VOLTAR BLOCO 6

 
   

O COLECIONADOR DE OSSOS
DENZEL WASHINGTON & ANGELINA JOLIE

Um detetive sofre um acidente durante uma investigação e fica tetraplégico.

O detetive tetraplégico (Denzel Washington) recruta uma policial novata (Angelina Jolie) para investigarem o caso de um serial killer que está agindo nas ruas de Manhattan.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Philip Noyce
Escritor: Jeremy Iacone

Baseado no livro de Jeffery Deaver

Gênero: Suspense

Site Oficial: www.thebonecollector.com

Columbia TriStar

Título Original: The Bone Collector
Tempo: 118 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 1999 - USA
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Denzel Washington .... Lincoln Rhyme
Angelina Jolie .... Amelia Donaghy
Queen Latifah .... Thelma
Michael Rooker .... Capitão Howard Cheney
Mike McGlone .... Detetive Danny Solomon
Luis Guzmán .... Eddie Ortiz
Leland Orser .... Richard Thompson
John Benjamin Hickey .... Dr. Barry Lehman
Ed O'Neill .... Detetive Paulie Sellito

FICHA TÉCNICA

Produção .... Martin Bregman
Produção .... Michael Scott Bregman
Produção .... Louis A. Stroller
Música .... Craig Armstrong
Fotografia .... Dean Semler
Desenho de Produção .... Nigel Phelps
Direção de Arte .... Claude Paré
Direção de Arte .... Jefferson Sage
Figurino .... Odette Gadoury
Edição .... William Hoy
Efeitos Especiais .... The Computer Film Company

PRODUTORAS

Universal Pictures
Columbia Pictures

DISTRIBUIDORA

Universal Pictures

ERROS

1. Na cena onde Amélia está dirigindo o caminhão cheio de policiais para a cena do segundo assassinato, Amélia vira o caminhão para a esquerda, inclusive você escuta o barulho do pneu, só que que na tomada detrás do caminhão nada muda, é como se ela ainda estivesse dirigindo em linha reta.

2. Quando Amélia apanha o telefone ela está meio adormecida, e a outra pessoa tira o telefone e o coloca de volta no gancho. Logo depois, você pode ver que o telefone está atrás do gancho e tocando. --> A Amélia mesmo tira o telefone do gancho e desliga, daí ela tira de novo e deixa de lado, para que o telefone não toque mais! (Contribuição de Francielle Franco - Campo Grande / MS - Fã de Carteirinha)

3. Quando Amélia Atira no assassino com um pequeno revólver, a câmera focaliza o assassino de frente, sendo atingido nas costas. Mas quando a câmera mostra Amélia atirando, as costas do assassino estão limpas, sem sangue. Como pode não existir sangue se ele foi atingido nas costas? (Contribuição de Lucas - Fã de Carteirinha)

4. O homem entrega as chaves do furgão para Amélia para eles irem para a cena do segundo crime! Mas como ela sabia onde o furgão estava estacionado e qual era o furgão, se ninguém disse nada! O homem só jogou as chaves pra ela, e ela foi pra rua, em direção ao furgão! (Contribuição de Francielle Franco - Campo Grande / MS - Fã de Carteirinha)

5. Numa das últimas cenas, quando o personagem de Denzel Washington já está na cadeira de rodas, ele recebe uma gravata do personagem vestido de Papai Noel, que a deixa em seu ombro, repare que Denzel está sem gravata, mas duas tomadas depois ele está vestindo uma gravata da mesma cor que ele ganhou de presente. (Contribuição de Luiz W. B. - Fã de Carteirinha)

6. Na primeira cena em que aparece a Amélia ela está olhando pela janela, e a câmera mostra a cama onde o seu namorado está dormindo. No chão, em cima do tapete estão suas roupas de policial, botas, cinto e tudo mais. Há um corte rápido e a câmera passa a pegá-la do lado oposto, então dá para ver o mesmo tapete, mas desta vez, existe apenas uma bota no mesmo local. (Contribuição de Ostiano Simões - Fã de Carteirinha)

7. Na cena onde a mulher é escaldada pelo vapor há uma série de problemas com as tampas dos bueiros. Primeiro o vapor lança para cima uma das tampas. Na primeira cena, ela cai chapada no chão. Há um corte e passamos a ver a cena do alto, onde a tampa que caiu chapada ainda está rodopiando. No fim, a câmera volta para mais perto e a tampa do bueiro simplesmente desapareceu. (Contribuição de Ostiano Simões - Fã de Carteirinha)

8. Na boate, se eles não estavam mais escutando o assassino, como sabiam que ele estava no banheiro mesmo? (Contribuição de Renata C. F. Santana - Fã de Carteirinha)

9. No primeiro crime, como uma criança no meio daquele lugar com nada poderia fazer uma chamada policial? Como Amélia sabia que aquela era a pegada do assassino? Deveriam ter várias lá. (Contribuição de Wendell Vita - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES