VOLTAR BLOCO 41

 

 
 

MANGLER - O MASSACRE
AIMEE BROOKS & REGGIE BANNISTER

A casa do fim do quarteirão parece um lugar normal, até que seja descoberto o pesadelo diabólico que o técnico Hadley Watson (Weston Blakesley) está criando nela.

Sua obsessão transformada em possessão por construir uma inédita máquina assassina, partindo de antigas peças amaldiçoadas, o transformou em um monstro.

As vítimas apanhadas em sua casa logo percebem que elas não estão lidando mais com um ser humano, mas provavelmente com o próprio demônio.

Uma interpretação aterrorizante do clássico Mangler - O Grito do Terror, de Stephen King e Tobe Hooper (Independent Film Quartely).

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretores: Matt Cunningham & Erik Gardner
Escritores: Erik Gardner & Matt Cunningham

Baseado no Aterrorizante conto de Stephen King.

Gênero: Terror / Suspense

Site Oficial: http://www.platinafilmes.com.br

Platina Filmes

Título Original: The Mangler Reborn
Tempo: 84 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2005 - USA - Já nas locadoras.
Recomendação: 16 anos

ELENCO

Aimee Brooks .... Jamie
Reggie Bannister .... Rick
Weston Blakesley .... Hadley
Scott Speiser .... Mike
Juliana Dever .... Louise Watson
Sarah Lilly .... Beatrice Watson
Renee Dorian .... Gwen
Rhett Giles .... Sean
Jeff Burr .... Lawnmowing Man

FICHA TÉCNICA

Produção .... Mark Burman
Produção .... Scott Pearlman
Música .... Climax Golden Twins
Fotografia .... Thaddeus Wadleigh
Edição .... Matthew Cassel
Desenho de Produção .... Stephen Noriega
Desenho de Produção .... Samuel Thomas Spadino
Figurino .... Heather Chaffee
Efeitos Especiais .... Evolution Effects Studio

PRODUTORAS

Assembly Line Studios
Barnholtz Entertainment
MEB Entertainment
Mangler Reborn Productions LLC

DISTRIBUIDORAS

Lions Gate Films
Barnholtz Entertainment
American Cinema International
Platina Filmes

ERROS

1. No começo do filme quando a Srª. Beatrice Watson acorda e vai até o quarto onde está o marido e a máquina, ela abre a porta, entra e a deixa aberta, mas depois do corte a porta aparece fechada pelo lado de fora.

2. Quando o pai e o filho ladrões estão no carro, nós vemos o pai com um cigarro na mão filmado do lado esquerdo dele. Nessa tomada o cigarro está na mão esquerda, mas na outra tomada, do outro lado, o cigarro mudou de mão.

3. Quando o jovem ladrão entra na casa ele passa por algumas portas, nesse momento podemos perceber a sombra da equipe de filmagem na camisa dele. Depois que a câmera se afasta, tudo fica mais claro.

4. Quando o Sr. Hadley volta e encontra a filha na porta da sua casa, ele a coloca no mesmo quarto onde está Jamie, mas nós não a vemos lá, e depois ela aparece em outro lugar. Observe os armários na parede.

5. O rapaz faz um pequeno barulho quando está em cima do forro e o velho escuta, mas quando ele pula no chão de madeira fazendo um enorme barulho, o velho não escuta nada. Se ele estava dormindo tão profundamente a ponto de não escutar esse barulho, não poderia ir atrás do rapaz logo em seguida.

6. O rapaz diz para Jamie que vai pegar as chaves porque o velho vai dormir. Mas não faz sentido o velho ir dormir, já que voltou para pegar o celular e o endereço. Ele deveria pegar os dois objetos e voltar para atender ao chamado. Além de tudo ele é dominado pela máquina, então seu único objetivo é conseguir pessoas e não ir dormir.

7. O Sr. Hadley guarda algumas coisas na gaveta da cômoda. Ele coloca suas chaves no cinto do seu lado esquerdo, mas quando o rapaz vai pegá-las enquanto o velho está dormindo na cadeira, ele as pega do outro lado. Observe que na primeira cena a imagem está invertida. Olhe o nome do Sr. Hadley na camisa, está do lado errado.

8. Porque o Sr. Hadley guarda os documentos e celulares dos mortos? Não serve para nada esses objetos para ele.

9. Quando o Sr. Hadley arrasta o rapaz até o quarto onde está a máquina, vemos o seu martelo pingando muito sangue, mas a cabeça do rapaz arrastando no chão não deixa nenhum rastro de sangue, o que deveria já que a cabeça do rapaz foi estraçalhada.

10. Porque Jamie não saiu do quarto logo depois que o Sr. Hadley entrou no quarto com o rapaz e ligou a máquina? Porque ela esperou a máquina desligar para então tentar fugir? Não faz sentido.

11. O Sr. Hadley fica com o rosto todo sujo de sangue quando matou o rapaz, mas quando desce para tomar sua sopa, seu rosto está limpo, e ele só lavou as mãos.

12. Jamie sai do quarto e depois o Sr. Hadley vai até lá. Ele usa a chave para abrir a porta, mas não poderia porque a porta estava aberta, apenas encostada, então ele deveria abrir só de encostar na porta.

13. Logo depois ela bate no Sr. Hadley e consegue fugir com a filha do velho e o tranca no quarto, mas isso não poderia acontecer porque em nenhum momento ela se abaixou para pegar a chave dele.

14. Jamie consegue trancar o Sr. Hadley no quarto e pegar as caves para tentar abrir as portas, mas ela diz que está faltando uma chave. Isso é ridículo porque se falta apenas uma chave, então uma das portas deveria abrir, já que são duas portas e três fechaduras. Duas fechaduras deveriam abrir e isso acontecendo uma das portas deveria ser aberta.

15. O Sr. Hadley mata sua filha e fica todo sujo de sangue, mas quando desce as escadas atrás de Jamie, ele está completamente limpo.

16. Jamie desce pelo cano e logo depois o Sr. Hadley mata sua filha na máquina, só que em nenhum momento nós vemos o corpo da filha sair pelo buraco como deveria. Deveria ainda cair em cima de Jamie, o que não acontece.

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

PROMOÇÃO

A Platina Filmes e o Falha Nossa convidaram você para salvar sua vida.
Eles mandaram um e-mail respondendo: Qual é sua maior obsessão?
E concorreram a prêmios inéditos do filme. Confira os prêmios e o resultado.

1º ao 5º lugar
1 DVD e 1 pôster do filme.

Gabriel Feitosa - Recife / PE
Lucas Oliveira - São Paulo / SP
Paulo Roberto Baptista - Rio de Janeiro / RK
Reanto O. Nunes - Olinda / PE
Tadeu Oliveira Filho - Curitiba / PR

A Platina Filmes e o Falha Nossa agradecem a participação de todos.

::.. PLATINA FILMES ..::

IMAGENS E CURIOSIDADES