VOLTAR BLOCO 44

 

 
 

LOUCOS POR DINHEIRO
MARLON BRANDO, MIRA SORVINO & CHARLIE SHEEN

No Dakota do Norte o diretor de um presídio, Sven "Sueco" Sorenson, controla tanto sua casa como a prisão com mão de ferro.

Ele executa um condenado que tentou fugir e, quando suas duas filhas Inga (Christin Watson) e Liv (Holly Watson), mentem dizendo que estão grávidas, ele "convoca" os responsáveis, Bud (Charlie Sheen) e Larry (Thomas Harden Church), e os faz casar em tempo recorde.

Paralelamente chega à cidade uma agente do F.B.I., Karen Polarski (Mira Sorvino), que por acaso é filha de um corrupto juiz local, Rolf Rausenberg (Donald Sutherland), mas, ao contrário do pai, ela é bem íntegra. Karen quer averiguar a morte do prisioneiro fugitivo, pois há indícios de que foi execução.

Enquanto isto Sorenson dá várias tarefas para seus cunhados, deixando-os em um regime de quase escravidão.

Sem querer ficar sempre nesta situação, Bud e Larry planejam fugir, mas antes querem roubar um trem que leva um grande carregamento de dinheiro. Infelizmente as coisas não acontecem como tinha sido elaborado.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Yves Simoneau
Escritores: Joseph Brutsman & Tony Peck

Gênero: Comédia

Site Oficial: www.medusa.it/arrivo/xmalloppo.htm

MDP Worldwide

Título Original: Free Money
Tempo: 94 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 1998 - USA
Recomendação: 12 anos

ELENCO

Marlon Brando .... Sven "Sueco" Sorenson
Donald Sutherland .... Juiz Rolf Rausenberg
Charlie Sheen .... Bud
Thomas Harden Church .... Larry
Mira Sorvino .... Agente Karen Polarski
Martin Sheen .... New Warden
David Arquette .... Ned Jebee
Jean Pierre Bergeron .... Lauter
Rémy Girard .... Louis
Roc LaFortune .... Dwayne
Roy Dupuis .... Turco
Christin Watson .... Inga
Holly Watson .... Liv
James Hyndman .... Mack
Frank Fontaine .... Xerife Earl Knudsen
Tom Rack .... Reverendo Schmidt
Pierrette Robitaille .... Sra. Schmidt

FICHA TÉCNICA

Produção .... Nicolas Clermont
Música .... Mark Isham
Fotografia .... David Franco
Desenho de Produção .... Michel Proulx
Direção de Arte .... Jean Kazemirchuk
Figurino .... François Barbeau
Edição .... Yves Langlois
Efeitos Especiais .... Hybride Technologies
Efeitos Especiais .... Les Productions de l'Intrigue Inc.

PRODUTORA

Filmline International Inc.

DISTRIBUIDORA

MDP Worldwide

ERROS

1. Quando Larry vai pedir Liv em casamento dentro do carro, a primeira tomada mostra o carro de fora e o casal está no banco da frente, mas quando a tomada é feita de dentro do carro, eles estão no banco de trás (repare como na primeira tomada o volante está bem perto do peito de Larry). (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

2. A garrafa de cerveja desaparece da frente de Bud quando ele está conversando com Dwaine no bar. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

3. Larry reclama com Bud que as pílulas para dormir estão inteiras e ninguém iria comer vendo os comprimidos dentro da sopa, então Bud amassa outras pílulas e põe na comida, mas e as outras que estavam inteiras lá dentro e ninguém tirou? (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

4. Quando o trem vai acertar o carro de Larry, a composição é mostrada e já está pertinho do carro, mas quando é mostrada novamente, ainda está longe, se aproximando. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

5. Na cena em que Sorensen está conversando com o juiz Ralph, há uma nota de dinheiro em cima da mesa, ao lado do que parecem ser documentos, mas quando Sorensen se vira para trás na cadeira, a nota some. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

6. Quando Larry atira em Handsome, ele atira em um ombro, mas quando Handsome cai, o ombro ferido é o outro. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

7. Na cena em que Bud e Larry chegam ao local onded o dinheiro está escondido, a pick-up só está suja de lama na parte de baixo, mas antes de chegarem lá, ela estava suja de lama quase até a altura do vidro. (Contribuição de Flavia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

Lançado direto em vídeo no Brasil.