VOLTAR FILMES INTERNAUTAS 2

 
   

DUETS - VEM CANTAR COMIGO
GWYNETH PALTROW

Duets - Vem Cantar Comigo é um filme de estrada sobre seis indivíduos que cortam os elos com suas vidas predeterminadas e lutam para realizar seus sonhos. A metáfora de tudo isso é o karaokê... A coragem de ficar em pé, lá em cima no palco, cantar e ser livre.

Esses seis indivíduos são: uma garçonete (MARIA BELLO) de Wheeling, West Virginia, desesperada para ir para Califórnia e se tornar uma cantora de sucesso; um ex-presidiário (ANDRE BRAUGHER) que não tem a menor vontade de obedecer às regras da sociedade e que canta com a voz de um anjo; um vendedor (PAUL GIAMATTI) atrás do sonho americano; um aficcionado por karaokê (HUEY LEWIS) que não tem nenhuma ligação com ninguém e com nada; uma inocente dançarina de Las Vegas (GWYNETH PALTROW) em busca de família e amor; e um jovem motorista de táxi (SCOTT SPEEDMAN).

Cada um deles está buscando um sentido para a sua vida.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Bruce Paltrow
Escritor: John Byrum

Gênero: Comédia

Europa Filmes

Título Original: Duets
Tempo: 100 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2000 - EUA
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Maria Bello .... Suzi Loomis
Andre Braugher .... Reggie Kane
Paul Giamatti .... Todd Woods
Huey Lewis .... Ricky Dean
Gwyneth Paltrow .... Liv
Scott Speedman .... Billy Hannan
Lochlyn Munro .... Ronny Jackson
Carol Alexander .... Beth
Michael Rogers .... Earl, Barman em Tulsa
Amanda Kravat .... Cabeça Vermelha de Tulsa
Ian Robison .... Vendedor de Houston
Roger Haskett .... Vendedor de Houston
John Payne .... Vendedor de Houston
Tom Bougers .... Sargento
Marian Seldes .... Harriet Gahagan

FICHA TÉCNICA

Produção .... John Byrum, Kevin Jones
Produção .... Bruce Paltrow
Música .... David Newman
Desenho de Produção .... Sharon Seymour
Direção de Arte .... William Heslup
Figurino .... Mary Claire Hannan
Edição .... Gerald B. Greenberg

PRODUTORAS

Beacon Films, Inc.
Hollywood Pictures
Seven Arts Pictures

DISTRIBUIDORAS

Buena Vista Pictures
Europa Filmes

ERROS

1. Para variar o erro tradicional da Versão Brasileira que traduz o nome original do filme DUETS, para Duets, vem dançar comigo. isto acontece na grande parte dos filmes estrangeiros que tem os nomes modificados, e muitas vezes para algo completamente diferente do título original. (Contribuição de Douglas Maciel - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

2. Na cena onde o personagem Todd Woods (Paul Giamatti) está tentando ensinar Reggie Kane (Andre Braugher) a dirigir e, em determinado momento, onde ele fica de frente para uma carreta, existe um trem passando à esquerda do carro. Mas quando Reggie vira para a esquerda com o objetivo de desviar da carreta e assim saindo da pista, o trem não está mais lá. (Contribuição de Márcio Alves - Brasília / DF - Fã de Carteirinha)

3. Quando Ricky Dean começa a comer seu sanduíche, ele morde no meio, mas depois ele aparece comido do lado.

4. Antes da ex de Billy deixar o bar, a cerveja de Suzy está quase cheia, mas depois quando ela vai para o outro lado de Billy, a cerveja está quase no fim.

5. No final a esposa trás um café para Todd e tanto o café como os cigarros estão na mão dele, mas depois do corte só os cigarros, e o café sumiu.

6. Quando Suzi Loomis ganha a competição, ela está aparece com o prêmio antes mesmo de recebê-lo.

7. Na cena no posto da loja de conveniência em que Tood Woods (Paul Giamati ) mata o rapaz da loja, quando vai abastecer nesse posto de gasolina, ele coloca o gatilho no bocal do tanque, mas não aciona o gatilho, permanecendo como se não estivesse sendo abastecido. Na seqüência aparece o gatilho se destravando automaticamente, acordando Reggie. (Contribuição de Edson Eyama - Santos / SP - Fã de Carteirinha)

8. Quando os personagens Todd e Reggie estão estacionando um carro verde em um hotel, o carro tem uma antena com uma pequena bandeira amarela. Quando corta a imagem e eles estão saindo do carro, a bandeira e a antena não estão mais no carro. (Contribuição de Fábio Mello - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

Sugestão deste filme: Douglas Maciel - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha