VOLTAR BLOCO 39

 
   

MISS SIMPATIA 2 - ARMADA E PODEROSA
SANDRA BULLOCK

Ter combatido uma ameaça em um concurso de miss nos Estados Unidos faz da policial Gracie Hart (Sandra Bullock) uma verdadeira celebridade, o que não a agrada muito, já que a fama repentina a impede de trabalhar sob disfarce.

Por causa disto ela é remanejada para realizar a única função que pode fazer ter no momento dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o "rosto oficial do FBI". Relutante de início, aos poucos Gracie passa a aceitar melhor a idéia e até mesmo gostar da atenção que recebe.

Chamada de "Barbie da agência", especialmente por sua nova parceira Sam Fuller (Regina King), Gracie precisa voltar à ativa quando seus amigos Stan Fields (William Shatner), apresentador de concursos, e Cheryl Frazier (Heather Burns), a vencedora do concurso de miss que participou, são sequestrados em Las Vegas.

Sem querer perder Gracie como sendo a imagem da agência, o FBI a envia para uma conferência de imprensa em Las Vegas juntamente com Sam, que tem a função de ser sua guarda-costas. Juntas elas precisam resolver o caso.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: John Pasquin
Escritor: Marc Lawrence

Baseado nos personagens criados por Katie Ford, Caryn Lucas & Marc Lawrence

Gênero: Policial / Comédia

Site Oficial: www.missimpatia2.com.br

Warner Bros.

Título Original: Miss Congeniality 2 : Armed & Fabulous
Tempo: 115 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2005 - USA
Recomendação: 12 anos

ELENCO

Sandra Bullock .... Gracie Hart
Regina King .... Sam Fuller
Enrique Murciano .... Jeff Foreman
William Shatner .... Stan Fields
Ernie Hudson .... McDonald
Heather Burns .... Cheryl Frazier
Diedrich Bader .... Joel
Treat Williams .... Collins
Abraham Benrubi .... Lou Steele
Nick Offerman .... Karl Steele
Eileen Brennan .... Carol Fields
Elisabeth Röhm .... Janet
Leslie Erin Grossman .... Pam
Lusia Strus .... Janine
Molly Gottlieb .... Priscilla
Susan Chuang .... Tobin
Stephen Tobolowsky .... Tom Abernathy

FICHA TÉCNICA

Produção .... Sandra Bullock
Produção .... Marc Lawrence
Música .... Randy Edelman
Música .... John Van Tongeren
Fotografia .... Peter Menzies Jr.
Desenho de Produção .... Maher Ahmad
Direção de Arte .... Andrew Max Cahn
Direção de Arte .... Greg Richman
Figurino .... Deena Appel
Edição .... Garth Craven

PRODUTORAS

Castle Rock Entertainment
NPV Entertainment
Village Roadshow Pictures
Fortis Films

DISTRIBUIDORA

Warner Bros.

ERROS

1. No banco uma senhora reconhece Gracie. Porque eles não a puxaram para o lado e a mandaram ficar quieta? Era muito fácil fazer isto.

2. Quando a bandida grita para ninguém se mexer, uma das bandidas agarra a outra agente pelas costas, depois do corte ela agarra novamente.

3. A garota de cabelo estranho no caixa se abaixa duas vezes. Primeiro na tomada aberta e depois no close.

4. Gracie grita que está tudo ok e abaixa seu braço esquerdo na tomada de frente, depois do corte na tomada aberta ela está com o braço levantado.

5. Gracie empurra o carrinho de bebê e derruba uma das bandidas. Observe que é a dublê na cena de frente, e não a atriz.

ABSURDO: 6. 0:05:06h - Depois de dominar a bandida, um agente vem por trás de Gracie e pega algo preto no chão, depois do corte este objeto desapareceu, e ele está com as duas mãos na arma. Observe que pior do que isto, é que o agente que pega o objeto no chão é um, e o que se aproxima de Hart é outro completamente diferente.

7. No escritório do FBI em NY, Hart está falando com seu chefe quando um agente voa atrás dela. Observe que a forma com que ele cai e a direção de onde ele vem mudam entre as duas tomadas.

ABSURDO: 8. 00:14:21h - No escritório depois da briga de Hart com Fuller, o escritório aparece e a câmera se movimenta da esquerda para a direita. Observe no vidro e você verá dois membros da equipe.

9. Depois da demonstração de autodefesa no programa, Gracie vai até a cadeira e se senta, depois do corte ela já está de pernas cruzadas.

10. Gracie pede para a agente Fuller comprar algo para ela comer. Observe que o dinheiro na mão de Gracie muda entre os cortes, para baixo e para cima sua curvatura.

11. Fuller está treinando tiro ao alvo quando seu chefe entra. Quando a agente fala que Gracie é metida, existe um corte para uma tomada sua de costas, e o movimento de sua boca não combina com o que ela fala.

12. O chefe do FBI tira o ponto (Fone de ouvido) de Foreman limpa e começa a falar com Hart. Isto seria impossível porque o ponto é só pare escutar e não para falar, então ele não precisa colocar na frente da boca para falar com Hart.

13. No show quando Hart vestida de Garibaldo como ela mesmo fala, está segurando Fuller pelos braços e dizendo que tem que cantar, existe um corte e Fuller está com os dois braços na cintura e Hart não está mais lhe segurando pelos braços.

14. Quando Hart derruba um dos irmãos no cassino, podemos ver que é uma dublê no seu lugar.

15. Era muito mais fácil rasgar a fantasia do que empurrar o canhão embaixo d'água.

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

Michael Caine chegou a negociar sua participação em Miss Simpatia 2, reprisando o personagem Victor Melling, mas terminou ficando de fora do elenco. este filme foi precedido de Miss Simpatia de 2000.