VOLTAR BLOCO 40

 
   

DIZEM POR AÍ...
JENNIFER ANISTON, KEVIN COSTNER, SHIRLEY MACLAINE & MARK RUFFALO

A vida de Sarah Huttinger (JENNIFER ANISTON) está uma confusão. Ela finalmente concordou em se casar com o namorado Jeff (MARK RUFFALO), mas não sabe se o casamento é o que quer realmente.

Na verdade, ela não sabe o que quer genericamente falando. Além de estar em dúvida quanto à vida amorosa, sua vida profissional também não está muito melhor - aspirante a jornalista, está empacada escrevendo os obituários do New York Times.

Para piorar tudo, está indo para casa, para assistir ao casamento da irmã, o que significa ter de passar bastante tempo com sua família obcecada por tênis. Uma espécie de ovelha negra, Sarah sempre se sentiu deslocada entre seus parentes.

Mas quando conhece o milionário da Internet Beau Burroughs (KEVIN COSTNER), o encontro inesperadamente traz à tona segredos bem guardados que podem ajudá-la a descobrir a verdade sobre sua família e finalmente descobrir quem ela é realmente.

Baseado em um boato real.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Rob Reiner
Escritor: Ted Griffin

Gênero: Romance/ Comédia

Site Oficial: http://rumorhasitmovie.warnerbros.com
Site Oficial Brasil: http://www.dizemporai.com.br

Warner Bros

Título Original: Rumor Has It...
Tempo: 96 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2005 - USA - Estréia dia 27 de janeiro de 2006.
Recomendação: 12 anos

ELENCO

Jennifer Aniston .... Sarah Huttinger
Kevin Costner .... Beau Burroughs
Shirley MacLaine .... Catherine
Mark Ruffalo .... Jeff
Mena Suvari .... Annie
Mike Baldridge .... John
Jennifer Bini Taylor .... Jocelyn
Gabriel Jarret .... Hedge Funder
Kathy Bates .... Tia Mitzi

FICHA TÉCNICA

Produção .... Ben Cosgrove
Produção .... Paula Weinstein
Música .... Marc Shaiman
Fotografia .... Peter Deming
Desenho de Produção .... Thomas E. Sanders
Figurino .... Kym Barrett
Edição .... Robert Leighton

PRODUTORAS

Warner Bros.
Section Eight Ltd.
Spring Creek Productions

DISTRIBUIDORA

Warner Bros.

ERROS

1. A posição da cabeça de Sarah dentro do avião no começo do filme, quando ela conversa com Jeff muda entre as tomadas.

2. A posição das mãos dela entre os cortes também muda quando está sentada conversando com seu namorado.

3. O braço direito de Sarah muda completamente quando eles estão dentro do banheiro do avião, e ela pergunta se ele não está interessado. Um momento a mão está no ombro, outro está atrás das costas dele.

4. O pai de Sarah vai buscá-los no aeroporto, e quando o veículo vai estacionar já na casa, é possível ver no seu reflexo o trilho usado para movimentar a câmera.

5. Depois de falar com os parentes, os namorados sobem as escadas. Observe que Jeff vai atrás de Sarah na primeira tomada, mas depois do corte para a tomada de cima dos degraus, ele está ao lado dela e se espremendo na escada junto à parede.

6. Na festa Sarah está conversando com uma senhora. Observe que ela está com a mão do lado do rosto, mas depois do corte na tomada de frente seus braços estão cruzados na frente do peito.

7. Sarah fica conversando com sua avó e seu cabelo muda de posição várias vezes. Observe que do lado direito ele está na frente do ombro, e depois aparece para trás, novo corte e está para frente novamente.

8. Do lado de fora Sarah e sua avó estão bebendo e conversando, e o cabelo da garota muda várias vezes novamente de posição. Ora para frente, ora para trás.

9. Em um certo momento da conversa, a avó puxa o cabelo da neta para trás, dos dois lados, numa tomada de costas de Sarah, mas quando a tomada muda para uma de frente dela, o cabelo que deveria estar para trás do ombro, está para frente.

10. Quando Catherine diz que nunca deveria ter bebido aquilo puro, Sarah aparece com a mão no queixo, mas depois do corte sua mão não está mais naquela posição.

11. Sarah vai até o quarto do seu namorado à noite e deita-se com ele. Observe um segundo antes no reflexo dos óculos dele que é possível ver os rebatedores de luz usados pela equipe de filmagem.

12. A posição da Tia Mitzi mexendo no cachorro muda entre as tomadas de frente e de costas.

13. Quando Sarah e a Tia Mitzi estão olhando o álbum de fotografias do colégio para encontrar o retrato de Beau, o nome do rapaz é o primeiro da lista, indicando que seu retrato seria o primeiro na fileira, mas seu retrato parece como último na fileira.

14. Sarah aparece na palestra de Beau e chega perto dele. Observe que o cabelo da garota cobre o crachá de identificação, mas depois do corte o cabelo está para trás das costas deixando o crachá totalmente visível.

15. Os dois vão até o sofá conversar sobre a mãe de Sarah. Observe que a posição dos braços dele mudam a cada tomada.

16. Depois de atender o telefone, Sarah pede desculpas e senta-se novamente. Observe que os braços de Beau estão para a frente, mas depois do corte seu braço direito está apoiado atrás do sofá.

17. Beau diz em certo momento da conversa que não pode ser o pai dela. Sarah se levanta e agradece. Ele tem neste momento sua mão esquerda no queixo, mas depois do corte, na tomada aberta, sua mão está abaixada.

18. Depois de passar a noite com Beau, na manhã seguinte ela acorda e está maquiada, de batom, como se não tivesse ficado bêbada, nem dormido a noite inteira, e muito menos tendo feito sexo com ele.

19. No café da manhã, apesar de existirem pouquíssimas coisas em cima da mesa, duas canecas e um copo de água, esses objetos mudam de posição a cada nova tomada.

20. Sarah sai para passear de avião com Beau que pilota. Observe que a forma com que ele levanta vôo é totalmente inapropriada. Ele só acelera a aeronave no final da pista, e puxa o manche muito rapidamente para fazer a aeronave decolar. Isto deveria ter jogado o corpo dos dois para trás, mas isto não acontece.

21. Quando vemos os dois andando de Mercedes, é possível perceber nitidamente que o barulho do carro não é o do dele, e sim de alguma camionete na frente que reboca o carro deles. Muito usado em filmagens. Observe também que o marcador da marcha indica que o carro está estacionado.

22. Na fazenda enquanto conversam a franja do cabelo de Sarah ora está no rosto, ora não.

23. Ainda nesta seqüência podemos observar que ora a cabeça dela está ereta, ora abaixada.

24. O filho de Beau aparece na festa e senta-se à mesa de Sarah. Observe que a posição dele muda entre os cortes ao sentar-se.

25. Depois de dizer algumas palavras ele pergunta se ela quer transar. Neste momento o braço esquerdo dela está apoiado na cadeira, depois do corte não mais.

26. Novo corte e o braço de Sarah que deveria estar abaixado aparece agora em cima da cadeira novamente.

27. Quando Sarah está com Annie no quarto, o cabelo dela do lado esquerdo principalmente muda entre as tomadas, ora pra frente do ombro, ora para trás. Este erro se repete pelo menos umas seis vezes durante toda a cena.

28. A avó de Sarah sai de casa e empurra Beau no carro, neste momento vemos no reflexo dos seus óculos escuros os rebatedores de luz usados pela equipe de filmagem.

29. Sarah fica sozinha com seu pai na cozinha e começam a conversar. Observe que ele segura a mão direita da filha na tomada de costas dele, mas na tomada de frente ele está segurando as duas mãos bem juntas.

30. Em alguns momentos do filme é possível observar o microfone no alto da tela.

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

PROMOÇÃO ENCERRADA

A Warner Bros., o Falha Nossa e a Espaço / Z de Curitiba convidaram para assistir a pré-estréia.
Eles mandaram um e-mail
e garantiram seus ingressos.

Ganhadores
1 par de ingressos para a pré-estréia.

Adélcio de Alvarenga Freire e Anna Albuquerque
Ariane Cristine Scuissatto e Alexandre Schuchowsky
Camila de Oliveira Siqueira e Tatiana de Oliveira Siqueira
Charlene Maize Pereira Nascimento e Onildo Tomáz Luciano
Daniele Teixeira de Melo e acompanhante
Delma Regiane Furman e Alexandro Furman
Eliana Nascimento Lopes e Mariana Lopes Baldo
Eliana Sganzerla e Izaias Catelli de Carvalho
Gabriela Chiconato e Vitorio Chiconato
Jamile Caporasso e Milena Ferreira
João Carlos Cordeiro e Maria Judite B. Cordeiro
Luís Gustave Hansen e Telma Zênere
Luiz Carlos Palazon Junior e Livia Capaverde Garcia
Macksine Nicola e Douglas Nicola
Marcelo Lacerda de Sá e Lizete Razzotto de Sá
Marcos Fritoli de Oliveira e Maritza Fritoli de Oliveira
Wilson José Ramon e Ivan Duarte Calado
Priscila Bezerra Gonçalves e Helison Ligmanovski Fonseca
Stella Murphy e Eduardo Murphy
Valeria Olandovski e acompanhante

A Warner Bros., o Falha Nossa e a Espaço / Z agradecem a participação de todos.

::.. WARNER ..::

IMAGENS E CURIOSIDADES

O filme seria dirigido por Ted Griffin, mas ele desistiu do projeto.
Um filme com o mesmo nome (Rumor Has It) foi feito em 1993 para uma série de TV nos Estados Unidos com Brian O'Connor no elenco.