Quer ver os erros de Matrix ? Veja a lista de filmes.
 
 

Bem vindo,

 
 Home
 Erros
 Os 10 +
 Erros de A a Z
 Exclusivo
 Em breve
 Anuncie
 Pôster
 Shopping
 Promoções
 Estréias
 Bilheterias
 Mais Alugados
 Mais Vendidos
 Links
 Notícias
 Fale Conosco
 Termos de Uso
 

 

 

 
 
 

::..COMPRE SEU INGRESSO AQUI..::

EXCLUSIVO 2

VOLTAR PARA HOMEM ARANHA

VOLTAR PARA HOMEM ARANHA 2

 
   

HOMEM ARANHA 2
Tobey Maguire & Kirsten Dunst

NOTÍCIAS QUENTINHAS DO DAILY BUGLE

16/03/2004

Columbia exibe clipe de "Homem-Aranha 2" no Japão.

A Columbia Pictures exibiu pela primeira vez nesta segunda-feira, dia 15 de março, 12 minutos da tão aguardada superprodução "Homem-Aranha 2" (Spider-Man 2), o maior lançamento do estúdio em 2004. Segundo a revista 'Variety', o evento realizado em um hotel de Tóquio, no Japão, reuniu centenas de jornalistas e convidados, além do protagonista do longa-metragem, o jovem astro Tobey Maguire. A exibição do clipe inédito, chamada de "Prévia do Diretor", foi iniciada com uma mensagem em vídeo de Sam Raimi ("Homem-Aranha"/ "Homem-Aranha 2") dando boas-vindas aos convidados japoneses. A seqüência de um dos maiores fenômenos de bilheteria dos últimos tempos, "Homem-Aranha 2", chega aos cinemas no dia 2 de julho de 2004.

Columbia lançará segundo trailer de "Homem-Aranha 2" na convenção da indústria cinematográfica ShoWest 2004.

O segundo trailer teaser da superprodução "Homem-Aranha 2" (Spider-Man® 2) será lançado oficialmente durante a próxima convenção da indústria cinematográfica americana ShoWest 2004, que este ano acontece entre os dias 22 e 25 de março.

A exibição em primeira mão, no dia 24 de março, do trailer de "Homem-Aranha 2", um dos principais lançamentos cinematográficos de 2004, promete ser um dos destaques do evento que será realizado no hotel Bally´s Paris, em Las Vegas.

O lançamento do segundo trailer teaser na ShoWest - convenção anual de exibidores e donos de cinemas americanos -, antecede a estréia mundial do primeiro trailer internacional de "Homem-Aranha 2", planejada para daqui a aproximadamente seis semanas.

O novo trailer teaser do filme baseado no herói que nasceu nos quadrinhos da Marvel deverá chegar aos nossos cinemas em abril para ser exibido antes das sessões de futuros lançamentos da Columbia Pictures como "Hellboy", outra adaptação dos quadrinhos, desta vez dirigida por Guillermo del Toro, e o atual hit de bilheteria nos Estados Unidos "Como se Fosse a Primeira Vez" (50 First Dates), comédia romântica estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore.

O primeiro trailer teaser do filme inédito do diretor Sam Raimi estrelado pelos mesmos protagonistas do original, Tobey Maguire e Kirsten Dunst, foi divulgado com exclusividade pelo portal Yahoo!, em dezembro do ano passado, simultaneamente em 13 países, inclusive no Brasil.

Paralelo à divulgação dos trailers do filme, a Columbia Pictures, produtora e distribuidora do futuro lançamento, acelera em todo o mundo a campanha promocional de "Homem-Aranha 2", cuja estréia está marcada para 2 julho de 2004 na maioria dos países, exceto em alguns territórios como o Japão, onde o lançamento será em 4 de julho.

A expectativa é de que a campanha criada para o lançamento desta tão aguardada seqüência supere, em tamanho e alcance, a vitoriosa campanha que precedeu a estréia do original de 2002, filme que arrecadou mais de US$ 800 milhões em ingressos vendidos no mundo inteiro.

"Conforme a estréia de 'Homem-Aranha 2' se aproxima, observamos um aumento significativo do interesse tanto do público pelo filme quanto de novos parceiros querendo participar deste lançamento. Não temos dúvidas de que a qualidade e a originalidade desta seqüência irão garantir sucesso igual ou superior ao registrado pelo filme original", afirmou Telma Gadioli, Gerente de Marketing da Columbia Pictures no Brasil.

Em meio à dedicação de centenas de profissionais e aos cuidados com os detalhes na criação e execução de mais uma campanha bem-sucedida para a franchise, um aspecto em particular tranqüiliza as equipes de marketing e de distribuição da Columbia Pictures envolvidas neste lançamento nas mais diferentes partes do globo: a familiarização do público com o personagem central do filme. "Nós certamente não temos que nos preocupar com este detalhe. O mundo inteiro conhece Homem-Aranha", concluiu à 'Variety' Jeff Blake, Presidente de Marketing e Distribuição Internacional da Columbia Pictures.

VEJA AS FOTOS INÉDITAS SÓ AQUI NO FALHANOSSA

Esquecemos de algo ? Fale com a gente !

Entre em contato no caso de dúvidas.

[email protected]

 
   

Definir esta página como minha página Principal
© 2002 Falha Nossa.Com. Todos os direitos reservados.
Termos de uso
Esta página é melhor visualizada em 800 x 600