Veja o erro absurdo que encontramos.

  • Esta cena é do filme "ECLIPSE TOTAL", com um elenco de peso, JUDY PARFITT, KATHY BATES, CHRISTOPHER PLUMMER, JOHN C. REILLY, JENNIFER JASON LEIGH, ERIC BOGOSIAN &  DAVID STRATHAIRN, e conta a história de uma mulher que passa a vida inteira se sujeitando aos piores sofrimentos da traição, humilhação e abandono.

  • Até que o filme não tem tantos erros assim, mas este que encontramos é realmente um dos maiores erros do cinema mundial, se não o maior. Realmente um absurdo.

  • Que absurdo...

  • ABSURDO: - Kathy Bates está relembrando o tempo em que ainda era casada e contando tudo para sua filha. Em uma das cenas em que ela está contando a história, ela aparece na cozinha preparando o jantar para seu terrível marido. O erro é o seguinte: Quando David Strathairn vai à geladeira para pegar um refrigerante, observe o rolo de toalha de papel que está atrás de Kathy Bates. Primeiro ele está quase cheio, e depois quase vazio. Quanto tempo demorou entre uma cena e outra? Será que tinha alguém gripado? Observe que além do rolo de toalha de papel ter diminuído absurdamente, ele parece ser outro. Observe que a ponta está ao contrário. Será que ficaram usando durantes as gravações, e ele foi diminuindo? Ou será que as cenas foram invertidas? Primeiro gravaram com o rolo pequeno, então ele acabou, e depois gravaram a segunda cena já com um rolo novo? Este erro pode ser considerado um dos maiores do cinema, porque eles não esqueceram nem o pano de pratos no ombro direito de Kathy Bates, mas esqueceram do rolinho de toalha de papel atrás dela.

 

ERRO 1

Falhinha

Cakos

Veja mais erros do filme "ECLIPSE TOTAL"

Reveja os erros absurdos de 2002
Junho - "O TROCO"
Julho - "MATRIX"
Agosto - "SOLDADO DO FUTURO"
Setembro - "O DOM DA PREMONIÇÃO"
Outubro - "O CONFRONTO"
Novembro - "O AUTO DA COMPADECIDA"
Dezembro - "ONZE HOMENS E UM SEGREDO"
Reveja os erros absurdos de 2003
Janeiro - "O HOMEM ARANHA"
Fevereiro - "PEARL HARBOR"
Março - "HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA"
Abril - "MAR EM FÚRIA"
Maio - "DE VOLTA PARA O FUTURO"
Junho - "TUDO PARA FICAR COM ELE"
Julho - "VIDA BANDIDA"
Agosto - "DÍVIDA DE SANGUE"
Setembro - "AS HORAS"
Outubro - "GLADIADOR"
Novembro - "UM ESTRANHO NO NINHO"