VOLTAR BLOCO 43

 
   

GIGOLÔ EUROPEU POR ACIDENTE
ROB SCHNEIDER & EDDIE GRIFFIN

Deuce Bigelow (Rob Schneider) acreditava que sua carreira de gigolô estava definitivamente encerrada, mas é obrigado a voltar à ativa quando seu ex-cafetão, T.J. Hicks (Eddie Griffin), é acusado de estar envolvido no assassinato de vários gigolôs europeus.

Querendo ajudar o amigo a se livrar desta situação, Deuce aceita retomar a carreira de gigolô para investigar a acusação.

Ele parte então para a Europa, onde precisa competir com a poderosa Sociedade dos Gigolôs Europeus e ainda seduzir um grupo de clientes disfuncionais.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Mike Bigelow
Escritores: Rob Schneider, David Garrett & Jason Ward

Baseado na história de Rob Schneider e nos personagens criados por Harris Goldberg & Rob Schneider

Gênero: Comédia

Site Oficial: www.gigoloeuropeu.com.br

Columbia Pictures

Título Original: Deuce Bigalow: European Gigolo
Tempo:  minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2005 - USA - Estréia dia 14 de outubro de 2005.
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Rob Schneider .... Deuce Bigalow
Eddie Griffin .... T.J. Hicks
Federico Dordei .... Mahmoud
Dana Min Goodman .... Greta
Jeroen Krabbé .... Detetive Gaspar
Vincent Martella .... Billy
Kris McKay .... Jimmy
Miranda Raison .... Svetlana
Til Schweiger .... Heinz Hummer
Kostas Sommer .... Mariolis Assapopoulos
Rachel Stevens .... Louisa
Zoe Telford .... Lily
Hanna Verboom .... Eva
Edwin Alofs .... Gigolô holandês
Wouter Smit .... Gigolô holandês
Peter van Hoof .... Gigolô holandês
Chantal Janzen .... Mulher escandinava

FICHA TÉCNICA

Produção .... John Schneider
Música .... James L. Venable
Fotografia .... Marc Felperlaan
Desenho de Produção .... Benedict Schillemans
Figurino .... Linda Bogers
Edição .... Peck Prior
Edição .... Sandy S. Solowitz
Efeitos Especiais .... Almost Human Inc.
Efeitos Especiais .... Rob's Prop Shop

PRODUTORAS

Columbia Pictures Corporation
Happy Madison Productions
Out of the Blue... Entertainment

DISTRIBUIDORAS

Columbia Pictures
Sony Pictures Entertainment

ERROS

1. O primeiro erro já está no próprio DVD que na abertura passa todos os avisos, em todas as línguas, quando deveria exibir apenas o em português, já que esta é a língua escolhida para ver o filme.

2. O salto que o primeiro amante dá no começo do filme, deveria fazê-lo pelo menos torcer o pé, já que a altura é de aproximadamente uns quatro metros.

3. Na linha do trem, o gigolô em vez de acelerar a Ferrari, fica freando até ser atingido.

4. Logo depois dos garotos pegarem o alto-falantes de Deuce Bigalow, a camisa dele aparece molhada, um segundo depois já está seca.

5. Deuce Bigalow entra no avião e bate em quatro pessoas com o pé da perna mecânica da sua ex-mulher. Observe que existe um sujeito em pé, que depois desaparece.

6. Depois ele olha sua passagem para ver se está no lugar certo. A posição segurando o bilhete muda entre as tomadas.

7. Observe também a pessoa que está saindo, não aparecia na tomada anterior.

8. Quando Deuce Bigalow está lembrando dele com sua esposa no mar, antes dela ser devorada pelos tubarões, a distância entre os dois muda, ora juntos, ora afastados.

9. Se ela foi devorada por um tubarão na praia, ele também deveria ter sofrido algo.

10. Deuce Bigalow começa a comer o bolo no café. Neste momento seu amigo, o negro está fumando e solta a fumaça, mas depois do corte ele não está mais fumando nem existe fumaça.

11. A marca de batom na bochecha do gigolô que T.J. abre o zíper da calça, muda desde o momento em que Deuce Bigalow o encontra, até a hora que ele está no barco de T.J.

12. A marca do batom do gigolô morto, desaparece quando T.J. é flagrado pelos turistas. Observe que este gigolô parece ser outra pessoa quando aparece deitado na escadaria.

13. O delegado mostra as fotos dos gigolôs mortos. A foto que aparece é do gigolô da Ferrari. Observe que seu rosto está apenas com um ferimento leve na boca, quando deveria estar todo destruído já que ele foi atropelado por um trem.

14. Como o delegado sabe que Deuce Bigalow comeu um bolo espacial? Ninguém falou para ele sobre isto.

15. Depois de T.J. ver a notícia no jornal, de que ele é extremamente gay, duas garotas passam atrás dele e de Deuce Bigalow. Elas passam da esquerda para a direita seguindo reto, mas depois do corte elas estão bem atrás deles. Observe a garota de chapéu branco.

16. Logo depois elas dobram à direita e saem da imagem, um segundo depois elas estão passando atrás de Deuce Bigalow.

17. O cigarro na cigarreira do velho gigolô Jean Carlos, muda de tamanho quando ele se levanta para falar na associação dos gigolôs.

18. Deuce Bigalow vai visitar a primeira cliente, a mulher gigante. Ela o puxa para dentro fechando a porta preta. Quando a porta se fecha é possível ver no seu reflexo a equipe de filmagem.

19. Dentro da casa, ela diz: vem para a mamãe. Nesta tomada ela aparece com as duas mãos no peito, mas depois do corte para uma tomada mais baixa, suas mãos estão ao lado do corpo.

20. Ele sai correndo e a mulher gigante o derruba com o braço, fazendo-o cair ao seu lado, mas depois do corte ele já está junto à porta.

ABSURDO: 0:35:41h - 21. No aquário Deuce Bigalow está com Eva e um sujeito aparece ao lado deles fumando. Este sujeito comenta em um certo instante que não invade o país dos outros para roubar petróleo. Neste momento ele é filmado de frente com o cigarro na mão esquerda que está abaixada. Depois do corte para a tomada de costas, sua mão está com o cigarro na boca.

22. Eva começa a esfregar o nariz no bonde por causa do velho que está tocando. Deuce Bigalow começa a dançar também para que Eva não se sinta envergonhada, mas depois que ele faz isto, ela pára de esfregar o nariz sem nenhum motivo.

23. Os gigolôs estão reunidos, e um carro vermelho com uma mulher bonita pára chamando-os para um programa. Observe a mão do gigolô de camisa azul que muda entre as tomadas.

24. Rodrigo Bolas de Madeira vai fazer clareamento dos pelos anais. Ele entra na sala e senta-se no banco especial. Quando ele se curva podemos perceber que ele está de cuecas, pela marca que az na toalha, mas um segundo depois ele retira a toalha para fazer o clareamento, indicando que está sem roupa alguma, o que não é verdade.

ABSURDO: 25. 0:48:29h - Deuce Bigalow tem um encontro com Eva que lhe pergunta até quando ele vai ficar na Holanda. Na tomada que o focaliza de frente, ele está com os braços abaixados, mas depois do corte ele aparece com os braços em cima da mesa.

26. Um dos gigolôs vai fazer bronzeamento. No painel existe um um botão e o indicador de temperatura. Porque existe uma marca indicando perigo? Será que alguém em plena consciência usaria um aparelho na marca PERIGO? Não faz o menor sentido isto. Se é perigoso, não deveria nem existir.

27. T.J. e Deuce Bigalow abrem a tampa do museu dos gigolôs para ver a foto da mulher com casaco de tigre. Neste momento eles ouvem barulho, e a tampa que deveria estar aberta na frente deles, não está mais.

28. Quando T.J. se esconde na sala de bronzeamento, ele vê o cadáver todo queimado, mas os óculos protetores ainda estão intactos, e o fone de ouvido ainda reproduz o som da música, o que seria impossível.

29. Eva entra no quarto do seu tio, o delegado, para arrumar a alça do seu vestido, mas mesmo sem arrumar depois ela aparece consertada.

30. Quando Deuce Bigalow está lutando com o matador de gigolôs, todo mundo do lado de fora aplaude o que ele está falando, mas depois do corte um dos gigolôs comenta algo e as pessoas não estão mais aplaudindo atrás dele, mas mesmo assim continuamos ouvindo os aplausos.

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

A) Vejam o pôster, vejam com muita atenção. Viram? Para quem não viu, percebam que a Torre está numa posição que lembra o pênis do Rob Schneider. Isso mesmo! Parece que ela está "saindo" da cintura de Rob, bem no lugar do pênis. Proposital ou não? (Contribuição de Eduardo Magalhães - Fã de Carteirinha)