VOLTAR FILME DOS INTERNAUTAS 3

 
   

NU EM NOVA YORK
ERIC STOLTZ

Um aspirante a dramaturgo decide morar com uma promissora fotógrafa.

A relação fica abalada com as inseguranças e as rivalidades profissionais.

Uma comédia romântica que fala da busca por um lugar ao sol em Nova York.

O humor é basicamente visual, esperto e perceptivo, e faz deste um espetáculo simpático e acima da média.

Mas não deixe de ver os erros também.

Direção: Dan Algrant

Gênero: Comédia Romântica

PlayArte & Versátil

Título Original: Naked in New York
Tempo: 93 minutos
Cor: Colorido

Ano de Lançamento: 1993 - EUA
Recomendação: 12 anos

ELENCO

Eric Stoltz
Kathleen Turner
Whoopy Goldberg
Mary-Louise Parker
Ralph Macchio
Tony Curtis
Jill Clayburgh
Timothy Dalton

ERROS

Os erros deste filme foram uma contribuição de de Heverton Luiz dos Santos - Osasco / SP - Fã de Carteirinha.

1. Bem no início do filme, quando Jake está falando no carro para a câmera, repare num carro que vem logo atrás com as duas setas ligadas. Imediatamente depois de aparecer o título do filme, este carro vai para a faixa mais à esquerda, e podemos perceber que ele ultrapassa o carro de Jake. Logo depois do filme cortar para a cena onde Jake entrega uma pedra a Joanne, o filme volta a mostrar a estrada, e vemos este carro novamente atrás do carro de Jake.

2. Logo depois, na cena onde há a discussão no restaurante, note que Willie tem um lenço colorido no bolso da camisa. Quando ele se levanta e pega o pequeno Jake nas mãos, poré, o lenço é totalmente branco.

3. Na cena onde o professor de teatro está dando explicações e Joanne aparece fazendo barulho, note que, enquanto sobe os degraus ao fundo, Joanne está com o braço direito abaixado. Depois do corte, erguido.

4. Logo depois, quando Jake e Chris vão buscar a árvore para fazer a representação, repare que, no corte que há quando eles estão empurrando o carrinho com a árvore, as pernas de Jake mudam completamente de posição.

5. Na mesma cena, no mesmo corte, repare que a posição de Chris também muda. Antes do corte, ele estava com as pernas bem mais flexionadas.

6. Na cena seguinte, a maneira como Jake segura o machado muda entre os cortes. Preste atenção.

7. Quando Chris começa a representar e o professor o interrompe, pedindo para ele falar mais alto, note que o professor, ao se levantar, mantém a mão direita à altura da cintura; depois do corte, ela está totalmente abaixada.

8. O mesmo erro ocorre na cena seguinte, quando Joanne interrompe novamente o professor: quando ela entra em cena, o braço direito dela está totalmente abaixado; depois do corte, ligeiramente erguido.

9. O mesmo erro volta a ocorrer na cena onde Jake se despede de Joanne, depois de acompanhá-la. Repare que ele está com as duas mãos no bolso. No corte que há quando ela diz que foi legal ele tê-la acompanhado, sua mão direita aparece erguida.

10.Na cena onde Jake e Joanne caminham lado a lado e ele se abaixa para pegar um gorro azul no chão, ele o veste e, a seguir, estica os braços. Joanne começa a rir tanto, que chega a se abaixar. Depois do corte, porém, ela está totalmente ereta.

11.Na cena onde Jake pergunta a Joanne porque ela não fala nada, se na noite anterior eles transaram, repare que, quando ela responde "Sei lá", está olhando para Jake. Depois do corte, para a frente.

12. Logo a seguir, Joanne confessa que nunca tinha tido um orgasmo. Ela leva a mão direita à cabeça, e está com os dedos separados. Depois do corte, os dedos estão juntos.

13. Na mesma cena, ela esconde o rosto com a mão direita. Depois do corte, sua mão está abaixada. Absurdo.

14. Logo depois de alugar uma casa, Jake conversa com Chris. Quando Jake fala que não quer ir para Nova York, ele tira o charuto da boca e o segura na mão direita. Depois do corte, o charuto aparece misteriosamente de novo na boca de Jake.

15. Na cena seguinte, Chris pede a Jake para segurar a garrafa, enquanto ele abre a porta do táxi. Repare que Chris está com a mochila nos ombros. Depois do corte, a mochila já está nas mãos de Chris, que a guarda no táxi.

16. Quando Jake entrega a garrafa de volta para Chris, nós o vemos de costa, mas percebemos que ele leva a mão direita à boca, para pegar o charuto. Depois do corte, ele está sem o charuto, e sua mão direita está totalmente abaixada.

17. Quando Joanne é apresentada por sua mãe a Elliot Price, note que ela passa a segurar o copo de bebida com a mão esquerda. No corte que há quando Roger diz que vai deixar os dois a sós para conversarem, o copo volta misteriosamente para a mão direita, que também aparece numa posição completamente diferente.

18. Na cena onde Joanne e Jake conversam e ela vai dando as compras para ele guardar, repare que a manga direita do casaco dela está meio caída, descobrindo o ombro. Depois dos cortes, volta ao normal.

19. Na cena onde Joanne conversa com Elliot sobre a Aperture, ele a elogia e ela agradece. Nesta hora, vemos que o braço direito de Joanne está completamente abaixado. Depois do corte, ela está mexendo no cabelo com a mão direita.

20. Na cena onde Elliot e Jake conversam na casa de Elliot, este, entre os cortes, aparece ora de braços cruzados, ora apoiado no corrimão.

21. Quando Jake reencontra Shipley na festa de Elliot, os dois conversam. Quando Shipley conta que uma de suas peças foi feita pela BBC, ele está olhando para Jake; depois do corte, ele está com o rosto ligeiramente virado.

22. No circo, quando Jake começa a ouvir o macaco, ele se senta e pega um livro. Depois do corte, sua posição muda completamente.

23. Chris conversa com Carl, que está interessado na peça da Jake. Este se senta na cadeira e segura as folhas com a mão direita, e mantém a mão esquerda apoiada na perna. Depois do corte, ele está segurando as folhas com as duas mãos.

24. Quando os atores estão fazendo os testes para a peça, Dana está sentada numa cadeira, falando, e Peter está sentado a seu lado. Quando Dana se levanta, Peter está olhando para a frente. Depois do corte, para Dana.

25. Na mesma cena, no mesmo corte, a maneira como Peter segura o papel muda.

26. Ainda nesta cena, neste mesmo corte, a maneira como Dana segura o papel também muda.

27. As mãos de Jake mudam de posição no corte que há quando Dana pede para Carl abraçá-la.

28. Quando Jake beija Dana e a encosta na parede, ela está com a mão no pescoço dele. Depois do corte, não mais.

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

Foto: Fernanda Padri - Jaraguá do Sul / SC