VOLTAR BLOCO 44

 

 
 

MINHA SUPER EX-NAMORADA
UMA THURMAN & LUKE WILSON

Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl.

Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade.

Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros.

Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Ivan Reitman
Escritor: Don Payne

Gênero: Comédia

Site Oficial: www.mysuperex.com

Fox Filmes do Brasil

Título Original: My Super Ex-Girlfriend
Tempo: 110 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2006 - USA - Estréia nacional dia 1 de setembro de 2006.
Recomendação: 12 anos

ELENCO

Uma Thurman .... Jenny Johnson / G-Girl
Luke Wilson .... Matt Saunders
Anna Faris .... Hannah Lewis
Rainn Wilson .... Vaughn Haige
Eddie Izzard .... Prof. Bedlam / Barry
Stelio Savante .... Leo
Mike Iorio .... Lenny
Mark Consuelos .... Steve
Wanda Sykes .... Carla Dunkirk

FICHA TÉCNICA

Produção .... Arnon Milchan
Produção .... Gavin Polone
Música .... Teddy Castellucci
Fotografia .... Don Burgess
Desenho de Produção .... Jane Musky
Direção de Arte .... Patricia Woodbridge
Figurino .... Laura Jean Shannon
Edição .... Wendy Greene Bricmont
Edição .... Sheldon Kahn
Efeitos Especiais .... Digital Domain
Efeitos Especiais .... Lola Visual Effects

PRODUTORAS

Regency Enterprises
Pariah
S E Productions Inc.

DISTRIBUIDORA

20th Century Fox Film Corporation

ERROS

O Falha Nossa é o único site do mundo a divulgar todos os erros desse filme.

1. No começo do filme quando os criminosos estão fugindo depois do assalto, vemos uma tomada aérea onde não existe nenhum carro na frente deles, mas depois do corte para a tomada de dentro do veículo, alguns carros já aparecem bem à frente deles na rua.

2. Quando G-Girl joga o carro dos bandidos no chão na frente da delegacia, é possível ver em uma das tomadas várias pessoas paradas no meio da rua atrás dos carros policiais. Ou estas pessoas são da cidade assistindo a gravação do filme atrás da linha de segurança da polícia, ou não dá para entender porque eles estão parados no meio da rua.

3. G-girl joga empurra o carro no chão. Na primeira tomada aberta vemos que só existe um cavalete da polícia que está atrás do carro dos bandidos na calçada, mas depois que o bandido sai do carro, o cavalete está bem ao lado do veículo quase na frente dele, o que não acontecia antes.

4. No jantar a posição com que Jenny segura a taça de vinho muda da tomada de longe, numa posição baixa, para a tomada de perto quando ela fala de sexo, numa posição mais alta.

5. Logo depois quando acontece outro corte, ela já segura a taça com as duas mãos, quando antes era apenas uma das mãos segurando a taça de vinho.

6. Quando ela diz que só estava tentando escutar algo, ela mexe em seu cabelo deixando sua mão perto do ouvido, depois do corte sua mão não está mais naquela posição.

7. Depois de apagar o incêndio, G-Girl volta para o restaurante e a sujeira no seu queixo muda de formato a cada tomada.

8. No segundo encontro, Matt vai chamar um táxi que passa por ele na tomada aberta, mas depois do corte o táxi ainda está passando por ele.

ABSURDO: 0:17:10h - 9. Matt chama o táxi que não pára, mas depois que o carro pára e volta de ré, é possível ver que o carro é outro. O primeiro que passou sem parar não tinha nenhuma propaganda em cima do teto, o segundo já tem uma propaganda enorme em cima do teto. [CONFERIR O ERRO]

ABSURDO: 0:23:00h - 10. Quando estão fazendo sexo na casa de Matt, vemos o primeiro amassado que a cama faz na parede, que é em L, mas quando a cama quebra, o amassado é bem menor e apenas como uma linha horizontal. [CONFERIR O ERRO]

11. No apartamento de Matt, há uma janela acima de sua cama e podemos ver que do lado de fora existe luz do dia, mesmo sendo à noite.

12. Quando Hannah chega no bar e coloca o fone de ouvido em Matt, o fio do segundo fone de ouvido que está embolado no primeiro fio, muda de posição entre os cortes.

MUITO ABSURDO: 0:26:15h - 13. Quando Matt é pego pelos bandidos e colocado dentro do carro, o veículo está estacionado na rua e a calçada está do lado esquerdo do veículo na tomada feita do lado de fora do carro, porém quando Matt reclama dentro do carro e leva um tapa no rosto, podemos ver que o carro está do outro lado da rua, pois existem carros passando exatamente pelo lado de Matt que deveria estar encostado na calçada, onde seria impossível haver carros passando. [CONFERIR O ERRO]

14. Enquanto Matt está dentro do carro do Prof. Bedlam, os carros que passam ao lado deles e as ruas mudam entre os cortes.

MUITO ABSURDO: 0:27:47h - 15. Quando Jenny aparece pintando as unhas dos pés, o telefone toca, ela atende e depois assopra suas unhas para secar o esmalte. Observe que os dois pés que aparecem são COMPLETAMENTE DIFERENTES. Usaram uma dublê de pé, porque os pés de Uma Thurman são realmente horríveis. Simplesmente RIDÍCULO. [CONFERIR O ERRO]

16. Mesmo com toda a velocidade que G-Girl impões dentro do seu quarto indo se trocar, a cortina junto a parede não balança quando ela volta já vestida. Nem a cortina na janela se movimenta quando ela sai.

17. Matt está pendurado na chama da estátua da Liberdade e fala: "Ei você" apontando para a frente. Mas com quem ele está falando se não existe ninguém na sua frente? Ele está pendurado e ali onde ele está não existe ninguém perto com quem ele possa falar.

18. A corda se solta e Matt cai, o problema é que ele jamais cairia com a cabeça para baixo, seu corpo começaria a rodopiar, já que o resto do seu corpo é mais pesado do que sua cabeça.

19. Depois de G-Girl salvar Matt, a corda que estava presa nele desaparece.

20. Quando Jenny está contando sua história do colégio, um meteoro cai perto deles. Existem alguns erros nesta cena. Primeiro que o meteoro passa muito alto, então não poderia ter caído tão perto deles. O segundo e pior é que um meteoro daquele tamanho faria muito mais estrago do que o mostrado no filme. A cratera deixada por ele seria enorme o barulho do impacto seria gigantesco, mas nada disso acontece.

21. Quando estão fazendo sexo no céu, a G-Girl não tira sua calcinha para transar com Matt.

22. Hanna chupa o dedo de Matt para tirar a farpa que entrou, e a posição da sua mão segurando o dedo de Matt muda entre as tomadas. Observe seu dedo mindinho.

23. Quando Matt pede um tempo, Jenny bate com a faca na tábua de cortar legumes e ouvimos um barulho. Este barulho não poderia existir já que ela está segurando a faca. Esse barulho só aconteceria se a faca estive balançando sozinha.

24. Quando Jenny está braba com Matt, ela entorta a faca e quase quebra a geladeira batendo com a cabeça, mas ao jogar o tomate e virar a mesa, ela faz com sua força normal, o que está errado.

25. As duas garotas que o amigo de Matt fala, a do bar, e a garota da academia, se irritam apenas com um aceno de mão, sem nenhum motivo aparente. Ou elas se julgam muito boas, ou são antipáticas de nascença.

26. Quando Matt está conversando com Jenny no apartamento dele e ela diz que é a garota boazinha e ele é o malvado, atrás dela no reflexo do vidro podemos ver algo se movendo que não nem ela nem ele.

27. Quando a G-Girl vai mostrar para Matt o seu carro no espaço, o capuz em cima da sua cabeça muda de posição entre as tomadas, principalmente quando ela vai embora.

28. Quando o tubarão cai pela janela do apartamento de Hanna, o vidro se quebra por completo ficando apenas um pedaço do lado direito em baixo, mas depois do corte existem pedaços de vidro também do lado esquerdo que não estavam ali antes.

29. Quando Matt vai até a galeria pedir desculpas para Jenne, e até antes, a queimadura na sua testa desapareceu completamente, o que não poderia acontecer já que é uma queimadura.

30. No jantar que Matt faz para Jenny, ela chega na porta, vê o bilhete e chama por Matt que a escuta do terraço, mas quando Hanna chega e faz a mesma coisa, ele não escuta Hanna lhe chamando.

31. É possível observar no táxi que Hanna chega na casa de Matt, que o número que deveria estar pintado na porta do carro, está na realidade com uma etiqueta colada, isso para demonstrar que são vários táxis, e não apenas um ou dois usados na gravação do filme.

NOVO ERRO 32. Se Hanna nunca tinha saído como heroína para ajudar ninguém, como ela estava com aquela roupa de heroína por baixo da sua roupa normal?

33. A posição da placa que Hanna usa para bater em Jenny muda desde o momento em que ela a joga no chão até depois na outra tomada em que ela aparece.

34. Quando Jenny e Matt fazem amor, existe um janela em cima da cama dele, indicando que é uma parede que dá para o lado de fora do prédio, mas quando Hanna e Matt fazem amor, a cama arrebenta a parede indo parar num outro apartamento,o que seria impossível.

35. Quando Matt encontra seu carro do lado de fora do seu apartamento no final do filme, ele abre a porta do motorista que cai no chão e podemos ver que a porta do passageiro não está com o vidro quebrado como estava antes. está preto.

ABSURDO: 1:30:00h - 36. Quando o avião está com problemas e Hanna se oferece para ajudar, ela está de luva preta e bate na mão de Jenny, depois do corte para uma tomada sua de costas, ela está sem luvas. [CONFERIR O ERRO]

37. Novo corte dela abraçando Matt, e as luvas pretas aparecem novamente em suas mãos.

38. Novo corte dela girando e as luvas sumiram novamente.

39. Quando as duas garotas vão sair voando, podemos perceber nitidamente, principalmente em G-Girl que o corpo dela é inserido na imagem por computação gráfica.

ERROS DUVIDOSOS

ANTIGO ERRO 32. Hanna arranca a peruca de Jenny revelando que ela é a G-Girl. Neste momento Vaughn se assusta e fala: "Você estava transando com a G-Girl". Mas porque ele se assusta se Matt já havia contado isso para ele antes no bar? --> Naquele momento ele estava sonhando, portanto não tem erro! (Contribuição de Raianne Jacob - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

PROMOÇÃO ENCERRADA

A Fox Films e o Falha Nossa convidaram você para rir nesta comédia.
Eles mandaram um e-mail respondendo: Você já teve uma namorada(o) vingativa(o)?
E concorreram a prêmios inéditos do filme. Confira os prêmios e o resultado.

1º ao 10º lugar
1 par de ingressos do filme.

Ana Maria Dias - Goiânia / GO
Beatriz Rosiane Hubert - Palhoça / SC
Cézar Augusto Taliba - Porto Alegre / RS
Daiana Evangelista Fonseca - Belo Horizonte / MG
Edmilson Santos - Recife / PE
Graciliano Feijó - Curitiba / PR
Joice Lunelli - Curitiba / PR
Marta de Souza Albuquerque - Santos / SP
Patrícia Silva Barbosa - Duque de Caxias / RJ
Sheila Santos Reboredo de Paula - Madureira / RJ

A Fox Films e o Falha Nossa agradecem a participação de todos.

::.. FOX ..::

IMAGENS E CURIOSIDADES