Música .... Pierpaolo Tiano
Música .... Billy White Acre
Direção de Fotografia .... Adam Kane
Desenho de Produção .... Sarah Sprawls
Figurino .... Sarah Jane Slotnick
Edição .... Martin Apelbaum

PRODUTORAS

Behavior Worldwide
MDP Worldwide

DISTRIBUIDORAS

Europa Filmes
Lions Gate Films Inc.
Behavior Entertainment

ERROS

1. No começo do filme quando Kate chega ao trabalho é visível que o copo de café dela está vazio: ela vira o copo para tudo que é lado. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

2. Na cena em que a chefe demite Kate, ela põe a nécessaire em uma posição, com o fecho virado para si mesma e quando a cena volta para ela, a nécessaire está com a parte do fecho virada para Kate. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

3. Na exposição de Adam, há alguma coisa branca pendurada na bolsa de Kate, talvez um lenço ou um casaquinho, que fica mudando de posição a cada corte. Chega até a sumir e reaparecer. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

4. Quando Eric chuta o fusca de Kate, ele chega a arrancar o friso do carro, mas na tomada seguinte, o friso está no lugar. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

5. Adam e Kate estão lanchando e ela limpa a boca com a mão esquerda, mas quando a câmera a pega por trás, é a mão direita que ela está usando. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

6. Quando Kate e Eric estão na lanchonete, ela pega uma batata frita para pôr na boca e a batata é grande, mas depois do corte, seu tamanho é bem menor. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

7. Na cena em que Adam e Kate tentam um estupro mútuo, o gato está apenas olhando para Kate, mas logo em seguida, está deitado no meio das pernas dela. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

8. Adam telefona para Kate e ela está pintando as unhas, mas quando desliga o telefone, ela esquece das unhas, vai ler um livro e não tem o menor cuidado com os dedos. O esmalte deve ter borrado todo. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

Recebeu uma indicação ao Independent Spirit Awards, na categoria de Melhor Roteiro.