VOLTAR FILME DOS INTERNAUTAS 3

 
   

NINGUÉM SEGURA ESSE BEBÊ
JOE MANTEGNA

Um bebê de família rica leva à loucura seus três seqüestradores idiotas.

Sem ser notado, escapa, e vive perigosamente, engatinhando pelas ruas de Nova Iorque.

Anda de ônibus, escala prédios em construção e cai dentro da jaula de perigoso gorila, sem se machucar, com os seqüestradores sempre levando a pior.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Patrick Read Johnson

Gênero: Comédia

Abril Vídeo

Título Original: Baby's Day Out
Tempo: 98 minutos
Cor: Colorido

Ano de Lançamento: 1994 - EUA
Recomendação: Livre

ELENCO

Joe Mantegna
Lara Flynn Boyle
Joe Pantoliano
Brian Haley
Cynthia Nixon
Fred Dalton Thompson

ERROS

1. Quando o garoto é empurrado pela porta giratória na segunda vez no edifício, ele está de frente, mas na cena anterior ele estava de costas. (Contribuição de Rildo Fauto Kops Neto - Curitiba / PR - Fã de Carteirinha)

2. Na parte em que o bebê engatinha até o Zoológico, é impossível que ele fique no meio de uma rodovia e nenhum motorista o veja. (Contribuição de Rildo Fauto Kops Neto - Curitiba / PR - Fã de Carteirinha)

3. Na cena em que um dos seqüestradores começa a puxar o bebe para fora da jaula, é mostrada na primeira vez de lado, ele dentro da jaula até o quadril, mas depois que mostra a cena quase de frente, ele só está com a cabeça para dentro. (Contribuição de Rildo Fauto Kops Neto - Curitiba / PR - Fã de Carteirinha)

4. Na cena em que o Gorila joga o cabo da vassoura para baixo, e joga um dos seqüestradores para cima, a vassoura deveria ter quebrado antes de jogá-lo a uma altura e com tanta força. (Contribuição de Rildo Fauto Kops Neto - Curitiba / PR - Fã de Carteirinha)

5. Mesmo com tantos gritos e bagunça dentro do zoológico não apareceu nenhum segurança para averiguar a situação. (Contribuição de Rildo Fauto Kops Neto - Curitiba / PR - Fã de Carteirinha)

6. Na hora em que os seqüestradores vêem os policiais examinando seu furgão, por que um deles não ficou com o bebê, enquanto os outros dois foram falar com os policiais? Seria muito mais fácil, e depois poderiam encontrar-se em algum ponto já com o bebê nas mãos e sem mais problemas. (Contribuição de Rildo Fauto Kops Neto - Curitiba / PR - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES