VOLTAR FILMES 3

VOLTAR PARA CINEMA 2004

 
   

DR. DOLITTLE 2
EDDIE MURPHY

Nesta seqüência o doutor, agora famoso, envolve-se em uma campanha para salvar um bosque que está sob ameaça da urbanização.

Agora ele tem que convencer um urso chamado Archie, um urso de circo a conquistar um urso fêmea para se acasalarem (com a cumplicidade dos outros animais).

Para completar a filha adolescente descobre que herdou o mesmo talento do pai (o que abre a porta para possíveis continuações).

Ir para Dr. Dolittle
Ir para Dr. Dolittle 3

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Steve Carr
Escritor: Larry Levin

Baseado nas histórias de Hugh Lofting

Gênero: Comédia

Site Oficial: www.doctordolittle2.com

Fox Films

Título Original: Dr. Dolittle 2
Tempo: 87 min
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2001 - USA
Recomendação: Livre


ELENCO

Eddie Murphy .... Dr. John Dolittle
Kristen Wilson .... Lisa Dolittle
Jeffrey Jones .... Joseph Potter
Kevin Pollak .... Jack Riley
Kyla Pratt .... Maya Dolittle
Raven-Symone .... Charisse Dolittle
Cedric the Entertainer .... Urso - voz
Andy Dick .... Lenny - voz
Lisa Kudrow .... Ava - voz
Norm Macdonald .... Lucky - voz
Philip Proctor .... Macaco - voz
Michael Rapaport .... Joey - voz
Renée Taylor .... Tartaruga - voz
Jacob Vargas .... Pepito - voz
Márcio Garcia .... Pepito - voz na versão brasileira
Steve Zahn .... Archie - voz
Tom Cavalcante .... Archie / Lucky - voz na versão brasileira
Joey Lauren Adams .... Esquilo - voz

EQUIPE TÉCNICA

Produção .... John Davis
Produção .... Joseph Singer
Música .... David Newman
Direção de Fotografia .... Daryn Okada
Desenho de Produção .... William Sandell
Direção de Arte .... Bruce Crone
Figurino .... Ruth E. Carter
Edição .... Craig Herring
Efeitos Especiais .... Animated Engineering
Efeitos Especiais .... Rhythm & Hues

PRODUTORAS

20th Century Fox
Davis Entertainment
Joseph M. Singer Entertainment

DISTRIBUIDORA

20th Century Fox Film Corporation

ERROS

1. Na cena onde o Dr. Dolittle está dando CPR ao urso, o urso está completamente sêco. Se ele saiu da água deveria estar molhado.

2. Quando o Dr. Dolittle vai ver o urso na prisão, ele caminha por um corredor com animais atrás das grades. Em uma das gaiolas está uma cobra Python grande. Eles não mantêm cobras em gaiolas com barras porque eles podem fugir facilmente.

3. Durante quase todas as cenas de Eddie Murphy você pode ver um quadrado verde ou algo circular no reflexo dos óculos dele não importa onde ele vá. Isto é para não refletir as câmeras.

4. Quando é de noite, e o Dr. Dolittle está com o urso, o bicho diz que não quer mais comer. Mas logo depois ele está comendo normalmente. (Contribuição de Nícolas Maia - São José dos Campos / SP - Fã de Carteirinha)

5. Na cena em que Pepito (camaleão) diz "tão jovem e tão raivosa, droga de música rap" ele tem listras em seu corpo, e uma cena antes ele tinha pintas em seu corpo, e ele não conseguiria trocar de pintas para listras em um segundo, pois ele não é bom em camuflagem. (Contribuição de Rafael Ferreira Franco - Fã de Carteirinha)

6. Dr. John Dolittle precisa fazer com que um urso domesticado, Arth, se reintegre a vida na selva e acasale com uma fêmea, Ava, para salvar uma floresta. Este urso e sua potencial companheira são os últimos de sua espécie. Todas esperanças estão em suas mãos... digo, patas. Não é? Parece que não. No filme ele tem um rival. Um urso grande chamado Sony. Esse urso aparece varias vezes durante o filme. Será que esse urso é de outra espécie e não serve para o propósito do Dr. Dolittle? Eu não entendo muito de ursos, mas eles me parecem da mesma espécie. O que vocês acham? (Contribuição de Jackson - Fã de Carteirinha)

7. Na cena onde o Dr. esta no julgamento no qual é decidido que ele perde a causa, as duas filhas estão presentes no tribunal. Logo em seguida o Dr. vai visitar o urso e aparece sua filha mais velha dizendo que ficou sabendo de sua mãe o resultado do julgamento. Como ela pode dizer isso se ela estava no julgamento e assim sendo saberia da boca do juiz o resultado! (Contribuição de Francis Mitsuaki Hayakawa  - Londrina / PR e Raquel Moritz - Fã de Carteirinha)

8. Na hora em que o urso pega a colméia no tronco do precipício, a colméia está na ponta do tronco, mas na hora que a câmera mostra a cena de longe, o urso está quase no meio do tronco. (Contribuição de Ademir Furieri - Linhares / ES - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES