VOLTAR BLOCO 45

 
   

BRINCANDO COM A MORTE
DAVID DUCHOVNY

Eugene Sands (David Duchovny) é um cirurgião que perdeu sua licença médica quando operou um paciente, que morreu durante a cirurgia, com altas doses de anfetaminas.

Dez meses depois, Eugene foi em uma casa noturna comprar drogas e acaba salvando um homem, que estava ao seu lado e foi baleado.

Raymond Blossom (Timothy Hutton), um assassino que está envolvido com pirataria em alta escala, fica sabendo do fato e "convida" Eugene para visitá-lo.

Logo Eugene está trabalhando para Raymond, por 10 mil dólares a cirurgia.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Andy Wilson
Escritor: Mark Haskell Smith

Gênero: Policial

Buena Vista Pictures

Título Original: Playing God
Tempo: 94 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 1997 - USA
Recomendação: 14 anos

ELENCO

David Duchovny .... Eugene Sands
Timothy Hutton .... Raymond Blossom
Angelina Jolie .... Claire
Michael Massee .... Gage
Peter Stormare .... Vladimir
Andrew Tiernan .... Cyril
Gary Dourdan .... Yates
John Hawkes .... Flick
Will Stewart .... Perry
Philip Moon .... Casey
Pavel Lychnikoff .... Andrei

FICHA TÉCNICA

Produção .... Marc Abraham
Produção .... Laura Bickford
Música .... Richard Hartley
Fotografia .... Anthony B. Richmond
Desenho de Produção .... Naomi Shohan
Direção de Arte .... Troy Sizemore
Figurino .... Mary Zophres
Edição .... Louise Ruback

PRODUTORAS

Touchstone Pictures
Beacon Communications LLC
Club Pictures

DISTRIBUIDORA

Buena Vista Pictures

ERROS

1.  Após deixar Eugene em casa, Ray e Claire estão sentados lado a lado no carro quando este é mostrado lateralmente, mas, quando o ângulo é frontal, Claire está encostada em Ray e ele com o braço no ombro dela. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

2. Eugene opera Vlad e comenta sobre os danos que ele teve no diafragma. Depois da cirurgia, Vlad aparece fumando e Ray o mata. Tudo bem, até dá pra aceitar um operado fumando, mas no transcorrer do filme, Eugene fica sabendo que Ray matou Vlad 2 horas após a cirurgia: Se já era difícil alguém com o diafragma tão danificado fumar, com menos de 2 horas, é mais que impossível. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

3. Quando a polícia entra no local onde houve o tiroteio, um morto está respirando (o de cinza). (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

4. Quando Eugene e Claire matam o capanga de Ray, espirra sangue bem no meio do pára-brisas, mas quando os sujeitos do hotel estão analisando o carro, a marca não está lá. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

5. Gage e Ray conversam ao telefone, o teclado do aparelho de Ray aparece aceso, depois apagado, depois aceso e apagado de novo. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

6. Se Eugene diz a Claire que seu pai já morreu, sua mãe não vai à casa de campo porque está aposentada, o próprio Eugene dá a entender que há tempos não vai lá e não há nenhum empregado visível, como explicar aquele gramado impecável, aquela casa limpíssima, e a geladeira cheia de compras? (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES