Veja o erro absurdo que encontramos.

  • Esta cena é do filme "O PIANISTA", com um elenco de peso, ADRIEN BRODY, THOMAS KRETSCHMAN, FRANK FINLAY, MAUREEN LIPMAN, & ED STOPPARD, e conta a história de um pianista que sofre na guerra e tem que se esconder para sobreviver.

  • Até que o filme não tem tantos erros assim, mas este que encontramos é realmente um absurdo, principalmente por se tratar de vários erros numa mesma cena.

  • Que absurdo...

  • ABSURDO: - Wladyslaw vai até a gráfica de seu amigo pedir emprego e se senta à sua frente. O erro é o seguinte: Quando Wladyslaw está na gráfica do amigo pedido emprego, vemos um copo e um papel parecido com um jornal em cima da mesa. Observe que na primeira tomada de Wladyslaw de costas em pé e se sentando, o jornal está na frente do copo. Na tomada de frente o jornal mudou de lugar, agora está atrás do copo. Na próxima vez que aparece a mesa, o jornal desaparece. Na outra tomada o papel reaparece. Na próxima tomada o jornal por fim reaparece, só que desta vez todo amassado. Observe que o copo também muda de posição entre os cortes, mas o líquido no seu interior não. Será que esta cena foi tão difícil de filmar? Percebemos que filmaram esta cena pelo menos 3 vezes em momentos diferentes.

 

ERRO 1

Falhinha

Cakos

Veja mais erros do filme "O PIANISTA"

Reveja os erros absurdos de 2002
Junho - "O TROCO"
Julho - "MATRIX"
Agosto - "SOLDADO DO FUTURO"
Setembro - "O DOM DA PREMONIÇÃO"
Outubro - "O CONFRONTO"
Novembro - "O AUTO DA COMPADECIDA"
Dezembro - "ONZE HOMENS E UM SEGREDO"
Reveja os erros absurdos de 2003
Janeiro - "O HOMEM ARANHA"
Fevereiro - "PEARL HARBOR"
Março - "HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA"
Abril - "MAR EM FÚRIA"
Maio - "DE VOLTA PARA O FUTURO"
Junho - "TUDO PARA FICAR COM ELE"
Julho - "VIDA BANDIDA"
Agosto - "DÍVIDA DE SANGUE"
Setembro - "AS HORAS"
Outubro - "GLADIADOR"
Novembro - "UM ESTRANHO NO NINHO"
Dezembro - "ECLIPSE TOTAL"