VOLTAR BLOCO EXCLUSIVO

 

 
 

CROCODILE HUNTER: ROTA DE COLISÃO
STEVE IRWIN & TERRI IRWIN

A caçada ao crocodilo, curso de colisão.

Steve o aventureiro caçador de crocodilos evitou a morte e prendeu outro crocodilo, esperando salvá-lo dos Poachers.

O que o Steve não sabe é que o crocodilo comeu um Super Secreto aparelho dos EUA, e os Poachers são agentes especiais que querem realmente recuperar isto.

Agora uma aventura começa, onde um tenta salvar o crocodilo, e os outros tentam pegá-lo de qualquer forma.

Uma aventura muito divertida.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: John Stainton
Escritor: Holly Goldberg Sloan

Baseado na história de John Stainton

Gênero: Aventura / Comédia

20th Century Fox

Título Original: The Crocodile Hunter: Collision Course
Tempo: 90 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2002 - Austrália / EUA
Recomendação: Livre

ELENCO

Steve Irwin .... Ele mesmo
Terri Irwin .... Ela mesmo
Magda Szubanski .... Brozzie Drewitt
David Wenham .... Sam Flynn
Lachy Hulme .... Robert Wheeler
Aden Young .... Ron Buckwhiler
Kenneth Ransom .... Vaughn Archer
Kate Beahan .... Jo Buckley
Steve Bastoni .... Deputado Diretor Reynolds
Steven Vidler .... Deputado Diretor Ansell
Alyson Standen .... Anne Milking
Alex Ruiz .... Agente da CIA
David Franklin .... Agente da CIA
Robert Coleby .... Dr. Weinberger
Kevin Hides .... Dr. Krug

FICHA TÉCNICA

Produção .... Judy Bailey
Produção .... Arnold Rifkin
Produção .... John Stainton
Música .... Mark McDuff
Fotografia ... David Burr
Edição .... Suresh Ayyar
Edição .... Bob Blasdall
Elenco .... Alison Barrett
Desenho de produção .... Jon Dowding
Direção de Arte .... Jon Dowding
Cenário .... Chrissy Feld
Figurno .... Jean Turnbull
Efeitos Especiais .... Animal Logic

PRODUTORAS

Animal Planet
Best Picture Show Company
Cheyenne Enterprises
Discovery Channel Pictures
J&M Entertainment
Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)
Winchester Films

DISTRIBUIDORAS

20th Century Fox
Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)
UGC-Fox Distribution (UFD)

ERROS

1. No começo do filme vemos uma imagem da Austrália e a rota do satélite, que é da esquerda para a direita, mas quando o pedaço cai e a cena é mostrada novamente, a rota de colisão é de baixo para cima, diferente da mostrada anteriormente.

2. Logo depois existe uma tomada mostrando que o pedaço do satélite vai cair no oceano perto da praia, mas depois ele aparece caindo no meio da Austrália, num rio.

3. Realmente muito absurdo o crocodilo engolir o artefato, principalmente sendo logo após a sua queda, pois ele deveria está muitíssimo quente, suficiente para fazer um buraco na barriga do crocodilo.

4. Na primeira vez que Steve aparece saindo com o barco, indo atrás do crocodilo, ele está relatando os acontecimentos, mas numa tomada lateral da margem onde o barco é focalizado, mesmo ele ainda estando falando, sua boca não se move.

5. Steve está indo para a fazenda depois de ter pego a cobra, ele fala que está indo atrás de um crocodilo grande e macho. Em nenhum momento do filme alguém fala para ele que é um crocodilo macho nem tão pouco o seu tamanho, então seria impossível ele saber disto.

6. Steve encontra o crocodilo e o animal sai atrás dele perpendicular à margem, mas depois do corte ele já está paralelo à margem.

7. Depois de derrubar Steve a segunda vez no barco, enquanto o puxava preso na corda, vemos Steve subindo de volta. Sua mão em uma das tomadas não segura nenhuma corda, mas na tomada seguinte a corda está presa novamente à sua mão direita.

8. O agente da CIA recebe a ligação da garota dizendo que vai pegar o artefato antes dos dois agentes. Ele desliga o celular e vemos nitidamente que a luz se apaga encerrando a chamada, mas o display continua mostrando que quem ligou foi um número confidencial, o que não poderia, pois deveria desligar junto com a luz.

9. Realmente absurdo a CIA mostrar no telão as fotos de Steve como se soubessem quem está causando confusão. Nenhum dos agentes comunicou este fato e nem eles mesmos sabiam quem era Steve.

10. Na perseguição de carros, o agente da CIA cai se segurando numa corda, quando Steve mostra a cobra e ele se solta, podemos ver uma espécie de carrinho em baixo dele.

11. Ainda nesta cena, o carro do outro agente passa por cima do primeiro agente, logo depois dá uma freada e pára, na próxima tomada vemos que o agente no chão está bem perto da traseira do carro, quando não poderia.

12. Na outra tomada, quando o amigo vem ajudá-lo, vemos que o agente está agora muito afastado do carro.

13. Quando Steve coloca o crocodilo de volta no barco e termina caindo na água, vemos que o crocodilo está numa posição, com a cabeça para fora do barco, mas na outra tomada ele já aparece com a cabeça dentro do barco.

14. A agente que rouba o avião da fazenda, diz ao telefone para seu chefe que não deixará nenhuma evidência. Isto é ridículo pois ela já deixou muitas evidências, uma delas foi explodindo o barracão da fazendeira.

15. Na cena em que o planador está derrubando dinamite nos barcos no rio, uma delas explode perto do inflável de borracha jogando dois agentes da CIA na água. Podemos ver a parte de trás do barco inflável ficar na vertical, em vez de sair da água. Erros do site www.falhanossa.com

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES