VOLTAR FILMES INTERNAUTAS 2

 
   

O CARRO DESGOVERNADO
JUDGE REINHOLD & NINA SIEMASZKO

Uma estudante de enfermagem, que tem um dia ruim no trabalho, encontra-se com um programador de computador em uma garagem de carros.

O homem é incitado para ir em algum lugar, mas seu carro não está pronto ainda, assim a enfermeira oferece-lhe uma carona.

Mas a sorte deles muda quando os freios não funcionam.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Jack Sholder
Escritor: Paul F. Edwards

Gênero: Ação / Aventura / Comédia / Thriller

Hard Time Productions Inc.

Título Original: Runaway Car
Tempo: 90 minutos
Cor: Colorido

Ano de Lançamento: 1997 - EUA
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Judge Reinhold .... Ed
Nina Siemaszko .... Jenny
Paul Eiding .... Dr. Crawford
Cam Brainard .... Ray
E.J. Callahan .... Tenente
Maree Cheatham .... Mãe de Jenny
Elizabeth Dennehy .... Shari
Rick Hurst .... Pack
Leon .... Tenente Beaufort 'Beau'
John McCann .... Governador
Alec Murdock .... Dr. Mason
Michael Potter .... Chefe
Brian Reddy .... Carsten
Bo Reynolds .... Les
Tia Texada .... Lupe
David Ursin .... Policial
Andrew Wasser .... Mecânico
Michael Ryan Way .... Supervisor do 911

FICHA TÉCNICA

Produção .... Ed Lahti
Música .... J. Peter Robinson
Fotografia .... Anghel Decca
Edição .... Alan Geik
Elenco .... Robin Lippin
Desenho de Produção .... Anthony Tremblay
Figurino .... Franne Lee
Efeitos Visuais .... Rick Kerrigan

PRODUTORA

Hard Time Productions Inc.

DISTRIBUIDORA

Hard Time Productions Inc.

ERROS

1. Tem uma cena em que a moça que dirige o carro, abre o capô (com o carro em movimento) para o rapaz que está junto dela fazer o motor parar de funcionar. Quando ela faz isso, o capô do carro se desprende e sai voando. O erro é que na outra cena, o carro já está com capô novamente e com alguns outros danos reparados.

2. No começo da perseguição, o policial diz que o carro está a mais de 120km/h, mas quando mostram o velocímetro do carro desgovernado, ele está a apenas chegando a 90km/h. (Contribuição de Graziela Berger - Rio Grande do Sul - Fã de Carteirinha) --> Assisti ao filme, mas não me lembro desse detalhe. A velocidade dos carros nos EUA é marcada em mph/h. Se na tradução foi feita a conversão de milhas por hora para km/h, o que o policial disse está correto. Já que 90 mph/h equivale a 144 km/h, ou seja, acima de 120 km/h. (Contribuição de Eduardo Y. Kawasaki - Fã de Carteirinha)

3. Na parte em que eles estão retirando o bebê do carro, o capô do carro que já foi embora há muito tempo, ora aparece, ora não está mais no carro. (Contribuição de Felipe André - Fã de Carteirinha)

4. Quando o polícia está escutando repetidamente um pedaço da conversa gravada com Jenny, é evidente se observarmos a fita, que vamos perceber que ela está errada em função do que é dito e feito no filme. (Contribuição de Flor Silva - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

5. Na cena em que o homem moreno fica em cima do carro (depois de ter levado um choque no motor, e voar para cima do veículo) o outro consegue puxá-lo de volta para dentro pelo teto solar. Quando ele entra vemos a perna ensanguentada. O problema é que não há nem um pingo de sangue no teto do carro, quando deveria estar sujo pelo menos. (Contribuição de Flor Silva - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

6. Depois de resgatarem o bebê, o helicóptero sobe rapidamente para não bater na ponte, repare a volta que ele faz com a criança ainda pendurada, é hilário. (Contribuição de Flor Silva - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

7. Ainda durante o resgate do bebê, como que a mochila do rapaz já tinha os furos certinhos para encaixar as pernas da criança? (Contribuição de Flor Silva - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

8. A mulher pressiona o fermento do rapaz com a mão, mas nas próximas cenas ela aparece com a mão limpinha. (Contribuição de Flor Silva - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

9. Na cena em que tentam pasar a criança para o policial pel ajanela, dá para ver claramente que é um boneco, chegando a ser até ridículo. (Contribuição de Flor Silva - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

10. Quando o rapaz moreno está com a perna sangrando, o outro puxa a gravata para amarrá-la, mas como ele puxou aquela gravata? Ela não estava presa no pescoço? Ou será que estava apenas presa com velcro? (Contribuição de Flor Silva - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

11. No final do filme, porque a mulher que estava dirigindo não fez a curva, já que a rua era enorme? Porque será que ela preferiu capotar o carro do que fazer a curva? (Contribuição de Flor Silva - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

12. Um Ford Maverick ou Mercury Comet, perde o capô do motor na corrida, e depois aparece intacto com o capô que ele havia perdido.(Contribuição de Silney Vaz Ribeiro - Catalão / GO - Fã de Carteirinha)

13. Um Ford Maverick ou Mercury Comet, perde o capuz do motor na corrida, e depois aparece intacto com o capuz que ele havia perdido. (Contribuição de Silney Vaz Ribeiro - Catalão / GO - Fã de Carteirinha)

14. Na cena em que eles vão entregar a criança para o policial pela janela, o caroneiro tira a criança para fora do carro, fica com ela o tempo todo do lado de fora da janela, mas quando a cena segue e aparece uma seqüência em que o carro aparece de frente, dá claramente para ver a criança no colo do sujeito, ambos dentro do carro. (Contribuição de Bella Zulu - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

Este filme foi feito originalmente para a televisão.

Sugestão deste filme: Contribuição de Jonas Ruth - Ponta Grossa / PR - Fã de Carteirinha

Foto: Caio G. Andrade - Ipiaú / BA