VOLTAR BLOCO EXCLUSIVO 5

 

 
 

DR. DOLITTLE 3
KYLA PRATT

Lisa Dolittle envia a sua filha a Durango, um Rancho de jovens, para se encontrar consigo própria.

Lá chegada, usa o seu talento para falar com os animais com a finalidade de salvar Durango de ser tomado por um Rancho vizinho.

Este filme não conta com a participação de Ediie Murphy.

Ir para Dr. Dolittle
Ir para Dr. Dolittle 2

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Rich Thorne
Escritora: Nina Colman

Baseado nas histórias de Hugh Lofting

Gênero: Comédia / Familiar

Fox Films

Título Original: Dr. Dolittle 3
Tempo: 90 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2006 - USA
Recomendação: Livre

ELENCO

Kyla Pratt .... Maya Dolittle
Ryan McDonell .... Skip
Chenier Hundal .... Chip
Alistair Abell .... Honkey Tonk
Beverley Breuer .... Srª. Taylor
Luciana Carro .... Brooklyn Webster
Walker Howard .... Bo
Mark Moseley .... Harry o falcão, Silver o cavalo, Patches o cavalo
O'Ryan .... Amigo
Neil Schell .... Sr. Davis
Chelan Simmons .... Vivica
Tommy Snider .... Clayton
Kristen Wilson .... Lisa Dolittle
Tara Wilson .... Kiki
Calum Worthy .... Tyler
John Amos .... Jud

FICHA TÉCNICA

Produção .... John Davis
Música .... Christopher Lennertz
Fotografia .... Eric J. Goldstein
Edição .... Tony Lombardo
Elenco .... Sunday Boling
Elenco .... Meg Morman
Desenho de Produção .... Matthew Budgeon
Direção de Arte .... Liz Goldwyn
Figurino .... Beverley Wowchuk

PRODUTORAS

20th Century Fox Home Entertainment
20th Century Fox
D3C Productions Ltd.
Davis Entertainment
Twentieth Century Fox Home Entertainment

DISTRIBUIDORA

Twentieth Century Fox Home Entertainment

ERROS

O Falha Nossa é o único site do mundo a divulgar todos os erros deste filme.

1. Quando Maya desvia do cachorro e bate o seu carro, o animal está andando no asfalto que não tem nenhuma mancha escura, mas na tomada de cima o local onde o cachorro está é uma asfalto mais escuro do que o outro.

2. Antes de bater aparece o lixo na calçada e existe uma caixa do correio, mas depois esta caixa azul do correio desaparece.

3. Quando o cachorro diz que ela não sabe dirigir, ela se vira e o segue, depois do corte ela aparece com a mão direita na cintura, o que não acontecia antes.

4. Quando a mãe de Maya a leva para pegar o ônibus, ela mexe com sua mão esquerda na mala que está ao seu lado, depois do corte a mala cor de rosa de Maya está longe dela.

5. Ainda nesta cena a janela do motorista está aberta, mas quando a mãe de Maya volta para o carro a janela está toda fechada.

6. Observe que Maya pega sua mala e anda em direção ao ônibus, depois do corte para uma tomada mais baixa, ela ainda está perto do carro. Observe o corte no asfalto.

7. Ainda nesta tomada de baixo não vemos a mãe de Maya ao fundo, mas depois ela aparece perto da porta do carro.

ABSURDO: 8. 0:16:07h - No ônibus o rapaz gordinho tenta parar a discussão de Maya com a outra garota e coloca seu braço direito atrás do banco de Maya, depois do corte seu braço está na perna. [CONFERIR O ERRO]

9. Jud conhece o pessoal e os leva até os cavalos, mesmo sem ter falado antes com nenhum deles, ele já sabe o nome de todos.

ABSURDO: 10. 0:27:50h - Quando Maya acorda no outro dia, ela vai para o lado de fora e cai no estrume. Bo a ajuda a se levantar segurando-a no braço direito dela, depois do corte ele a está segurando no outro braço, e ela já está de frente para ele. [CONFERIR O ERRO]

11. Porque quando Maya acorda ela não vai se lavar na pia que é dentro do quarto e ao invés disto ela vai para o lado de fora do quarto?

12. A sujeira na roupa de Maya diminui depois que Bo a ajuda a se levantar.

13. Quando o cachorro chama Maya para dizer que contou para alguns animais quem ela era, vemos uma tomada dos animais e depois de Maya de costas. Observe no ombro direito dela a sombra de alguém.

14. No acampamento o garoto tenta laçar um galho e se machuca, Maya está rindo e ao seu lado está a outra garota, depois do corte quem está ao lado de Maya é Bo.

15. Observe a sujeira no nariz do rapaz que muda entre os cortes antes de Maya cantar.

16. Maya vai cantar e o apresentador diz que tem uma nova campeã falando o nome completo dela. Como ele sabia o nome da garota se a tinha visto ali a primeira vez?

17. Bo e Maya interrompem a assinatura do contrato e vão para fora conversar com Jud. Ele guarda a caneta no bolso e cruza os braços na frente do corpo, depois do corte seu braço direito está apoiado na escada ao seu lado.

ABSURDO: 18. 1:17:12h - Quando Brooklyn diz que não pode montar o cavalo por causa da sua mão quebrada, Maya vai até o cavalo e o monta. Existe um rapaz segurando o animal, mas depois do corte este rapaz desaparece. Observe que as pessoas atrás deles também mudam. [CONFERIR O ERRO]

19. Brooklym quebra a mão e não pode montar o cavalo, mas não a vemos com um gesso ou ela sentindo dor na mão no resto do filme.

ABSURDO: 20. 1:24:30h - Maya vai até os animais e fala com eles que lhe agradecem, ela se despede, se vira e vai embora, depois do corte ela ainda está parada de frente para o cavalo. [CONFERIR O ERRO]

21. Maya vai dançar com Bo que segura a mão esquerda dela com a mão direita dele apenas, mas depois do corte eles estão com as duas mãos seguras, a esquerda e a direita.

22. Depois do corte quando a amiga chega, eles estão apenas com uma das mão juntas.

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES