VOLTAR FILME DOS INTERNAUTAS 3

 
   

BRUXA DE BLAIR 2 - O LIVRO DAS SOMBRAS
STEPHEN BARKER TURNER

Seqüência do incrível sucesso A Bruxa de Blair, dirigida pelo aclamado diretor de documentários Joe Berlinger, e passada dois anos após o desaparecimento dos cineastas na mata de Burktsville.

Desta vez, quatro jovens, amantes da magia negra resolvem fazer um tour pela mesma trilha da floresta amaldiçoada, acompanhados por um guia turístico que conhece a fundo a lenda da Bruxa - queimada em 1785 - e a história do serial killer Rustin Parr, que teria seqüestrado e matado sete crianças.

Eles acampam na floresta e na manhã seguinte, acordam sem se lembrarem de como e a que horas haviam deitado-se.

Ao voltarem para a cidade, percebem que talvez não tenham deixado a floresta sozinhos pois, símbolos começam a aparecer em seu corpos, crianças choram à noite e visões assustadoras confundem seus olhos.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Joe Berlinger

Gênero: Suspense

Paris Filmes

Título Original: Book of Shadows: Blair Witch 2
Tempo: 90 minutos
Cor: Colorido

Ano de Lançamento: 2000 - EUA
Recomendação: 16 anos

ELENCO

Stephen Barker Turner
Tristine Skyler
Erica Leerhsen
Kim Director
Jeffrey Patterson

ERROS

1. Quando o pessoal está acampado no alicerce, nas ruínas da casa de Rustin Parr, eles estão conversando em volta da fogueira, e tem uma cena que Érica diz "Eu nem sequer acredito no demônio!", enquanto ela fala, Kim está do lado dela soprando fumaça do cigarro para cima, na cena seguinte, cena filmada com a 16mm, Kim está de boa, nem soprando a fumaça ela está, foi um erro de continuidade. (Contribuição de Rafael Ferreira Franco - Fã de Carteirinha)

2. Numa cena que Érica explica a Kim que ela foi tocada por uma bruxa, e mostra os sinais em seu corpo, o cabelo de Érica muda de uma tomada pra outra. (Contribuição de Rafael Ferreira Franco - Fã de Carteirinha)

3. Na cena antes de Steven agarrar Érica, ela fala uma coisa com ele, e ele bate a mão com força na mesa derrubando uma xícara. Na tomada seguinte a xícara está de pé na mesa. (Contribuição de Rafael Ferreira Franco - Fã de Carteirinha)

4. Como que a câmera gravou a mulher escondendo todas as fitas, inclusive a que estava dentro desta câmera? (Contribuição de Fábio Cabral - Cachoeiro de Itapemirim / ES - Fã de Carteirinha)

5. Na cena dentro da casa, se eu não me engano, a Kim pega uma lista de telefones na mão direita e uns arquivos do pessoal que ela tira de dentro da gaveta na mão esquerda, ai muda a cena, e quando volta para ela, os arquivos e a lista estão trocados de mão. (Contribuição de Thiago Juarez Moreno - Fã de Carteirinha)

6. No começo do filme, na estrada, tocando a música do Mariliyn Manson, Tristen fala para Jeff abaixar o volume, aí ele fala, "Uma salva de palmas para o Sr. Stephen Ryan Parker", mas no final do filme, quando o detetive joga aquela pasta da ficha dele, da pra ver que o nome dele não é Stephen Ryan Parker, e sim, Stephen Barker Turner, na ficha aparece de lado: "Turner, Stephen B.", até o nome do ator é Stephen Barker. (Contribuição de Rafael Ferreira Franco - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES