Veja o erro absurdo que encontramos.

  • Esta cena é do filme "GLADIADOR", com um elenco de peso, JOAQUIN PHOENIX, DAVID SCHOFIELD, OLIVER REED DEREK, JACOBI DJIMON HOUNSOU, CONNIE NIELSEN, RUSSELL CROWE & RICHARD HARRIS , e conta a história da Roma de 180 a.c., onde o imperador Marcus Aurelios (Richard Harris) decide nomear o general Maximus (Russell Crowe) para continuar as reformas em seu governo, despertando o ódio de Commodus (Joaquin Phoenix), seu filho. Um filme épico que contou com primorosa reconstituição histórica, por meio de imagens geradas em computador.

  • O filme é repleto de erros, como o cilindro de gás que aparece em uma das cenas, cuja imagem já está no site, mas este que encontramos é realmente absurdo.

  • Que absurdo...

  • ABSURDO: ERRO 1 - Na primeira batalha no Coliseu, logo antes da gladiadora feminina ser cortada pela metade pela carruagem, você pode ver alguém com um equipamento preto como um segurança. O erro é o seguinte: Observe o sapato deste nosso amigo, ele é de sola de borracha, uma bota usada nos tempos de hoje. Será que os sapateiros da época de Roma de 180 a.c. já usavam solas tão boas? O pior é que este figurante nem poderia estar ali, pois só havia uma pessoa nesta biga. (Contribuição também de David Bertelli - Fã de Carteirinha)

 

ERRO 1

Falhinha

Cakos

Veja mais erros do filme "GLADIADOR"

Reveja os erros absurdos de 2002
Junho - "O TROCO"
Julho - "MATRIX"
Agosto - "SOLDADO DO FUTURO"
Setembro - "O DOM DA PREMONIÇÃO"
Outubro - "O CONFRONTO"
Novembro - "O AUTO DA COMPADECIDA"
Dezembro - "ONZE HOMENS E UM SEGREDO"
Reveja os erros absurdos de 2003
Janeiro - "O HOMEM ARANHA"
Fevereiro - "PEARL HARBOR"
Março - "HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA"
Abril - "MAR EM FÚRIA"
Maio - "DE VOLTA PARA O FUTURO"
Junho - "TUDO PARA FICAR COM ELE"
Julho - "VIDA BANDIDA"
Agosto - "DÍVIDA DE SANGUE"
Setembro - "AS HORAS"