OLHA AÍ OS ERROS DA COPA DE 2006

HOME | COPA 2002

A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M| N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

A Itália ganha o jogo contra a Austrália com o Gol do Juiz Luis Medina Cantalejo.

Como Medina não pôde comemorar em campo o seu gol roubado, montamos para você está imagem para fazer jus ao seu belíssimo gol. Não é para Totti que a FIFA deve creditar o gol, e sim para o juiz. É claro que a imagem sugere também que ele deveria ser preso, por roubar em campo.

A arbitragem na copa está montada do jeito que a FIFA quer.

Vamos ver os jogos do Brasil e da Alemanha. Prestem atenção!

QUE VERGONHA!

 

OUTRAS IMAGENS DA COPA

   
     

VAIAS E PALMAS

1. Vaias para o juiz inglês Graham Paul que deu 3 cartões amarelos e 1 vermelho para o mesmo jogador numa mesma partida, e para seus auxiliares que não viram este absurdo.

2. Palmas para o Golaço de Joe Cole da Inglaterra. Matada no peito e chute no ângulo.

3. Vaias para a vergonhosa arbitragem do juiz que apitou o pênalti à favor da Itália contra a Austrália. Que roubalheira.

4. Palmas para o Golaço da Argentina, o segundo na decisão contra o México, de Max Rodrigues. Matada no peito e chute no ângulo.

5. Vaias para o inglês nº 11 Peter Crouch que fez seu gol puxando o rabo de cavalo do seu adversário, e para o juiz que não marcou a falta.

6. Palmas para o tira teima da globo que mostrou que o gol da Argentina foi incorretamente anulado.

7. Vaias para o Brasileiro mais Argentino que conheço, Galvão Bueno. Que vergonha Galvão, ficar torcendo para a Argentina o jogo inteiro contra o México. Você é comentarista, e não torcedor. Quer torcer, vai sentar com o Maradona, mas se quer ser locutor, seja imparcial. Assim você ofende à todos nós brasileiros, sem contar com os Mexicanos. Galvão, porque você não vai morar na Argentina e se naturaliza por lá? Que coisa mais feia dizer que os Corinthianos torceram quando o Tevez entrou em campo. Brasileiro que é brasileiro, não gosta de Argentino, principalmente em copa. No clube é outra coisa. Abre os olhos Galvão! Para de ficar gritando um monte de coisas durante o jogo como por exemplo: Escuta a torcida da Argentina, olha o Maradona... e etc. A gente não quer nem ouvir a torcida da Argentina e muito menos ver o Maradona. Por nós brasileiros seria muito melhor a Argentina ter sido desclassificada ainda nas eliminatórias.

8. Palmas para o golaço de Juninho Pernambucano de fora da área contra o Japão.

9. Vaias para o juiz do jogo Argentina e México que não expulsou o argentino numa falta onde o México poderia fazer um gol. E vaias para o Arnaldo Cezar Coelho que disse que ele apitou bem. Vaias ainda para o juiz que não teve pulso para apitar o jogo, deixando mais uma vez os Argentinos apitarem a partida. Quando vai existir um juiz que não se intimide com a Argentina.

10. Palmas, fraquinhas para a classificação do Brasil, tomara que jogue contra Gana, se não vai voltar pra casa.

11. Vaias para a equipe da Globo que fica dizendo que o Brasil jogou bem quando não jogou. Repetimos. Seja imparcial, faça como fez o Datena, que falou a verdade, que o Brasil jogou muito ruim.

12. Palmas para a Alemanha, que atropelou a Suécia.

13. Vaias ainda para o Parreira que fica dizendo que o Ronaldo precisa pegar ritmo. Que negócio é esse de pegar ritmo? Se o jogador não tem ritmo chama outro, vai esperar ele pegar ritmo durante a copa? E se ele não pegar? Vamos ficar vendo ele não jogar nada e o Brasil ser desclassificado?

14. Palmas para o Felipão pela classificação de Portugal.

15. Vaias para o jogo de Portugal X Holanda, Uma guerra em campo, falta de respeito, faltas absurdas e agressões. 16 cartões amarelos e 4 vermelhos.

16. Palmas para o Programa Fantástico que nos mostrou o maravilhoso trabalho dos jovens surdos decifrando o que a gente não ouviu na copa, e relevou pela interpretação da leitura labial, o que os técnicos e jogadores falavam em campo. Vamos torcer para que se repita no próximo domingo.

17. Vaias para o juiz Russo que apitou Portugal X Holanda por não expulsar o jogador Boularouz da Holanda pela agressão em Cristiano Ronaldo que o tirou da partida.

18. Vaias  para o número de faltas da copa da Alemanha até o dia 26/6/2006. 24 cartões vermelhos e acreditem, 298 cartões amarelos.

19. Vaias para o site da Globo colocou em uma de suas páginas, um informativo sobre os jogos, e olha só como apareceu escrito o nome do time da UCRÂNIA. UCRÂNICA (Contribuição de A.D. - Fã de Carteirinha) Clique na imagem para ampliar.

20. Palmas para Felipão, técnico brasileiro que sabe ser técnico. Palmas para nossos patrícios portugueses que fizeram o que o Brasil não fez, jogar com raça.

21. Vaias, muitas vaias, mais vaias ainda para um técnico medíocre como Parreira, que não sabe dirigir uma Seleção Brasileira. Vaias para um jogo estilo Zagalo, para trás, que não demonstra raça, nacionalismo e pior ainda, vontade de fazer gol. Vaias para a péssima atuação do Brasil, que nos envergonha jogando deste jeito. Aqui vai uma dica para o Parreira, Só faz gol se chutar em gol, se ficar olhando para o time adversário jogar, perde mesmo, e pior ainda, perdeu para uma França que não entrou bem na copa, jogou muito pouco, e que ganhou pela incompetência do time brasileiro.

22. Palmas para os poucos brasileiros em campo que realmente tiveram raça. Palmas Lúcio pela sua vontade, garra e raça.

23. Palmas para a torcida brasileira, que sofre, acredita, e chora pelo seu país.

24. Vaias para um Governo que rouba seu povo através de políticos corruptos, e mais vaias ainda para uma comissão técnica medíocre, vendida, sem espírito nacionalista. Um time de estrelas que não brilham, e não vestem a camisa que tanto nos orgulha, um time de estrangeiros, e não brasileiros. Um time que só se preocupou com seus recordes pessoais, e nunca pensou no seu povo, em 180 milhões de brasileiros. Vaias para toda a CBF que se vendeu novamente para a França. Vergonhosa é a palavra a ser usada para uma equipe irreconhecível e de um técnico incompetente. Parreira, tome vergonha na cara, pegue o dinheiro que você recebeu por entregar o jogo, e desapareça do Brasil para nunca mais voltar.

NOVOS LANÇAMENTOS DE FILMES

O Alvo - com Dida;
Os Intocáveis - com Cafú e Roberto Carlos;
Missão Impossível - com Juan e Lúcio;
Perdidos no Espaço - com Roberto Carlos;
Bater ou Correr...em Berlim - com Zé Roberto;
Bonitinho, Mas Ordinário - com Kaká;
O Último Imperador - com Adriano;
Forrest Gump, O Contador de Histórias - com Ronaldinho Gaúcho;
Mobbie Dick - com Ronaldo Fenômeno;
Entrando Numa Fria - com Juninho Pernambucano;
Esqueceram de Mim - com Robinho;
Um Morto Muito Louco - com Zagallo;
À Espera de Um Milagre - com Parreira;
O Poderoso Chefão - com Ricardo Teixeira;
O Iluminado - com Zidane

     
     
 

OS JOGOS DO BRASIL

 
     
  1.ª FASE  
     
1º JOGO

Brasil 1 X 0 Croácia
Berlim - 13/06 - 16h

2º JOGO

Brasil 2 X 0 Austrália
Munique - 18/06 - 13h

3º JOGO

Brasil 4 X 1 Japão
Dortmund - 22/06 - 16h

     
 

OITAVAS DE FINAL

Brasil 3 X 0 Gana
Dortmund - 27/06 - 12h

 
     
 

QUARTAS DE FINAL

Brasil 0 X 1 França
Frankfurt - 01/07 - 16h

Em mais um jogo onde o Brasil se vendeu para a França, sem chutar uma vez apenas no gol em 90 minutos.

 
     

Comerciais da Copa

Enquanto alguns publicitários criam comerciais maravilhosos para a copa, outros criam verdadeiras obras do lixo, comerciais ruins, irritantes, chatos e que nos fazem mudar de canal. Pior do que estes comerciais, são as pessoas e empresas que pagam para serem criados, e ainda mais, pagam para serem veiculados.

COMERCIAIS MARAVILHOSOS

Master Card - Troféus jogando bola
Skol - Pelanca, Trave e Carrinho

COMERCIAIS NORMAIS

Ford - Novo carro (Comercial elegante, com estilo)
Itaú - Que porta você quer entrar? (Por nenhuma, sem graça)
Itaú - Cinco estrelas, o Itaú quer você (Sem graça, e quem disse que a gente quer o Itaú?)
Brahma - Não beba e dirija (Normal)
Kaiser - Ginga Brasil - Capoeira (Normal - A música até que é legalzinha)
Vivo - Todos (Sem graça)

COMERCIAIS HORRÍVEIS

Pepsi

Dá, dá, dá (Todas as versões são chatas, irritantes, cansativas, uma ótima oportunidade para mudar de canal)

Santander Banespa

Com o Ronaldo (Infeliz, colocado no ar logo depois do 1º jogo da seleção brasileira, dizendo que concorre a uma viagem para ver o Ronaldo jogando. Jogando o quê? - O Comercial foi tão infeliz que mudaram para o Kaká)

NOVA SKIN

Que comercial mais ridículo! Nova Skin com a Costa do Marfim? Então vai embora do Brasil!