VOLTAR BLOCO 9

 
   

CÃES DE ALUGUEL
HARVEY KEITEL, TIM ROTH, MICHAEL MADSEN, CHRIS PENN & STEVE BUSCEMI

Joe Cabot (Lawrence Tierney), um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome.

Porém durante o assalto algo ao saiu errado, pois diversos policiais esperavam no local. Mr. White (Harvey Keitel) levou Mr. Orange (Tim Roth), que na fuga levou um tiro na barriga e morrerá se não tiver logo atendimento médico, para o armazém onde tinha sido combinado que todos se encontrassem.

Logo depois chegou Mr. Pink (Steve Buscemi), que está certo que um deles é um policial disfarçado e eles precisam descobrir quem os traiu.

Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Quentin Tarantino
Escritor: Quentin Tarantino

Gênero: Ação / Crime / Policial

Miramax Films

Título Original: Reservoir Dogs
Tempo: 99 min
Cor: Colorido
Ano de lançamento: 1992 - USA
Recomendação: 16 anos

ELENCO

Harvey Keitel .... Mr. White/Larry
Tim Roth .... Freddy Newendyke/Mr. Orange
Michael Madsen .... Vic Vega/Mr. Blonde
Chris Penn .... Eddie
Steve Buscemi .... Mr. Pink
Lawrence Tierney .... Joe Cabot
Kirk Baltz .... Marvin Nash
Edward Bunker .... Mr. Blue
Quentin Tarantino .... Mr. Brown

FICHA TÉCNICA

Produção .... Lawrence Bender
Fotografia .... Andrzej Sekula
Desenho de Produção .... David Wasco
Figurino .... Betsy Heimann
Edição .... Sally Menke

PRODUTORAS

Live Entertainment
Dog Eat Dog Productions

DISTRIBUIDORA

Miramax Films

ERROS

1. Quando a polícia persegue Sr. Pink, no primeiro flashback do filme, eles correm em frente às mesmas lojas duas vezes.

2. A identidade da pessoa que quase matou o Sr. Blonde, muda de White para Pink.

3. Marvin Nash chuta a lata de combustível que está nas mãos de Blonde. No entanto, na tomada seguinte, seus pés aparecem amarrados.

4. A sombra do microfone é visível atrás da cabeça de Cabot enquanto este está distribuindo os novos nomes de todos. Erros do site www.falhanossa.com

5. Na cena inicial, o tamanho do charuto de Blue é alterado.

6. Depois que Blonde termina de torturar Marvin Nash, o rádio que está tocando se desliga sozinho.

7. Enquanto conversa com White, Pink coloca o cigarro na boca duas vezes.

8. O tamanho do cigarro de Blonde se altera enquanto ele está na sala de Joe.

9. Enquanto Pink corre pela rua, podemos ver a equipe técnica refletida na vitrine de uma loja.

10. Enquanto atira na polícia, a arma de Pink trava, indicando que o pente está vazio. No entanto, ele continua a atirar, sem recarregar a arma.

11. A história que Orange narra, em certo ponto do filme, se passa em 1986. No entanto, Orange diz: 'Eu estava tentando assistir Os Garotos Perdidos'. Este filme não foi lançado até 1987.Erros do site www.falhanossa.com

12. No carro, depois de pegar Mr Orange em casa, Mr White solta um "Não vou agüentar mais esta de Pink". Isto está errado porque Mr Pink ainda não tinha sido "batizado", eles estavam se dirigindo à reunião onde cada um receberia o apelido. Eu achei que pudesse ser alguma bagunça cronológica como tudo no filme mas neste caso, a seqüência é essa mesma. (Contribuição de Sergio Silva Santisteban Carvalho - Fã de Carteirinha)

13. Na cena que o filho do Chefe da gang aponta a arma para o Mr. White, que aponta a arma para o Chefe da gang, que por sua vez aponta a arma para Mr. Orange, e depois tem aquele monte de tiro e cai todo mundo no chão, podemos observar que Mr. White cai numa posição, um pouco longe da pequena rampa onde Mr. Orange está, mas na próxima tomada, misteriosamente ele já está no comecinho da rampa. (Contribuição de Ronald Rios - Fã de Carteirinha)

ERROS RETIRADOS

ANTIGO ERRO 14. Na cena do tiroteio final, Joe Cabbott aponta sua arma para Mr. Orange, deitado na rampa. Mr. White aponta a arma para Joe Cabbott, e seu filho "Nice Guy Eddie" aponta sua arma para Mr. White. Simultaneamente, Cabbott atira em Mr. Orange; Mr. White atira em Joe Cabbott, e "Nice Guy" Eddie atira em Mr. White. Todos caem mortos. "Nice Guy Eddie" morre mesmo sem ninguem ter atirado nele. (Contribuição de Pablo M. Bentes - Washington - DC / USA - Fã de Carteirinha) --> Voltei um pouco o filme (umas 3 vezes) e vi que na cena, Mr. White atira em Joe, e logo em seguida vira a arma e dá 2 tiros em Eddie Legal, é muito rápido, mas ele vira e dá 2 tiros. (Contribuição de Aluísio Neto - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES