VOLTAR FILMES INTERNAUTAS

 
   

ESPIÃO POR ACIDENTE
JACKIE CHANN, Eric Tsang, Vivian Hsu & Kim Min

Filme de ação protagonizado e produzido pelo astro das artes marciais Jackie Chan, que deixa de pernas pro ar o mundo da espionagem internacional.

Ele interpreta o jovem Buck Yen, um atrapalhado vendedor de uma loja de roupas esportivas que leva uma vida sem grandes emoções.

Ele sonha em levar a vida de um grande espião internacional, como aqueles dos cinemas, até que presencia, acidentalmente, um roubo de banco e é obrigado a entrar em ação, distribuindo socos e pontapés por todos os lados.

Como resultado do seu heroísmo e de toda a publicidade alcançada com seu feito, Yen desperta a atenção de um estranho detetive particular que o procura suspeitando que ele seja o filho perdido de um misterioso milionário coreano.

Como seu pai havia desaparecido quando ela ainda era criança, ele resolve ir até a Coréia encontrar seu suposto pai, sem saber que ele é, na verdade, um dos mais notáveis e respeitados espiões do mundo.

Agora, para desvendar os mistérios da sua família, o próprio Yuen terá de se passar por espião, o que poderá render-lhe uma boa herança e também uma enorme dor de cabeça causada principalmente pela máfia chinesa.

Mas não deixe de ver os erros também.

Direção: Teddy Chen

Gênero: Aventura / Ação

Imagem Filmes

Título Original: Accidental Spy
Tempo: 87 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Cor: Colorido
Recomendação: Livre

ERROS

1. Quando o detetive quer falar com o Jack na escada, (antes da surra), eles entram no bar e o detetive entrega o cartão para Jack, ele não está fumando, e na cena seguinte ele está com um cigarro (defumando) Jack. (Contribuição de Rafael Gazzola - Araucária / PR - Fã de Carteirinha)

2. Quando está no banco ele derrama o chá na camisa, mas na cena que os taxistas o atacam, ele está com a camisa limpa. (Contribuição de
Rafael Gazzola - Araucária / PR - Fã de Carteirinha)

3. Quando o detetive leva uma surra, e Jack o encontra na escada, o óculos está todo trincado,mas na cena seguinte na casa do Jack, o óculos está apenas com um risco na lente. (Contribuição de Rafael Gazzola - Araucária / PR - Fã de Carteirinha)

4. Numa cena que o Jackie Chan está fugindo com a moça, eles entram num casebre, ai aparece um sujeito que o Jackie mata. Logo após homens armados arrombam a casa e dá para ver que o sujeito que deveria estar morto abre os olhos e fecha de novo. (Contribuição de Camilla - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

Sugestão deste filme: Rafael Gazzola - Araucária / PR - Fã de Carteirinha