VOLTAR FILMES 13

VOLTAR PARA CINEMA 2004

 

 
 

A MEXICANA
BRAD PITT & JULIA ROBERTS 

Antes de se reconciliar com Samantha (Julia Roberts), Jerry (Brad Pitt) deve cumprir mais uma tarefa para seu chefe mafioso: viajar ao México em busca de uma pistola antiga e de valor inestimável.

Jerry Welbach (Brad Pitt) é um gângster que recebeu recentemente dois ultimatos.

O primeiro de seu chefe mafioso, que lhe deu como missão viajar para o México a fim de trazer uma pistola antiga inestimável, chamada de "a mexicana", que traz consigo uma maldição lendária.

O segundo é de sua própria namorada, Samantha Barzel (Julia Roberts), que cobra de Jerry que ele largue seu serviço de gângster e arranje um emprego honesto.

Enquanto que Samantha ameaça largá-lo, o chefe de Jerry ameaça matá-lo caso ele não vá recuperar a pistola.

Entre as duas ameaças, Jerry resolve ir até o México trazer "a mexicana", principalmente depois de saber que Samantha será mantida como refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Gore Verbisnski
Escritor: J. H. Wyman

Gênero: Aventura / Ação

Site Oficial: http://themexican.cannery.com/

Universal Pictures

Título Original: The Mexican
Tempo: 123 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2001 - USA
Recomendação: 12 anos

ELENCO

Brad Pitt .... Jerry Welbach
Julia Roberts .... Samantha Barzel
James Gandolfini .... Leroy
David Krumholtz .... Beck
Gene Hackman .... Pai de Jerry
Luis Felipe Tovar .... Luis
Bob Balaban
J.K. Simmons
Michael Cerveris
Pedro Armendáriz Jr.

FICHA TÉCNICA

Produção .... John Baldecchi
Produção .... Lawrence Bender
Música .... Alan Silvestri
Direção de Fotografia .... Dariusz Wolski
Desenho de Produção .... Cecilia Montiel
Direção de Arte .... Michael Atwell
Figurino .... Colleen Atwood
Edição .... Craig Wood

PRODUTORAS

DreamWorks SKG
Newmarket Capital Group

DISTRIBUIDORAS

Universal Pictures
DreamWorks Distribution L.L.C.

ERROS

1. Quando Julia Roberts joga fora as roupas de Brad Pitt do apartamento, você pode ver que elas mudam. No começo algumas estão na mala e algumas estão no chão. Então todas estão no chão. Depois muda de novo e assim vai durante a cena inteira.

2. Na cena onde Julia está derrubando as roupas de Brad da sacada, observe que o colar dourado dela muda de posição, primeiro na frente depois atrás.Erros do site www.falhanossa.com

3. Em um certo momento do filme, Brad Pitt está lutando com os mexicanos que roubaram seu carro. Em uma tomada ele está usando óculos de sol, mas na próxima ele aparece agarrando o óculos de sol.

4. Na cena onde Brad Pitt está lutando escada abaixo com Julia Roberts, ele está usando 2 anéis. Um anel na mão direita e um anel no dedo anular na mão esquerda. Depois ambos os anéis estão na mão esquerda, e depois voltam a posição inicial.

5. Depois que Jerry põe o sujeito morto no carro dele, a quantidade de sangue na parte de trás muda entre as cenas.

6. No fim do filme, quando Julia Roberts está subindo a bordo do avião para deixar o México, ela é a última a embarcar e a aeromoça começa a fechar a porta atrás dela. A próxima tomada é de Brad Pitt lamentando, mas no reflexo do vidro atrás, você pode ver uma porta aberta com pessoas ainda subindo a bordo do avião.

7. Quando Jerry está no bar mexicano, a quantidade de tequila na garrafa e no copo mudam entre as cenas.

8. Quando Jerry vai para o bar no México e vê o mexicano pela primeira vez, o sujeito está lhe mostrando a arma no quarto. Então há um corte para a arma, depois para trás de Jerry. Quando isto acontece eles estão de volta no bar. Mas eles nem saíram do lugar.

9. Quando Sam senta em uma entrada, os colares dela estão de um jeito, mas quando Jerry põe o anel no dedo dela, eles estão de outro.

10. Durante o filme você pode ver um rosário e uma estátua no carro alugado de Brad Pitt que ficam desaparecendo durante o filme, principalmente na cena que Sam e Jerry estão no carro juntos.

11. O aeroporto que eles usam está em Toluca. Porém, o aeroporto de Toluca não é usado para transporte público. É usado só para frete.

12. Quando o avião está pousando no aeroporto no México, você vê o trem de aterrissagem com quatro pneus, porém quando Brad Pitt desce do avião que é um 727, ele só tem dois pneus.Erros do site www.falhanossa.com

13. Na cena de abertura, um carro branco passa debaixo de um sinal, e a mão de um homem aparece ondulando na janela.

14. No começo do filme quando Brad Pitt está falando com o criminoso, a camiseta laranja que ele está usando, desaparece e reaparece várias vezes por debaixo da camisa dele.

15. Em uma cena Brad Pitt está comendo um sanduíche que ele dá para Julia Roberts, mas o tipo de sanduíche muda entre as duas cenas.

16. Logo depois que James Gandolfini seqüestra Julia Roberts, o carro não tem placa na parte de trás do carro. Só que esta placa estava lá antes.

17. Perto do fim do filme, Jerry tenta destruir o carro. A porta do passageiro está aberta. Depois ela aparece fechada.

18. Na cena em que Jerry está se sentando no banco para esperar por Ted, ele está bebendo uma cerveja. Quando Ted aparece, ele coloca isto à esquerda dele, mas quando ele se levanta, a bebida está no lado oposto. Erros do site www.falhanossa.com

19. Jerry tem ficar no México porque o passaporte dele foi trocado. Bom, para entrar ou sair do México não se precisa de passaporte, só um documento de identidade. Segundo, ele deveria ser preso por estar com um passaporte que não é dele. Parece-me que quando se viaja de carro o passaporte é exigido.

20. Mais um corpo morto que respira. Observe que Leroy continua a respirar mesmo estando morto.

21. O filme começa com um acidente em um cruzamento claramente sinalizado por "Laurel Terrace", mas quando Julia explica a história mais tarde ela diz que o acidente foi em um cruzamento de "Laurel Canyon" e "Ventura".

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES