Toda semana um nova notícia quentinha para você, além de erros de filmes, capas, fotos e tudo do cinema.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OUTRAS NOTÍCIAS
CLIQUE AQUI PARA IR PARA 2006 | MAI 2007 | JUN 2007 | JUL 2007

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OUTRAS NOTÍCIAS DIRETO DA REDAÇÃO

AGOSTO 2007
Nesta página você vai encontrar notícias dos seguintes filmes

SEMANA 31
NOVO JORNADA NAS ESTRELAS | BANCO IMOBILIÁRIO | FAHRENHEIT 451
 

SEMANA 31

 
(02/08/07) - SAIBA QUEM ESTARÁ NO NOVO JORNADA NAS ESTRELAS

Depois da primeira escalação oficial de Star Trek - Zachary Quinto (Heroes) será o Sr. Spock - os trekkers querem saber: Quem viverá o novo James T. Kirk? E mais... Uhura, Scotty, Sulu, Chekov e, principalmente, o Dr. McCoy, estarão no filme?

O Aint it Cool News garante que estarão sim. Segundo o site, a produção procura agora os atores que interpretarão todos os personagens citados acima. Faltou só um... Pavel Chekov, originalmente vivido por Walter Koenig. De qualquer maneira, diferente de seus colegas de tripulação da USS Enterprise, o navegador russo só apareceu na segunda temporada da série original, portanto, pode ser que a produção o esteja guardando para possíveis continuações, respeitando a mitologia original do programa.

Dr. Leonard H. McCoy por De Forest Kelley, Montgomery Scott foi vivido por James Doohan, Uhura por Nichelle Nichols, e Hikary Sulu era George Takei. O Sr. Spock original, Leonard Nimoy, fará uma participação especial no novo filme.

O filme será focado nas primeiras aventuras do Capitão Kirk e Spock. As filmagens começarão no segundo semestre. Star Trek chega às telas em 25 de dezembro de 2008.

 
(02/08/07) - BANCO IMOBILIÁRIO VAI VIRAR FILME

Depois do sucesso de Transformers, a Hasbro não vê a hora de emplacar outro de seus brinquedos no cinema. Nem que seja Banco Imobiliário.

O filme baseado em Monopoly, por incrível que pareça, vai mesmo sair. E, ao Los Angeles Times, um dos nomes mais improváveis da indústria confirmou que está envolvido no projeto: Ridley Scott.

O diretor de Cruzada fala um pouco sobre o filme: "Monopoly é o mais popular jogo de tabuleiro do mundo, então temos que encontrar o universo do jogo. Claramente, tem que ser algo bem-humorado, para a família - o jeito como o seu tio de repente compra a avenida tal. Você assiste às pessoas mudando. É como testemunhar Jekyll e Hyde. Em algum lugar aí tem algo histericamente divertido que pode render um filme empolgante".

Lançado em 1933, Monopoly já vendeu mais de 200 milhões de unidades mundialmente. O filme ainda não tem cronograma de produção definido.

 
(02/08/07) - TOM HANKS EM FAHRENHEIT 451

Há um mês os produtores de The Mist, Neil Meron e Craig Zadan, disseram que a nova versão para as telas de Fahrenheit 451, livro de Ray Bradbury que Frank Darabont pretende adaptar, ainda poderia demorar.

Mas, como tudo em Hollywood, bastaria um nome de peso no elenco para transformar o projeto em prioridade...

Pois uma fonte do AICN, a mesma que confirmou Billy Crudup em Watchmen, diz que Tom Hanks está garantido no filme. O astro já foi dirigido por Darabont em outra adaptação literária: À Espera de um Milagre.

A história de Fahrenheit 451 mostra um futuro aterrorizante, no qual as pessoas sofrem lavagem cerebral de programas de televisão idiotizantes de um governo ditatorial. O corpo de bombeiros é obrigado a iniciar incêndios, tendo como alvo qualquer tipo de literatura (451 é a temperatura em graus fahrenheit da queima dos livros). O herói, papel que pode ficar com Hanks, é um desses bombeiros, e o conflito começa quando ele questiona o sistema.

O livro teve uma versão para as telas em 1966, dirigida por François Truffaut (1932-1984), também clássica, mas considerada "pouco apaixonada" por Darabont.