VOLTAR FILMES INTERNAUTAS 11

 

 
 

O CORVO - A CIDADE DOS ANJOS
VINCENT PEREZ & MIA KIRSHNER

Um homem e seu filho são mortos por uma gangue, após testemunharem um assassinato.

Mas o pai é trazido de volta à vida por um misterioso corvo, para se vingar dos seus executores.

É quando em meio à sua cruzada decide por proteger uma bela tatuadora que vive em um lugar dominado pela violência.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Tim Pope
Escritor: David S. Goyer

Baseado nas histórias em quadrinhos de James O'Barr

Gênero: Suspense

Site Oficial: www.thecrow.com

Miramax Films

Título Original: The Crow: City of Angels
Tempo: 84 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 1996 - USA
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Vincent Perez .... Ashe Corven
Mia Kirshner .... Sarah
Richard Brooks .... Judah
Iggy Pop .... Curve
Thomas Jane .... Nemo
Vincent Castellanos .... Spider Monkey
Thuy Trang .... Kali
Eric Acosta .... Danny
Ian Dury .... Noah
Tracey Ellis .... Sybil
Beverly Mitchell .... Grace

FICHA TÉCNICA

Produção .... Jeff Most
Produção .... Edward R. Pressman
Música .... Graeme Revell
Fotografia .... Jean-Yves Escoffier
Desenho de Produção .... Alex McDowell
Direção de Arte .... Charles Breen
Direção de Arte .... Gary Diamond
Direção de Arte .... Simon McGuire
Figurino .... Kirsten Everberg
Edição .... Michael N. Knue
Edição .... Anthony Redman
Efeitos Especiais .... Buzz Image Group
Efeitos Especiais .... Digiscope

PRODUTORAS

Miramax Films
Dimension Films
Bad Bird Productions
Jeff Most Productions

DISTRIBUIDORAS

Dimension Films
Miramax Films

ERROS

1. Quando Ashe é trazido de volta pelo corvo, ele sai da água todo sujo. Ele acorda do lado de Sarah, não acredita que morreu e sai correndo até chegar aonde aconteceu o crime, ele começa a lembrar de tudo. Então Sarah aparece e explica que ele é o corvo... e começa maquiá-lo. Nessa hora ele já está limpo, como? (Contribuição de Cristina Bigeli - São Manoel / SP - Fã de Carteirinha)

2. Na mesma cena anterior, Sarah começa maquiar Ashe e molha um pincel na tinta preta. Detalhe: o pincel está sujo de tinta. Quando ela vai pintar o rosto dele o pincel esta limpo, com tinta só na pontinha. (Contribuição de Cristina Bigeli - São Manoel / SP - Fã de Carteirinha)

3. A maquiagem dele muda toda hora no filme, tem hora que a boca está preta, depois vermelha, e depois sem nada... e sem contar que Sarah fez a maquiagem errada nele, não pintou a boca. (Contribuição de Cristina Bigeli - São Manoel / SP - Fã de Carteirinha)

4. No final quando Ashe perde o poder e Judah fica com o poder do corvo, eles lutam e Ashe está com o queixo todo sujo de sangue. Quando ele vai pegar Sarah que está morta no chão, ele está com a maquiagem do corvo normal, sem nenhum sangue. (Contribuição de Cristina Bigeli - São Manoel / SP - Fã de Carteirinha)

5. Ele pula na água para pegar o corpo do filho morto, e quando volta a maquiagem continua normal, boa essa maquiagem não? (Contribuição de Cristina Bigeli - São Manoel / SP - Fã de Carteirinha)

6. Em algumas partes do filme a pintura da boca de Ashe está sem um pedacinho, tipo ressecada, em outras está normal. (Contribuição de Robson Grossmann & Luciano Zotto - São José Dos Pinhais / PR - Fã de Carteirinha)

7. Quando Ashe encontra Curve vários caras atiram nele e sua roupa fica toda furada, porém quando ele sai para perseguir Curve, ele só está com alguns furos. (Contribuição de Robson Grossmann & Luciano Zotto - São José Dos Pinhais / PR - Fã de Carteirinha)

8. Quando Ashe passa pelo fogo causado pela explosão da moto de Curve, a sua roupa não pega fogo. Parece que ela não é afetada por fogo, só por tiros. (Contribuição de Robson Grossmann & Luciano Zotto - São José Dos Pinhais / PR - Fã de Carteirinha)

9. Quando Ashe está lutando com Kali ele recebe um corte na barriga e é mostrado o corte, mas ele desaparece depois, tudo bem que ele é imortal, mas não falaram no filme que o cara tem poder de regeneração. (Contribuição de Robson Grossmann & Luciano Zotto - São José Dos Pinhais / PR - Fã de Carteirinha)

10. Se Ashe é imortal, por que não o cortaram em mil pedaços? Assim ficaria meio difícil dele continuar. Ou por acaso ele tem o corpo mais resistente do mundo? Pois se for assim, ele não teria ficado com um simples corte da faca de Kali. (Contribuição de Robson Grossmann & Luciano Zotto - São José Dos Pinhais / PR - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

Foto: Vitor Hugo - Portugal