Quer ver os erros de Matrix ?   Veja a lista de filmes.
 
 

Bem vindo,

 
 Home
 Erros
 Os 10 +
 Erros de A a Z
 Exclusivo
 Em breve
 Anuncie
 Pôster
 Shopping
 Promoções
 Estréias
 Bilheterias
 Mais Alugados
 Mais Vendidos
 Links
 Notícias
 Fale Conosco
 Termos de Uso
 

 

 

 
 
 


Toda semana um nova notícia quentinha para você, além de erros de filmes, capas, fotos e tudo do cinema.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OUTRAS NOTÍCIAS
CLIQUE AQUI PARA IR PARA ABR/05 | MAI/05 | JUN/05 | JUL/05 | AGO/05 | SET/05

   
 

OUTUBRO 2005
Nesta página você vai encontrar notícias dos seguintes filmes

SEMANA 43
MULHER MARAVILHA | AS CRÔNICAS DE NARNIA | SUPERMAN RETURNS | QUARTETO FANTÁSTICO 2

SEMANA 42
BATMAN | X-MEN 3 | KING KONG | MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 2

SEMANA 41
JAMES BOND

SEMANA 40
SUPERMAN RETURNS | JAMES BOND

 
   
 

SEMANA 43

 
   
 
(25/10/2005) - "MULHER MARAVILHA": JOSS WHEDON DEDICADO AO FILME

Em conversa com o site Zap2it para divulgar o filme Beijos e tiros, o produtor Joel Silver fez breves comentários a respeito do longa-metragem da Mulher-Maravilha.

"Joss Whedon [diretor e roteirista da adaptação] está escrevendo o roteiro e está mergulhado nisso. Ele estava ocupado com Serenity e agora está livre. Totalmente dedicado ao filme [da Mulher-Maravilha]. Ele acredita que conseguirá fazer algo realmente ótimo e quando tivermos um roteiro aprovado por todos em mãos tentaremos seguir adiante", comentou.

Obviamente, a pergunta sobre quem viverá a super-heroína nas telas não poderia faltar. "Ela será jovem na história. Eu não sei se vai ser alguém que já conhecemos, mas pode ser que sim", informou lacônico.

Leonard Goldberg será o co-produtor de Mulher-Maravilha ao lado de Silver. As datas de início e lançamento não foram informadas.
Clique na imagem para ampliar.
 
   
 
(25/10/2005) - "CONFIRA O NOVO TRAILER DE "AS CRÔNICAS DE NARNIA"

Um excelente novo trailer de As Crônicas de Narnia: O Leão, a Bruxa e o Guarda-Roupa, a maior aposta da Walt Disney Pictures para 2005, foi revelado.

O vídeo mostra os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley), quatro crianças que moram na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, descobrindo um portal mágico escondido dentro de um guarda-roupa e indo parar no mundo mágico de Narnia. Lá, descobrem que aquela dimensão, repleta de criaturas fantásticas, está amaldiçoada e vive uma eterna era glacial graças à maligna Feiticeira Branca (Tilda Swinton). Determinadas, as quatro crianças decidem ajudar o regente local, o leão Aslan, a libertar seu mundo.

A prévia está repleta de cenas de batalhas, revela todos os personagens principais e apresenta a primeira cena de Aslan falando com a voz de Liam
Neeson.

Baseada na obra de CS Lewis, a adaptação dirigida por Andrew Adamson (Shrek 2), tem lançamento previsto para 9 de dezembro de 2005.

Para ver o trailer clique aqui: http://movies.aol.com/movie_exclusive_the_chronicles_of_narnia/trailer_extra_large
Clique na imagem para ampliar.

 
   
 
(25/10/2005) - "SUPERMAN RETURNS" ACABA DE GANHAR SEU 26º DIÁRIO DE PRODUÇÃO.

O novo vídeo, um dos mais engraçados dos últimos meses, traz o ator James Marsden (o Ciclope de X-Men) interpretando o diretor Bryan Singer numa brincadeira de bastidores. O falso cineasta apresenta a preparação para uma cena envolvendo um avião e um gigantesco tanque d´agua.

O filme será lançado em 30 de junho de 2006 nos Estados Unidos. Por aqui, estréia quinze dias depois, em 14 de julho. A filial brasileira da Warner
Brothers atualmente negocia com a matriz o título em português. A opção enviada aos Estados Unidos é Superman - O Retorno. Resta saber se o escritório central do estúdio aceitará a solução, já que para o recente Batman Begins não foi permitida a tradução para manter a padronização visual
mundial do logotipo do filme (apenas duas palavras). De qualquer forma, a WB Brasil já garantiu o domínio www.supermanoretorno.com.br, caso a autorização seja concedida.
Clique na imagem para visitar a página do filme.
 
   
 
(25/10/2005) - "QUARTETO FANTÁSTICO 2" EM 2007

O site Box Office Mojo afirma que Quarteto Fantástico 2, a continuação das aventuras do supergrupo da Marvel Comics, já tem data de estréia programada pela 20th Century Fox. O novo filme deve chegar às telas dia 4 de julho de 2007, feriado da Independência nos Estados Unidos.

Se as datas de ambas as produções forem mantidas, Quarteto Fantástico 2 enfrentará os robôs gigantes Transformers nas bilheterias.
Dirigido por Tim Story (Táxi), Quarteto Fantástico fez 300 milhões de dólares desde sua estréia mundial, em julho.
Todo o elenco principal já está contratado para a continuação.
Clique na imagem para visitar a página do 1º filme.
 
   
 

SEMANA 42

 
   
 
(23/10/2005) - GOTHAN CONTRA BATMAN

Em entrevista ao Box Office Mojo, Christopher Nolan disse que começará a ocupar-se da continuação de Batman begins assim que terminar The Prestige, filme que terá Christian Bale e Hugh Jackman como mágicos rivais. Ele comentou também alguns dos desafios que o Cavaleiro das Trevas enfrentará na nova aventura.

"O Batman tem uma atitude positiva, mas durante seus primeiros anos de combate ao crime vai encarar uma resposta incrivelmente negativa da sociedade aos seus atos. Porque, na verdade, quando você tem uma cidade poderosa e corrupta feito Gotham, sabe que ela não ficou daquele jeito por acidente. Essas pessoas responderão com vigor ao Batman", revelou.

"É justamente esse o ponto da cena final de Batman begins. A luta contra o mal não ficará mais fácil, pelo contrário", concluiu, referindo-se ao diálogo entre o Homem-Morcego e policial James Gordon e a aparição da carta do Coringa.
Clique na imagem para ampliar.
 
   
 
(23/10/2005) - TRAILER DE "X-MEN 3" ANTES DE KING KONG

Se você precisava de um incentivo extra para ir ao cinema ver o macaco gigante de Peter Jackson dia 14 de dezembro, a 20th Century Fox acaba de fornecê-lo. O estúdio conseguiu negociar com a Universal Pictures a exibição do trailer de X-Men 3 antes de King Kong.

Como até lá uma grande parte das filmagens já estará pronta, o Omelete espera que o vídeo seja algo mais elaborado que um simples teaser com o logotipo animado e garras formando o número "3". Aguarde mais novidades por aqui a esse respeito.

Em outra notícia mutante, o site XMenFilms garante saber qual será a personagem vivida pela modelo Omahyra Mota no filme. Ela deve ser a atraente prostituta mutante Stacy X, capaz de manipular feromônios e seduzir qualquer um. Aparentemente ela terá ligações com o perigoso vilão Fanático (Vinnie Jones).

X-Men 3 tem estréia prevista para 26 de maio de 2006. Brett Ratner (Dragão vermelho) é o diretor.
Clique na imagem para ampliar.
 
   
 
(23/10/2005) - ESTRÉIA DE "KING KONG" PODE ATRASAR

King Kong corre contra o relógio. Segundo o jornal neozelandês The Wellingtonian, faltando pouco mais de seis semanas para a première nova-iorquina do filme de Peter Jackson (O Senhor dos Anéis), as filmagens ainda não terminaram e a equipe de CGI da Weta se desdobra para dar vida ao remake do clássico de 1933.

Ineditamente, a empresa de efeitos visuais aumentou de trezentos para quinhentos o número de profissionais encarregados do filme - alguns trabalhando mais de onze horas por dia, sete dias por semana. Rumores dizem que a causa do atraso é o preciosismo com que Jackson trata a película na sala de edição, atrasando a entrega dos primeiros cortes à área de pós-produção.

Soma-se aí a troca abrupta de compositores por conta de "diferenças criativas". Howard Shore (O senhor dos anéis) deixou a trilha sonora na última segunda-feira e James Newton Howard (Batman begins, A intérprete, A vila) assumiu a criação da música.

Os anúncios oficiais dizem que o cronograma está dentro do prazo. As filmagens ainda pendentes não envolvem cenas principais, só tomadas de maquetes e miniaturas. Contudo, a relações-públicas Melissa Booth não descarta a possibilidade de King Kong ser retocado entre a pré-estréia do dia 5 de dezembro e a estréia mundial em 14 de dezembro de 2005.
Clique na imagem para ampliar.
 
   
 
(23/10/2005) - NOVO "MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA" COMEÇA A SER FILMADO

O prelúdio de O massacre da serra elétrica começou a ser filmado em Austin, Texas. O maníaco Leatherface está de volta em The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning.

Jordana Brewster (Velozes e furiosos), Taylor Handley (telessérie The O.C.) e R. Lee Ermey, o Xerife Hoyt do remake de 2003, são os nomes principais do elenco, que ainda tem Matthew Bomer, Diora Baird, Heather Kafka e Andrew Bryniarski voltando ao papel de Leatherface, na trama que mostrará a sua origem nefasta numa família psicopata do interior do Texas, três anos antes dos acontecimentos do filme original.

O roteiro foi escrito por Sheldon Turner e revisado por David Schow. A direção é de Jonathan Liebesman (No cair da noite). A produção tem estréia prevista para 6 de outubro de 2006.
Clique na imagem para ampliar.
 
   
 

SEMANA 41

 
   
 
(16/10/2005) - DEFINIDO O NOVO JAMES BOND

O ator britânico Daniel Craig, de 37 anos, será o novo James Bond no próximo filme do famoso agente 007, anunciou, nesta sexta-feira, a produtora Sony Pictures. O ator está em cartaz no Brasil no filme "Amor para Sempre".

Craig, que sucede assim o ator irlandês Pierce Brosnan, interpretará o agente secreto em "Casino Royal", a próxima e vigésima primeira aventura de James Bond.

A apresentação oficial de Craig foi feita no barco "HMS President", no rio Tâmisa, depois que a imprensa deu por certa sua eleição para encarnar o
famoso espião após as revelações feitas por sua mãe, Carol Blond.

"Estamos muito felizes. Isto acontece (com Craig) em um bom momento de sua carreira. Acho que ele aportará algo muito interessante ao papel", havia declarado Blond ao jornal The Sun.

Entre os atores cogitados para suceder Brosnan, estavam Clive Owen, Jude Law, Colin Farrell e Dougray Scott, mas Daniel Craig, nascido em Cheshire (noroeste da Inglaterra), foi o escolhido pelos produtores, segundo a imprensa britânica.

As filmagens de Cassino Royale, vigésimo primeiro longa da franquia, começam em janeiro sob a direção de Martin Campbell (007 contra Goldeneye) e a estréia está marcada para 19 de outubro de 2006.

Para acessar o site e conferir na íntegra o comunicado à imprensa clique aqui:
http://www.sonypictures.com/movies/casinoroyale/site/

Clique nas imagens para ampliar.

 
   
 

SEMANA 40

 
   
 
(04/10/2005) - SUPERMAN DE VOLTA A AUSTRÁLIA

O jornal The Daily Telegraph informa que elenco e equipe de Superman Returns estão voltando para Sydney, Austrália, para a gravação de uma importante cena do filme.

As filmagens da nova aventura do Super-Homem tiveram uma pausa de cinco semanas. Alguns dizem que para celebrar o aniversário do diretor Bryan Singer, mas os produtores negam a informação.

A publicação informa ainda que o orçamento do filme deve passar dos 300 milhões de dólares. A quantia não foi confirmada pela Warner Bros., mas em uma reportagem de setembro da Variety, porém, falou-se que Singer tinha consciência que seu filme já se aproximava dos 326 milhões de dólares (!!!), valor que superaria os recordistas Titanic (250 milhões) e Waterworld (225 milhões).

O filme será lançado em 30 de junho de 2006 aqui nos Estados Unidos e quinze dias depois no Brasil, em 14 de julho.

Clique na imagem para ampliar.

 
   
 
(04/10/2005) - DIRETOR COMENTA NOVO "JAMES BOND"

Martin Campbell (007 contra Goldeneye), diretor do vindouro Cassino Royale, o vigésimo - primeiro filme de James Bond, falou à revista Empire sobre o filme e sobre a corrida atrás do ator principal, que deve terminar nas próximas semanas.

Enquanto todos os boatos convergem na idéia de que Daniel Craig, Henry Cavill, Sam Worthington e Goran Visnjic são os finalistas para o papel, Campbell diz que há mais gente na disputa, entre oito e dez atores. "Nós testamos e agora estamos assistindo aos testes para ver como eles se saem. Até agora, não decidimos por ninguém e eu não acho que haja um favorito. Acredito que estamos vendo os testes de forma muito objetiva e paciente, porque o fato é que o escolhido será contratado para três filmes, o que é um grande compromisso", disse ele. Segundo o diretor, a procura está mesmo na faixa dos 28 aos 31 anos.

Campbell aproveitou para explicar a contratação de Paul Haggis (roteirista de Menina de ouro e diretor de Crash - No limite) para reescrever trechos do roteiro de Neal Purvis e Robert Wade (dupla de O mundo não é o bastante e Um novo dia para morrer). "No livro, a relação entre Bond e Vespa [a Bond-Girl] é bastante complicada. A idéia era dar a ela mais personalidade, fazer dela uma garota mais forte e capaz de se equiparar a Bond; ela é meio que uma versão feminina dele. Psicologicamente falando, precisávamos de alguém como Paul para conseguir isso. Para dar a ela personalidade e também trazer um pouco de humor. Personagens robóticas com uma linha de diálogo não terão vez. Felizmente haverá um pouco de inteligência neste filme", explica Campbell.

Em comparação com o filme anterior da série, Um novo dia para morrer, o diretor disse que Cassino Royale será mais realista. Nada mais natural, já que o livro que inaugura as aventuras do 007 foi escrito por Ian Fleming em 1953.

O longa começa a ser filmado em janeiro e tem estréia marcada para 19 de outubro de 2006.

Clique na imagem para ampliar.

 
   

Esquecemos de algo ? Fale com a gente !

Entre em contato no caso de dúvidas.

[email protected]

 
   

Definir esta página como minha página Principal
© 2002 Falha Nossa.Com. Todos os direitos reservados.
Termos de uso
Esta página é melhor visualizada em 800 x 600