Olá amigos e Fãs de Carteirinha

Desde agosto de 2006 estamos contando com a colaboração da Jornalista Viviane França que trará toda semana uma notícia direto da redação para você. Assim como a coluna Direto dos EUA com nosso correspondente André Ribeiro, toda semana uma notícia quentinha do que anda rolando nos bastidores do cinema.

Ver também Notícias Antigas 2002 | 2003 | 2004 | 2005 | 2006 | 2007 | 2008 | 2009 | 2010

Janeiro 2011 | FEV | MAR | ABR | MAI | JUN | JUL

AGOSTO 2011

 

(30/08/11) - ‘Padre’ chega ao mercado em DVD e Blu-ray 3D

Do mesmo diretor de “Legião”, Scott Charles Stewart, o terror vampirístico ‘Padre’ traz um mundo alternativo, onde os sobreviventes da guerra entre homens e vampiros são dominados por uma Igreja autoritária. O longa, baseado nos quadrinhos criados por Min-Woo Hyung, conta a história de Padre (Paul Bettany). Um lendário guerreiro que lutou em nome da Igreja durante os anos mais obscuros da humanidade. Mas seus anos de dedicação apenas trouxeram a ele uma vida de solidão. Deixando os altos muros da cidade, após quebrar seu juramento, Padre sai em busca de sua sobrinha Lucy Pace (Lily Collins). Uma jovem garota sequestrada por um grupo de vampiros, chefiados por Black Hat (Karl Urban). Uma escolha que o coloca contra a autoridade da Igreja. Mas Padre não está sozinho em sua travessia pelas áridas terras da região. O acompanhando nesta cruzada está o jovem xerife Hicks (Cam Gigandet), namorado de sua sobrinha, e a ex-sacerdotisa e guerreira Priestess (Maggie Q), que possui as mesmas habilidades de combate que seu antigo parceiro de luta. Com um belo visual, sequências de lutas eletrizantes e vampiros realmente assustadores, ‘Padre’ diverte, assim como o bônus de cenas exclusivas e estendidas. Dentre as cenas, há duas curiosas passagens que mostram ‘algo a mais’ sobre o desfecho da história. Outros extras são as apresentações especiais, com comentários do diretor, do roteirista e dos atores do filme e os especiais A Fronteira Sangrenta: Criando o Mundo do Padre e Instrumentos de Trabalho: Armas e Veículos. (Priest – EUA/2011 - Ação / Suspense – 87 min. - Direção: Scott Charles Stewart - Elenco: Paul Bettany; Karl Urban; Cam Gigandet; Maggie Q). Já está locadoras, em DVD e Blu-ray 3D.

Por Viviane França (Fale com ela)

 

(10/08/11) - Paramount lança ‘Sexo Sem Compromisso’ em DVD

Quando um simples caso vira um caso sério, será que parceiros sexuais conseguem mesmo se tornar namorados? Nesta comédia romântica, Natalie Portman (vencedora do Oscar® por Cisne Negro) e Ashton Kutcher são dois amigos de infância que se reencontram, anos depois, em uma festa de Faculdade. Passados cinco anos, Emma (Portman) é uma médica solteira que mora com alguns amigos, enquanto Adam (Kutcher) trabalha como assistente de produção em um musical feito para TV. Mesmo com estilos de vida bem diferentes, eles se ‘esbarram’ pelas ruas de Los Angeles. Até que certo dia, após descobrir que o pai (Kevin Kline), um ator famoso, está saindo com sua ex-namorada, o carente Adam termina acordando no apartamento de Emma. Depois de uma manhã de sexo, a amizade e atração que ambos sempre sentiram um pelo outro, termina levando-os a fazer um trato: um relacionamento com sexo sem compromisso. Dirigido por Ivan Reitman (Os Caça-Fantasmas), o filme - que traz um simpático elenco de coadjuvantes: Lake Bell, do seriado “Children’s Hospital”; Greta Gerwig de “Greenberg”; Kevin Kline de “Três Vezes Amor”; Ludacris do seriado “Law & Order: SVU”; Cary Elwes de “Jogos Mortais” e Mindy Kaling do seriado “The Office” – se mostra uma comédia romântica bem divertida. (No Strings Attached – EUA/2011 – Comédia – 108 min. - Direção: Ivan Reitman - Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline, Cary Elwes, Greta Gerwig, Lake Bell, Olivia Thirlby – Extras: Comentários do Diretor Ivan Reitman, Falando sobre Sexo sem Compromisso, Por Dentro de Secret High, Cenas Inéditas e Cenas Alternativas - Paramount Home Entertainment) Já nas locadoras.

Por Viviane França (Fale com ela)

 

(10/08/11) - Editora Intrínseca publica o livro ‘Antes Que Eu Vá’

Talvez você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs... Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo.Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará sua vez. A obra de ficção ‘Antes Que Eu Vá’ figurou na lista de best-sellers do jornal New York Times. Primeiro romance da escritora Lauren Oliver, também autora da série ‘Dilirium’ (com previsão de publicação no Brasil para o 1º semestre de 2012), a obra será adaptada para as telas do cinema. Contada do ponto de vista de uma adolescente, ‘Antes Que Eu Vá’ traz a história de Samantha Kingston. Uma garota de 16 anos que após sofrer um acidente de carro, retorna sete vezes ao dia de sua morte. Popular no colégio, Samantha sempre enxergou apenas seu namorado perfeito e suas três amigas: Lindsay, Elody e Ally. Superficial e egoísta, ela nunca se preocupou com os outros amigos da escola ou com sua família. Para ela, o mundo ‘girava’ ao seu redor. Até que certo dia, numa fatídica sexta-feira, Samantha e suas amigas vão a uma festa. Na volta para casa, um vulto na estrada as surpreende e Lindsay perde o controle do veículo, se chocando com uma árvore. É a última noite de vida de Samantha. Foi tudo tão repentino e rápido que Samantha só tem consciência de sua morte quando acorda pela manhã e vê todas as situações do dia anterior se repetir. Indiferença, revolta e um desejo de mudar tudo o que ela deixou para trás fará Samantha viver cada um destes dias de forma diferente. Ao tentar moldar os acontecimentos, ela descobre segredos e mágoas daqueles com quais ela conviveu durante sua curta vida. Sensível e franco, o texto da autora leva o leitor em uma bela história, com passagens ora instigantes, ora comoventes. (1ª edição/2011 - 360 págs. – Tradução de Rita Sussekind – Editora Intrínseca – R$ 39,90).

Por Viviane França (Fale com ela)

 

(10/08/11) - VEJA PRIMEIRA IMAGEM DE MAN OF STEEL

Imagem traz Henry Cavill como Superman. Filme tem estreia prevista para 14 de junho de 2013. A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures divulgam a primeira imagem de Man of Steel (ainda sem título em português), que mostra Henry Cavill como Superman no novo filme do diretor Zack Snyder. O filme também é estrelado pela três vezes nomeada ao Oscar® Amy Adams (“O Vencedor”) como a jornalista do Planeta Diário Lois Lane e o indicado ao Oscar® Laurence Fishburne (“Tina”) como seu editor chefe, Perry White. Interpretando os pais adotivos de Clark Kent, Martha e Jonathan Kent, estão a indicada ao Oscar® Diane Lane (“Infidelidade”) e o vencedor do Oscar® Kevin Costner (“Dança com Lobos”). Desafiando o super-herói estão outros dois sobreviventes Kryptonianos, o vilão General Zod, interpretado pelo indicado ao Oscar® Michael Shannon ("Foi Apenas um Sonho"), e Faora, a maldosa parceira de Zod, interpretada por Antje Traue. Também nativos do planeta Krypton estão Lara Lor-Van, mãe do Superman, interpretada por Julia Ormond, e Jor-El, pai do herói, retratado pelo vencedor do Oscar® Russell Crowe ("Gladiador"). Completando o elenco estão Harry Lennix como o militar americano General Swanwick, bem como Christopher Meloni como Coronel Hardy. Man of Steel está sendo produzido por Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder. O roteiro foi escrito por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Nolan, baseado no personagem Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster e publicado pela DC Comics. Thomas Tull e Lloyd Phillips estão servindo como produtores executivos. Atualmente em produção, Man of Steel tem lançamento previsto para 14 junho de 2013 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Direto da Redação

 

(10/08/11) - VEJA TRAILER TEASER LEGENDADO E PÔSTER NACIONAL DE BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

Filme dirigido por Christopher Nolan tem estreia prevista para 27 julho de 2012. A Warner Bros. Pictures apresenta o primeiro trailer teaser legendado de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e o pôster nacional. O vídeo mostra as primeiras cenas da épica conclusão da trilogia de Batman do cineasta Christopher Nolan. O longa tem lançamento previsto para 27 de julho de 2012 no Brasil. Liderando o elenco internacional de estrelas está o vencedor do Oscar® Christian Bale ("O Lutador"), que novamente interpreta o papel duplo de Bruce Wayne / Batman. O filme também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle; Tom Hardy, como Bane; a vencedora do Oscar® Marion Cotillard ("Piaf - Um Hino ao Amor"), como Miranda Tate; e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake. Retornando ao elenco principal está o vencedor do Oscar® Michael Caine ("Regras da Vida") interpretando Alfred; Gary Oldman é o Comissário Gordon; e vencedor do Oscar® Morgan Freeman ("Menina de Ouro") reprisa o papel de Lucius Fox. O roteiro de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, e a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer. O filme tem produção de Emma Thomas, Christopher Nolan e Charles Roven, que já trabalharam juntos em Batman Begins e no sucesso de bilheteria O Cavaleiro das Trevas. Os produtores executivos são Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Kevin De La Noy e Thomas Tull, com Jordan Goldberg como coprodutor. O filme é baseado nos personagens que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Comics. Batman foi criado por Bob Kane. Nos bastidores, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge reúne o diretor com vários de seus colaboradores de longa data e todos eles trabalharam juntos em O Cavaleiro das Trevas. A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Wally Pfister, que recentemente ganhou o Oscar® por seu trabalho com Nolan em A Origem; o designer de produção Nathan Crowley; o editor Lee Smith; e a figurinista vencedora do Oscar® Lindy Hemming ("Topsy-Turvy – O Espetáculo"). Além disso, Paul Franklin e Chris Corbould, ambos vencedores do Oscar® pelos efeitos de A Origem, supervisionarão os efeitos visuais e especiais, respectivamente. A música será composta pelo vencedor do Oscar® Hans Zimmer ("O Rei Leão"). Na realização de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Christopher Nolan está utilizando câmeras IMAX® de maneira ainda mais ampla do que em O Cavaleiro das Trevas, que marcou a primeira vez que uma grande produção de um longa-metragem foi parcialmente filmada com câmeras IMAX®. As locações para Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge contam com três continentes e incluem as cidades americanas de Pittsburgh, Nova Iorque e Los Angeles, bem como locais na Índia, Inglaterra e Escócia. Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures. Com estreia mundial prevista para 27 de julho de 2012, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Definição Padrão

Windows Media Player
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thedarkknightrises/the_dark_knight_rises_tlrf1_br_sub_high.wmv
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thedarkknightrises/the_dark_knight_rises_tlrf1_br_sub_med.wmv

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thedarkknightrises/the_dark_knight_rises_tlrf1_br_sub_low.wmv

Quick Time
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thedarkknightrises/the_dark_knight_rises_tlrf1_br_sub_qt_high.mov
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thedarkknightrises/the_dark_knight_rises_tlrf1_br_sub_qt_med.mov

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thedarkknightrises/the_dark_knight_rises_tlrf1_br_sub_qt_low.mov

Alta Definição

Windows Media Player
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thedarkknightrises/the_dark_knight_rises_tlrf1_br_sub_1080.wmv http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thedarkknightrises/the_dark_knight_rises_tlrf1_br_sub_720.wmv http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thedarkknightrises/the_dark_knight_rises_tlrf1_br_sub_480.wmv

Quick Time
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thedarkknightrises/the_dark_knight_rises_tlrf1_br_sub_qt_1080.mov
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thedarkknightrises/the_dark_knight_rises_tlrf1_br_sub_qt_720.mov

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thedarkknightrises/the_dark_knight_rises_tlrf1_br_sub_qt_480.mov

Direto da Redação

 

(10/08/11) - CONFIRA O PÔSTER FINAL EM PORTUGUÊS DE PREMONIÇÃO 5

Longa é o segundo da franquia a ser gravado inteiramente em 3D. A Warner Bros. Pictures divulga o pôster final nacional de Premonição 5, dirigido por Steven Quale, que marca sua estreia como diretor principal de um longa-metragem. ‘A morte nunca esteve tão perto’ marca a arte do novo filme, segundo da franquia Premonição a ser gravado em 3D. Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte. O filme reúne um elenco liderado por Emma Bell (Pânico na Neve, série de TV The Walking Dead) e Nicholas D’Agosto (Pelas Garotas e Pela Glória, série de TV Heroes), juntamente com Miles Fisher (séries de TV Mad Men e Gossip Girl), Arlen Escarpeta (Sexta-Feira 13), Jacqueline MacInnes-Wood (série de TV The Bold and the Beautiful), P.J. Byrne (Um Jantar para Idiotas) e Ellen Wroe (série de TV Huge). Completando o elenco estão Courtney B. Vance (séries de TV Flash Forward e ER), David Koechner (The Office, O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy) e o ícone da franquia Premonição Tony Todd (Terror no Pântano II). Premonição 5 será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, e tem estreia prevista para 2 de setembro de 2011 nos cinemas brasileiros. www.premonicao5.com.br

Por Viviane França (Fale com ela)

 

(10/08/11) - CAMINHO DA LIBERDADE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS MELHORES LOCADORAS DO BRASIL

Filme dirigido por Peter Weir e indicado ao Oscar é lançado nas versões DVD e Blu Ray Disc.
TÍTULO ORIGINAL: The Way Back
TÍTULO EM PORTUGUÊS: Caminho da Liberdade
SINOPSE: Em 1940, pegos pelo regime stalinista, sete prisioneiros aproveitam-se da nevasca para fugir de Gulag Soviético. A liberdade desses homens tem um preço: eles têm poucas chances de chegarem a um lugar seguro sem serem pegos novamente e correm risco de morte.
ELENCO: Colin Farrell, Ed Harris, Jim Sturgess e Saoirse Ronan
DIREÇÃO: Peter Weir
GÊNERO: Aventura
ANO DE PRODUÇÃO: 2010
PAÍS: EUA

Direto da Redação

 

(10/08/11) - SEQUÊNCIA DE FÚRIA DE TITÃS GANHA TÍTULO OFICIAL EM INGLÊS: WRATH OF THE TITANS

Sam Worthington, Ralph Fiennes e Liam Neeson retornam como deuses em guerra. A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciam o título oficial da sequência do filme épico de ação e aventura Fúria de Titãs: Wrath of the Titans (ainda sem título em português). O longa é dirigido por Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) e tem novamente como protagonista Sam Worthington (Avatar), como Perseus. Também no elenco principal estão o indicado ao Oscar® Ralph Fiennes (O Paciente Inglês, e filmes Harry Potter) no papel de Hades e Liam Neeson (A Lista de Schindler, Desconhecido), interpretando Zeus. Uma década depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus - está tentando viver uma vida tranquila como pescador em uma aldeia e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle dos Titãs encarcerados e de seu feroz líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O triunvirato havia derrotado seu poderoso pai há muito tempo atrás, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, uma masmorra que fica nas profundezas do cavernoso submundo. Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, junto com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na terra. Ajudado pela guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), pelo filho semideus de Poseidon, Agenor (Toby Kebbell), e o deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrotar os Titãs e salvar a humanidade. Jonathan Liebesman dirige o filme a partir do roteiro de Dan Mazeau & David Leslie Johnson e Steven Knight, da história de Greg Berlanti & David Leslie Johnson & Dan Mazeau, baseado no sucesso de 2010, Fúria de Titãs e no filme homônimo de 1981, escrito pelo falecido Beverly Cross. O filme é produzido por Basil Iwanyk (Atração Perigosa), que também produziu Fúria de Titãs de 2010, e Polly Cohen Johnsen (Como Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore). Os produtores executivos são Thomas Tull, Jon Jashni, William Fay, Callum McDougall, Kevin De La Noy e Louis Leterrier. Junto com Worthington, Fiennes e Neeson, o elenco internacional conta com Danny Huston (Robin Hood), repetindo seu papel como Poseidon, deus do mar; Edgar Ramírez (O Ultimato Bourne, minissérie de TV Carlos) como o traidor deus da guerra Ares; Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1) como Hefesto, cuja imagem retorcida e obscura esconde sua origem do Olimpo; Toby Kebbell (Príncipe da Persia: as Areias do Tempo) como Agenor, ladrão aprisionado filho de Poseidon, que se junta a Perseu em sua jornada para Tártaro; e Rosamund Pike (A Minha Versão do Amor) como Andrômeda, a princesa que uma vez foi salva por Perseus, e que agora, como rainha, o acompanha na batalha. Nos bastidores, trazendo este mito épico para a vida, estão o diretor de fotografia Ben Davis (O Ritual, Kick Ass – Quebrando Tudo), o designer de produção Charles Wood (Uma Saída de Mestre, Esquadrão Classe A); o editor premiado com o Oscar® Martin Walsh (Chicago, V de Vingança), e a figurinista Jany Temime (da série de filmes Harry Potter). Wrath of the Titans também reúne vários talentos do filme anterior, incluindo o indicado ao Oscar® Nick Davis (Batman - O Cavaleiro das Trevas) como supervisor de efeitos visuais; o indicado ao Oscar® Conor O'Sullivan (Batman – O Cavaleiro das Trevas e O Resgate do Soldado Ryan) como supervisor de próteses; e o vencedor do Oscar® de efeitos especiais e supervisor animatrônico Neil Corbould (Gladiador). Também estão envolvidos o indicado ao Oscar® Paul Engelen (Frankenstein, Robin Hood) como maquiador e o cabeleireiro Kevin Alexander (Robin Hood, As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian). Wrath of the Titans tem locações próximas a Londres, em Surrey (País de Gales) e em Tenerife, nas Ilhas Canárias da Espanha. O filme tem lançamento previsto para abril de 2012. A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Legendary Pictures, um filme da Thunder Road, Wrath of the Titans, co-produzido por Furia de Titanes II, AIE e COTT Productions e será distribuído em 2D e 3D, onde disponível, no mundo inteiro por empresas da Warner Bros. Entertainment.

Direto da Redação

 

(10/08/11) - VEJA PRIMEIRO TRAILER LEGENDADO E PÔSTER NACIONAL DE CONTÁGIO

Elenco é liderado por Marion Cotillard, Matt Damon, Laurence Fishburne, Jude Law, Gwyneth Paltrow e Kate Winslet. A Warner Bros. Pictures apresenta o primeiro trailer legendado e o pôster nacional de Contágio, filme de suspense e terror que mostra o rápido progresso de um vírus letal. O longa foi rodado em diversos países sob a direção do vencedor do Oscar® Steven Soderbergh (“Traffic – Ninguém Sai Limpo”). O filme reúne um elenco repleto de astros internacionais, incluindo a vencedora do Oscar® Marion Cotillard (“Piaf – Um Hino de Amor,” “A Origem”); o vencedor do Oscar® Matt Damon (“Gênio Indomável” e filmes “Bourne”); o indicado ao Oscar® Laurence Fishburne (“Tina” e “Matrix”); o indicado ao Oscar® Jude Law (“Cold Mountain” e “Sherlock Holmes”); a vencedora do Oscar® Gwyneth Paltrow (“Shakespeare Apaixonado” e “Homem de Ferro”); e a vencedora do Oscar® Kate Winslet (“O Leitor” e “Titanic”). Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando. Dirigido por Steven Soderbergh a partir de um roteiro original de Scott Z. Burns (“O Ultimato Bourne” e “O Desinformante!”), o filme também é estrelado por Bryan Cranston (da série de TV da AMC “Breaking Bad”) e Sanaa Lathan (“Alien Vs. Predador”). É produzido por Michael Shamberg, Stacey Sher (“As Torres Gêmeas”) e Gregory Jacobs (“O Desinformante!”), com Jeff Skoll, Michael Polaire e Jonathan King como produtores executivos. A equipe criativa de Soderbergh inclui o designer de produção Howard Cummings (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”), o editor vencedor do Oscar® Stephen Mirrione (“Traffic – Ninguém Sai Limpo”) e a figurinista Louise Frogley (“007 - Quantum of Solace,” “Treze Homens e um Novo Segredo”). Cliff Martinez (“Traffic – Ninguém Sai Limpo”) assinará a trilha sonora. Contágio foi filmado em vários pontos do mundo, incluindo Hong Kong, Macau, Chicago, Atlanta, San Francisco, Abu Dhabi, Londres e Genebra. A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Participant Media e a Imagenation Abu Dhabi, uma produção Double Feature Films/Gregory Jacobs, Contágio. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment e tem lançamento previsto para 28 de outubro nos cinemas brasileiros.

Definição Padrão

Windows Media Player
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/contagion/contagion_tlrf1_br_sub_high.wmv
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/contagion/contagion_tlrf1_br_sub_med.wmv
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/contagion/contagion_tlrf1_br_sub_low.wmv
 
Quick Time
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/contagion/contagion_tlrf1_br_sub_qt_high.mov
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/contagion/contagion_tlrf1_br_sub_qt_med.mov
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/contagion/contagion_tlrf1_br_sub_qt_low.mov
 

Alta Definição
 
Windows Media Player
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/contagion/contagion_tlrf1_br_sub_1080.wmv
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/contagion/contagion_tlrf1_br_sub_720.wmv
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/contagion/contagion_tlrf1_br_sub_480.wmv

 
Quick Time
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/contagion/contagion_tlrf1_br_sub_qt_1080.mov
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/contagion/contagion_tlrf1_br_sub_qt_720.mov
http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/contagion/contagion_tlrf1_br_sub_qt_480.mov

Direto da Redação

 

(01/08/11) - Paramount lança o DVD da animação “Dora A Espiã”

Exibido na TV pelos canais Nickelodeon e Cultura, a animação ‘Dora a Aventureira’ conquistou a criançada. Com seus personagens fofos e cenários coloridos, as aventuras da pequena Dora e de seus amigos traz histórias que incentivam as crianças a interagirem - repetindo palavras, procurando por objetos, escolhendo cores, cantando, contando e até conhecendo animais – com eles em seu mundo de fantasia. A Paramount Home Entertainment lança o DVD “Dora A Aventureira – Dora A Espiã” que chega com quatro episódios. Em Superespiões Dora e Botas precisam da ajuda das crianças para usar armas de superespiões. Eles precisam impedir Raposo de surrupiar os bolinhos de Isa. Já em Superespiões II – A Máquina de Pegar, Raposo tem uma nova máquina para pegar presentes de aniversário. Dora e Botas e as crianças precisam impedi-lo de pegar. Em Red, o Caminhão de Bombeiro, Dora e Botas ajudam um simpático caminhão de bombeiro, chamado Red, em sua primeira missão. Com a ajuda dos pequenos, ele precisa salvar um indefeso gatinho em cima de uma árvore. E no último episódio, Pony, O Poney mais Rápido, os pequenos vaqueiros Dora e Botas precisam da ajuda das crianças para cavalgar Pony e entregar os biscoitos. Mas o senhor Raposo está à espreita! Todos os episódios chegam com áudios em Português, Inglês e Espanhol. Já nas lojas. Dora The Adventure – Undercover Dora - Infantil - 2000 a 2009/EUA – 98 min. aprox. - Diretores: Henry Madden, Gary Conrad, Katie McWane - Elenco de vozes originais: Kathleen Herles (Dora) e Harrison Chad (Botas) - R$ 24,90.

Por Viviane França (Fale com ela)

 

(01/08/11) - Paramount lança ‘O Retrato de Dorian Gray’ em DVD e Blu-Ray

A adaptação de ‘O Retrato de Dorian Gray’, obra-prima de um dos grandes escritores da literatura inglesa do século XIX, Oscar Wilde, ganha vida através do cineasta Oliver Parker. Escrito em 1890, a trama traz a história de um aristocrata jovem e ingênuo, chamado Dorian Gray (Ben Barnes), que após tornar-se modelo para a pintura de um artista, exaspera-se ao ver seu retrato. Num momento de delírio aceita entregar sua alma em troca de sua eterna beleza. Ambientado na Inglaterra do século XIX, Dorian Gray é um jovem que após herdar uma herança se muda para Londres. Ingênuo, bonito e rico, Dorian se encanta com a alta sociedade londrina e com os prazeres que ela oferece. Envolvido pelos conselhos do Lorde Henry Wotton (Colin Firth), Dorian passa a levar uma vida mundana, fútil e repleta de vaidade. Então certo dia, Henry o apresenta para um talentoso pintor. O artista socialite Basil Hallward (Ben Chaplin) que retrata Dorian com perfeição. Despertando no jovem o desejo de manter-se sempre belo. Um desejo que o leva a fazer um pacto leviano, em que oferece sua alma em troca de sua eterna juventude. Os anos passam e Dorian continua belo. Mas seu retrato, agora guardado no sótão, mostra o mal que o jovem cometeu para si mesmo em sua vida de luxúria. Uma vida que apenas trouxe terríveis conseqüências para ele e para aqueles que o conheceram e o amaram. O drama vivido pelo protagonista e o suspense quanto aos seus próximos passos prende a atenção e desperta o interesse pela trama. (Dorian Gray – EUA/2009 – Drama – 112 min. – Paramount Home Entertainment - DVD e Blu-Ray: R$ 89,90) Extras: Entrevista com Ben Barnes e Colin Firth, O Quadro e Efeitos Visuais.

Por Viviane França (Fale com ela)