Veja o erro absurdo que encontramos.

  • O Falha Nossa é o único meio de comunicação do mundo que aponta erros de filmes nacionais. Se você encontrar estes erros em outros meios de comunicação, pode ter certeza de que eles foram copiados daqui!

  • Esta cena é do filme "EU TU ELES", com um elenco de peso, REGINA CASÉ, LIMA DUARTE, STÊNIO GARCIA & LUIZ CARLOS VASCONCELOS. O filme conta a história de uma mulher que termina morando na mesma casa com três maridos. Você conhece uma mulher com três maridos? Ao mesmo tempo? E na mesma casa? Uma mulher vive com três maridos sob o mesmo teto. A partir deste curioso fato, o diretor Andrucha Waddington e a roteirista Elena Soárez criam uma história inteiramente fictícia que mistura humor e paixão e narra o desenvolvimento do insólito quarteto amoroso.

  • Darlene (Regina Casé), grávida e solteira, vai embora da sua região e retorna três anos depois ao trabalho pesado dos canaviais no nordeste brasileiro com Dimas, seu filho. Logo que Osias (Lima Duarte), um homem mais velho e orgulhoso de sua casa ter sido construída por ele, lhe propõe casamento Darlene aceita. Ele se aposenta, enquanto ela continua trabalhando duro nos canaviais e em poucos anos nasce um segundo filho, muito mais escuro que Osias. Então ele leva Zezinho (Stênio Garcia), seu primo que é quase da sua idade além de ser um bom cozinheiro, para morar com ele. Darlene fica feliz com a chegada de Zezinho e logo nasce outra criança, esta bastante parecida com Zezinho. Pouco tempo depois Darlene convida Ciro (Luiz Carlos Vasconcelos), que trabalha com ela nos canaviais e não tem onde dormir, para jantar. Zezinho é contra, mas Osias diz que a casa é dele e que o recém-chegado é bem vindo e pode dormir lá. Ciro acaba morando lá, mas a chegada de outro filho, desta vez parecido com Ciro, obriga Osias em tomar uma decisão.

  • O filme é repleto de erros, mas este que selecionamos para você é realmente absurdo.

  • Que absurdo...

  • ABSURDO: O erro acontece no começo do filme, aos 20 minutos - O erro é o seguinte: Aos 20 minutos do filme quando Darlene está escovando a cabra com o rapaz moreno, a cabra está de frente para a tela. Um segundo depois, a cabra está de costas, logo depois volta a ficar de frente. Observe que ninguém a virou de posição. Ainda vale a pena observar nestas tomadas do filme que a posição das mãos dos dois segurando o animal variam a cada tomada.

 

ERRO 1

Falhinha

Cakos

Veja mais erros do filme "EU TU ELES"

Reveja os erros absurdos de 2002
Junho - "O TROCO"
Julho - "MATRIX"
Agosto - "SOLDADO DO FUTURO"
Setembro - "O DOM DA PREMONIÇÃO"
Outubro - "O CONFRONTO"
Novembro - "O AUTO DA COMPADECIDA"
Dezembro - "ONZE HOMENS E UM SEGREDO"
Reveja os erros absurdos de 2003 Reveja os erros absurdos de 2004
Janeiro - "O HOMEM ARANHA" Janeiro - "O PIANISTA"
Fevereiro - "PEARL HARBOR" Fevereiro - "O CAPITÃO CORELLI"
Março - "HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA" Março - "A.I. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL"
Abril - "MAR EM FÚRIA" Abril - "MATRIX RELOADED"
Maio - "DE VOLTA PARA O FUTURO" Maio - "VELOZES E FURIOSOS"
Junho - "TUDO PARA FICAR COM ELE" Junho - "A PAIXÃO DE CRISTO"
Julho - "VIDA BANDIDA" Julho - "SHREK"
Agosto - "DÍVIDA DE SANGUE" Agosto - "U-571"
Setembro - "AS HORAS" Setembro - "MEU NOME É RADIO"
Outubro - "GLADIADOR" Outubro - "LIGADO EM VOCÊ"
Novembro - "UM ESTRANHO NO NINHO"
Dezembro - "ECLIPSE TOTAL"