Veja o erro absurdo que encontramos.

  • Esta cena é do filme "UM ESTRANHO NO NINHO", com um elenco de peso, JACK NICHOLSON, DANNY DeVITO, CHRISTOPHER LLOYD & LOUISE FLETCHER, e conta a história de um prisioneiro que que simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição para doentes mentais, onde estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela enfermeira-chefe Ratched.

  • O filme é repleto de erros, como um cigarro mudando de tamanho e um baralho que muda de mão entre os cortes, até mesmo a posição de McMurphy que está de costas e depois está de frente, mas este que encontramos é realmente absurdo.

  • Que absurdo...

  • ABSURDO: No final do filme, depois que tudo parecia estar quase perfeito, e da quase fuga de McMurphy do hospício, ele vê seu amigo morto, ele se suicidou graças a falta de amor, carinho e respeito por parte da enfermeira chefe Rached. Podendo escapar, ele resolve ficar e tenta estrangular a enfermeira que praticamente foi a responsável pela morte do seu amigo. O erro é o seguinte: Na primeira tomada de McMurphy, ele está com seu costumeiro gorro de lã preta na cabeça olhando para a enfermeira enquanto ela fala. Em um ato de raiva ele pula em cima dela e começa a estrangular. Neste momento os dois vão ao chão e seu gorro cai da sua cabeça longe do seu alcance. Observe que ele não tira as duas mãos do pescoço dela. Logo depois, temos um corte para o rosto dele, e adivinhe? O gorro está por milagre na sua cabeça. Ninguém pegou, e mesmo que tivessem pego não daria tempo de colocarem tão direitinho na cabeça dele. (Contribuição também de Walmir da Silva Santos - Fã de Carteirinha)

 

ERRO 1

Falhinha

Cakos

Veja mais erros do filme "UM ESTRANHO NO NINHO"

Reveja os erros absurdos de 2002
Junho - "O TROCO"
Julho - "MATRIX"
Agosto - "SOLDADO DO FUTURO"
Setembro - "O DOM DA PREMONIÇÃO"
Outubro - "O CONFRONTO"
Novembro - "O AUTO DA COMPADECIDA"
Dezembro - "ONZE HOMENS E UM SEGREDO"
Reveja os erros absurdos de 2003
Janeiro - "O HOMEM ARANHA"
Fevereiro - "PEARL HARBOR"
Março - "HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA"
Abril - "MAR EM FÚRIA"
Maio - "DE VOLTA PARA O FUTURO"
Junho - "TUDO PARA FICAR COM ELE"
Julho - "VIDA BANDIDA"
Agosto - "DÍVIDA DE SANGUE"
Setembro - "AS HORAS"
Outubro - "GLADIADOR"