VOLTAR FILME 11

 

 
 

A EXPERIÊNCIA II
NATASHA HENSTRIDGE

O filho de um senador americano (Justin Lazard) é o primeiro homem que pisa em Marte, logo se tornando um herói. Porém, ele foi infectado por um DNA alienígena que o transforma em um ser preocupado apenas em tem relações com mulheres da terra, que possam lhe dar filhos.

Em cada relação ele gera um novo ser, enquanto que a mulher morre. O herói, sentindo que algo está errado com ele, tenta conversar com o pai (James Cromwell), mas este já sonha em torná-lo presidente dos Estados Unidos.

Quando o filho do senador toma consciência de que se tornou um monstro estoura a cabeça com um tiro, mas automaticamente o DNA que está em seu corpo regera tudo que foi destruído. Este fato é testemunhado por um companheiro da missão espacial que não foi infectado, por ser portador de uma anemia. Ele relata o acontecido a um mercenário (Michael Madsen) e a uma cientista (Marg Helgenberger).

No passado ambos tinham ajudado a eliminar uma alienígena (Natasha Henstridge), que também infectava os humanos através de relações.

A pesquisadora fez um clone desta alienígena, que é mantida sobre a mais rígida segurança, mas telepaticamente os dois alienígenas se comunicam e um desejo enorme entre eles de terem relações e procriarem pode ser fatal para os humanos.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Peter Medak
Escritor: Chris Brancato

Baseado nos personagens criados por Dennis Feldman

Gênero: Ficção

Site Oficial: www.mgm.com/speciesII

MGM / UIP

Título Original: Species II
Tempo: 93 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 1998 - USA
Recomendação: 16 anos

ELENCO

Michael Madsen .... Press Lenox
Natasha Henstridge .... Eve
Marg Helgenberger .... Dra. Laura Baker
Mykelti Williamson .... Dennis Gamble
George Dzundza .... Coronel Carter Burgess Jr.
James Cromwell .... Senador Judson Ross
Justin Lazard .... Patrick Ross
Myriam Cyr .... Anne Sampas
Sarah Wynter .... Melissa
Baxter Harris .... Dr. Orinsky
Scott Weasley Morgan .... Harry Sampas
Nancy La Scala .... Debutante
Raquel Gardner .... Irmã da debutante

FICHA TÉCNICA

Produção .... Frank Mancuso Jr.
Música .... Ed Shearmur
Fotografia .... Matthew F. Leonetti
Desenho de Produção .... Miljen Kreka Kljakovic
Direção de Arte .... Mark Zuelzke
Figurino .... Richard Bruno
Edição .... Richard Nord
Efeitos Especiais .... Digital Magic Company
Efeitos Especiais .... Steve Johnson's XFX Inc.
Efeitos Especiais .... Vision Crew Unlimited

PRODUTORAS

MGM
FGM Entertainment

DISTRIBUIDORAS

MGM
UIP

ERROS

1. A cena de estupro no estacionamento... não há ninguém ao redor por um bom tempo, Mas uma vez que os detetives entram na cena, duas pessoas estão entrando no fundo com um carro de compras, será que eles não viram nada ? Erros do site www.falhanossa.com

2. Durante o vôo de Marte, o modo que a nave usa o foguete está errado. Por exemplo: quando eles estão se aproximando de Marte, eles deveriam estar usando os foguetes contra o movimento deles para reduzir a  velocidade. Mas no filme eles estão usando os foguetes no sentido de Marte.

3. Todas as crianças que nascem... onde eles adquirem as roupas tão rápido?

4. Uma cena quando ela ainda é normal no espaço, nós podemos ouvir uma pessoa dizendo que algo estava acontecendo, porque o cientista não fez algo antes então?  Erros do site www.falhanossa.com

5. Na cena onde a alien pula pelo vidro da, se você olhar em câmara lenta você verá que o vidro já está quebrado um segundo antes dela saltar por ele.

6. Na cena onde Natasha se choca no vidro da sua cela, ela está de roupa íntima. Imediatamente depois da cena de perseguição, ela acha a outra alien, sua roupa muda, é um vestido, depois, ela já está com roupa íntima de novo.  --> Podemos observar que uma cena antes, quando a doutora Laura entra na "cápsula" onde vive a Eva, percebe-se que Eva saí de um dos compartimentos com a mesma roupa que ela foge. (Contribuição de Mharcus Vieira - Fã de Carteirinha)

7. No fim do filme, quando Natasha foi morta, " supostamente ", o pulso da artéria carótida dela está se mexendo claramente no lado do pescoço dela. Erros do site www.falhanossa.com

8. Quando Natasha é baleada após sair do complexo, o vestido levanta e ela está de calcinha, logo depois quando ela se encontra com o alien e ela tira o vestido a calcinha desapareceu! (Contribuição de Luciano - Fã de Carteirinha)

9. Quando o alien fica observando uma de suas crias entrar no casulo, a criança se enrosca no casulo com roupa e tudo. O DNA do tecido se mistura com o da criança? E mesmo que a criança só cresça, sem sofrer mutação, como ela ainda caberia numa roupa minúscula? Seria mais óbvio fazer a cena com a criança nua, evitando mostrar suas genitálias. (Contribuição de Fábio Henrique - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES