VOLTAR FILME DOS INTERNAUTAS 3

 
   

CARA, CADÊ MEU CARRO?
ASHTON KUTCHER

O filme dirigido por Danny Leiner e com roteiro escrito por Phillip Stark - que também escreve a série da Fox That 70s Show a três temporadas - segue a mesma linha de comédias recentes feitas para o público jovem, para contar a história de dois adolescentes bobalhões, Jesse (Ashton Kutcher, do seriado That 70s Show) e Chester (Seann William Scott, de American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível), que acordam com uma ressaca monumental após uma festa de arromba, e não se lembram de nada do que aconteceu na noite anterior.

Ao sair do que chamam de casa, descobrem que seu carro desapareceu e, para piorar, eles esqueceram dos aniversários de namoro de suas garotas - gêmeas por sinal - e os presentes delas também estavam no carro.

A partir daí começa a odisséia dos dois, que tentam encontrar o veículo desaparecido em meio a alienígenas, ufólogos charlatões, piadas de borracharia e até um cachorro viciado em maconha.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Danny Leiner
Escritor: Philip Stark

Gênero: Comédia

Site Oficial: www.dudewheresmycar.com

Fox Filmes

Título Original: Dude, Where's My Car?
Tempo: 83 minutos

Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2000 - EUA
Recomendação: Livre

ELENCO

Ashton Kutcher .... Jesse Montgomery III
Seann William Scott .... Chester
Jennifer Garner .... Wanda
Marla Sokoloff .... Wilma
Kristy Swanson .... Christie Boner
David Herman .... Nelson
Charlie O'Connell .... Tommy
Hal Sparks .... Zoltan
John Toles-Bey .... Sr. Pizzacoli
Bob Clendenin .... Zarnoff
Brent Spiner .... Pierre

FICHA TÉCNICA

Produção .... Broderick Johnson
Produção .... Andrew A. Kosove
Produção .... Gil Netter
Produção .... Wayne Allan Rice
Música .... David Kitay
Fotografia .... Robert M. Stevens
Desenho de Produção .... Charles Breen
Direção de Arte .... Charles Butcher
Figurino .... Jeffrey Kushon
Edição .... Kent Beyda
Edição .... Kimberly Ray

PRODUTORA

Alcon Entertainment

DISTRIBUIDORA

20th Century Fox Film Corporation

ERROS

1. Existe uma cena que um sujeito de camisa vermelha se levanta em uma tomada e na outra ele está sentado. (Contribuição de Allison - Fã de Carteirinha)

2. A hora que Jesse vai pedir uma carona ao carro cinza, o carro bate nele e quebra o vidro, no instante que ele cai no chão o carro passa por ele e não existe vidro quebrado. (Contribuição de Maurício Tôrres Dorneles - Fã de Carteirinha)

3. Quando Jesse e Chester chegam nos armários que tem no salão de jogos do Capitão Stu, eles começam a revirar o armário tirando várias coisas lá de dentro, como canudos, um pote de balas, diplomas de japonês, etc. Mas se você reparar ao fundo do armário que eles estão revirando, verá um fundo preto, olhe com mais atenção e verá uma "mão" que está colocando os itens dentro do armário. (Contribuição de Rômulo Henrique Gonzaga Costa - Fã de Carteirinha)

4. É possível ver o reflexo de um cameraman no retrovisor lateral do carro preto que Jesse e Chester entram para se esconder dos avestruzes. (Contribuição de Rômulo Henrique Gonzaga Costa - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES