Toda semana um nova notícia quentinha para você, além de erros de filmes, capas, fotos e tudo do cinema.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OUTRAS NOTÍCIAS
CLIQUE AQUI PARA IR PARA 2006

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OUTRAS NOTÍCIAS DIRETO DA REDAÇÃO

JANEIRO 2007
Nesta página você vai encontrar notícias dos seguintes filmes

SEMANA 05
OS SIMPSONS

SEMANA 04
DEAD SILENCE

SEMANA 02
A BÚSSOLA DOURADA | APOCALYPTO | A LENDA DO TESOURO 2 | INDIANA JONES
 

SEMANA 05

 
(30/01/07) - CONFIRA AS PRIMEIRAS IMAGENS DO FILME DOS SIMPSONS"




O longa-metragem de Os Simpsons acabou de ganhar as suas primeiras fotos. Algumas delas já estavam presentes dos teasers trailers, mas a maioria é inédita. Aliás, ver os Simpsons em widescreen, ao contrário do formato tela cheia da TV, também é outro fato inédito.

O filme começará depois da maior burrada de todos os tempos de Homer Simpson, uma que coloca a cidade em alerta radioativo.

A direção é de David Silverman (Monstros S/A) a partir de roteiro de Matt Groening, Al Brooks, Al Jean, Ian Maxtone-Graham, George Meyer, David Mirkin, Mike Reiss, Matt Selman, John Swartzwelder e Jon Vitti.

A estréia está marcada para 27 de julho de 2007.

 

SEMANA 04

 
(22/01/07) - CONFIRA O TRAILER DE "DEAD SILENCE"

James Wan e Leigh Whannell, respectivamente diretor e roteirista/ator do primeiro Jogos Mortais, se reúnem em um novo filme de horror, Dead Silence. Depois das primeiras fotos, a produção teve o seu trailer divulgado.

A prévia começa morna, abusando de clichês do gênero, como lençóis, neblinas e cortinas esvoaçantes. E só entrar o primeiro boneco de ventríloquo, porém, para a coisa ganhar um outro nível visual, com sugestões de vertigem que até parecem cinema expressionista.

No roteiro da dupla, Jamie (Ryan Kwanten, da telessérie Summerland) retorna para a sua cidade-natal para o funeral de sua esposa, com quem havia se casado recentemente e que foi brutalmente assassinada. Quando chega na cidade, se vê forçado a desenterrar histórias macábras. No caminho, a sinistra esposa de seu pai, Ella (Amber Valletta), e o mito do fantasma de uma ventríloqua morta na região.

Whannell, Donnie Wahlberg, Michael Fairman e Steven Tayler também integram o elenco. Financiado pela Universal Pictures, o filme é dirigido por Wan a partir de um roteiro dele com Whannell.

O filme estréia aqui nos Estados Unidos em 23 de março.

Para ver o trailer clique aqui: http://www.deadsilencemovie.net/

 

SEMANA 02

 
(10/01/07) - CONFIRA NOVAS IMAGENS DE "A BÚSSOLA DOURADA"

A adaptação cinematográfica do livro de fantasia A Bússola Dourada, de Philip Pullman, e primeira parte da trilogia Fronteiras do Universo, teve mais fotos divulgadas hoje. São as primeiras aparições de Daniel Craig e de Sam Elliott no filme.

Na história, a jovem Lyra Belacqua (a estreante Dakota Blue Richards) vive numa Oxford de um mundo paralelo onde existem animais falantes, bruxas, anjos, cientistas e religiosos envolvidos numa batalha de grandes proporções, no qual a maligna Sra. Coulter (Nicole Kidman) impõe a sua autoridade. Nessas aventuras, o balonista Lee Scoresby (Elliott) será de grande importância para Lyra. Eva Green interpreta Serafina Pekula, outra aliada valiosa, a feiticeira que guia a menina em sua jornada. Craig vive o heróico, ainda que cruel, Lorde Asriel.

O longa tem estréia prevista para 7 de dezembro. A direção é de Chris Weitz (Um grande garoto, Formiguinhaz).
 
(10/01/07) - MEL GIBSON PODE ENFRENTAR NOVO PROCESSO

Lançado nos EUA no começo de dezembro, Apocalypto, novo projeto dirigido por Mel Gibson, está sendo alvo de um processo judicial.

O mexicano Juan Mora Catlett alega que Gibson roubou as idéias do filme Return to Aztlan, escrito e dirigido por Catlett em 1989. No processo, o mexicano menciona que o agente de Gibson pediu uma cópia de Aztlan enquanto Apocalypto estava sendo filmado. Catlett diz que algumas cenas foram copiadas.

Em linhas gerais, os filmes não se parecem. A trama do filme de Gibson se ambienta 600 anos no passado, antes da chegada dos espanhóis à América Central e ao México, e envolve invasores, opressão e um povo lutando pela sobrevivência. Aztlan trata de uma longa seca que devastou o antigo império asteca. Guerreiros e religiosos entraram em conflito enquanto o povo sucumbia - e coube a um grupo de sacerdotes rumar a Aztlan, onde nasceu a civilização da região, para orar à deusa Coatlicue pelo fim da seca.

O processo está nos estágios iniciais. Os representantes de Gibson não se pronunciaram ainda. Apocalypto chega ao Brasil em 26 de janeiro.
 
(10/01/07) - A LENDA DO TESOURO PERDIDO 2 JÁ TEM TÍTULO"

A lenda do tesouro perdido 2, continuação do sucesso de 2004, teve seu subtítulo confirmado.

Como se especulava, o filme se chamará, em inglês, National Treasure: The Book of Secrets.

"O Livros dos segredos" faz sentido no roteiro, que conta a histórias das 18 páginas que faltam do diário de John Wilkes Booth (1838-1865), assassino de Abraham Lincoln. Ator de teatro, simpatizante dos Confederados derrotados na Guerra Civil, Booth alvejou o então presidente dos EUA em 1865.

Jon Turteltaub, diretor do primeiro filme, terá à disposição boa parte do elenco de volta, de Nicolas Cage, Justin Bartha e Diane Kruger a Jon Voight e Harvey Keitel. A aventura deve se passar em novos locais dentro do país e em outras partes do mundo. O roteiro foi escrito por Gregory Poirier.

O filme estréia em 21 de dezembro de 2007.
 
(10/01/07) - ATÉ QUE ENFIM!!! "INDIANA JONES EM 2008"

Após a declaração de George Lucas sobre o roteiro e a estréia de Indiana Jones 4 para maio de 2008, o Hollywood Reporter publicou mais novidades. As filmagens já estão marcadas para junho, em locações nos EUA e ao redor do mundo. Além disso, outra boa nova: ainda que esteja comprometido com uma série de projetos, Steven Spielberg avisou que Indy IV será seu próximo trabalho como diretor.

"George, Harrison [Ford] e eu estamos empolgados. Achamos que o roteiro valeu a espera", disse o cineasta ao Reporter. Ele não revelou nada da trama, mas há rumores de que todos desejam a volta de Sean Connery para reviver o papel do professor Henry Jones, pai do "Júnior" em A Última Cruzada.

A aventura, escrita por Jeff Nathanson (Prenda-me se for capaz) e David Koepp (Guerra dos Mundos), começará 10 a 12 anos após A última cruzada, o que colocaria o filme em 1948-1950. A produção é da Lucasfilm e a distribuição será da Paramount.