VOLTAR FILME DOS INTERNAUTAS 3

 
   

COM 007 SÓ SE VIVE DUAS VEZES
SEAN CONNERY

Um arque vilão rouba satélites e artefatos espaciais dos Estados Unidos e da Rússia afim de provocar um conflito entre as superpotências.

A única pista para resolver o caso leva a uma aldeia japonesa, e James Bond é enviado para lá.

O super espião 007 faz de tudo nesta quinta aventura da série: pilota helicópteros, demonstra notáveis conhecimentos sobre a cultura nipônica, ama duas belas japonesas, entra numa escola de ninjas e ainda faz piadinhas à moda inglesa.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Lewis Gilbert

Gênero: Aventura / Ação

Warner & Fox

Título Original: You Only Live Twice
Tempo: 171 minutos
Cor: Colorido

Ano de Lançamento: 1967 - Inglaterra
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Sean Connery
Tetsuro Tamba
Akyko Wakabayashi
Mie Hama
Karin Dor
Bernard Lee
Lois Maxwell
Donald Pleasence

ERROS

1. 007 se encontra com uma agente japonesa em uma luta de sumô e em seguida é levado a um encontro com Mr. Henderson. A moça está ao volante do lado direito durante a viagem, e ao chegar ao destino está do lado esquerdo. (Contribuição de Deisi Gabardo - Fã de Carteirinha)

2. Em muitas legendas os tradutores têm mania de converter as unidades do sistema britânico de medidas para o sistema métrico decimal, especialmente quando a legenda vai traduzir alguma placa de trânsito. "Ten miles" acaba sendo traduzida como "dezesseis quilômetros". Em Com 007 Só Se Vive Duas Vezes, há uma cena em que os colegas de Bond estão analisando fotografias de satélite do Japão. Um deles fala algo que é traduzido como "Vasculhamos o Japão inteiro", mas ele termina a frase com "each square inch" (cada polegada quadrada). (Contribuição de Erick Tamberg - Guarulhos / SP - Fã de Carteirinha)

3. Na cena em que Bond se encontra com o agente japonês, e está com uma foto ou papel nas mãos e se encaminha até uma luminária em sua escrivaninha para olhar com mais clareza, ele aperta o botão para acender a mesma, mas a lâmpada já está acesa. (Contribuição de Isac - Fã de Carteirinha)

4. Quando Kiss está no barco com Bond, vê-se claramente que é montagem. (Contribuição de Diego Ferreira Pheula - Rio Grande do Sul - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

Contribuição - Foto: Caio Guimarães Andrade - IPIAÚ / BA