VOLTAR BLOCO 45

 

 
 

O FANTASMA DE LUCY KEYES
JULIE DELPY

Baseado em fatos reais, a história narra a vida de Guy e Joanne Cooley, um tranqüilo casal que se muda com as duas filhas, Molly e Lucy, para uma antiga casa aos pés da Montanha Wachusett, na pequena cidade de Princeton.

Mas a tranqüilidade é logo perdida quando fatos estranhos começam a acontecer.

Joanne passa a ter pesadelos e a escutar choros e vozes vindos da Floresta.

Assustada, ela procura o motivo e logo descobre sobre a triste história de Lucy Keyes.

Uma lenda sobre uma criança desaparecida na Floresta há 250 anos e cujo fantasma da mãe é visto até hoje, vagueando pela mata em busca da filha.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: John Stimpson
Escritor: John Stimpson

Baseado em fatos reais

Gênero: Drama / Suspense

FlashStar Home Vídeo

Título Original: The Legend of Lucy Keyes
Tempo: 93 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2006 - USA
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Julie Delpy .... Jeanne Cooley
Justin Theroux .... Guy Cooley
Brooke Adams .... Samantha Porter
Mark Boone Junior .... Jonas Dodd
Cassidy Hinkle .... Lucy Cooley
Kathleen Regan .... Molly Cooley
Ken Cheeseman .... Bud Travers
Michele Greene .... Sheila Travers
Jamie Donnelly .... Gretchen Caswell
Tom Kemp .... Chefe Kemper
Charley Broderick .... Bob Greenwood
Frank T. Wells .... Gus Jasper
Rachel Harker .... Martha Keyes
Anna Friedman .... Lucy Keyes
Jillian Wheeler .... Anna Keyes
David Ian .... Eli Farnum
Elizabeth Duff .... Bibliotecário
Sarah Newhouse .... Mary Sawyer
Eric Blachford .... Guia Turístico
Madeline O'Brien .... Anna Cooley

FICHA TÉCNICA

Produção .... Mark Donadio
Produção .... J. Todd Harris
Produção .... Miriam Marcus
Música .... Ed Grenga
Fotografia .... Gary Henoch
Edição .... Joel Plotch
Edição .... John Stimpson
Elenco .... Dan Shaner
Elenco .... Michael Testa
Desenho de Produção .... Roger Danchik
Cenário .... Joe Barillaro
Cenário .... John F. O'Neil
Figurino .... Stephanie Carter
Efeitos Especiais .... John Lafauce

PRODUTORAS

Moody Street Pictures
Intellectual Properties Worldwide

DISTRIBUIDORAS

Acteurs Auteurs Associés
Legend Films
MTI Home Video
FlashStar Home Vídeo

ERROS

O Falha Nossa é o único site do mundo a divulgar todos os erros desse filme.

1. Quando as crianças entram no celeiro, existe um banco de madeira e um pedaço de tábua em cima dele. Depois que o pai entra lá com a caixa, o pedaço de madeira mudou em cima do banco.

2. Na saída da igreja, Gretchen Caswell vai falar com Guy e passa a mão no rosto de Lucy, depois do corte a mão está no peito a menina e não no rosto.

3. Depois de voltar da igreja, Lucy fala que conheceu uma mulher de cabelos brancos e corre para entrar, quando ela está abrindo a porta podemos ver no reflexo do vidro um membro da equipe se movimentando. Parece ser Jeanne, ma não é ela.

4. Quando Guy vai falar com o vizinho sobre o lixo, a distância entre os dois fica menor entre as tomadas.

5. A voz chamando Lucy deveria ser sempre a de Martha Keys, pois é o que diz a lenda, mas quando a menina Lucy Cooley escuta a voz chamando por seu nome, não é o chamado da mãe, e sim um sussurro, quando deveria ser um grito desesperado de Martha.

6. Quando estão colocando Lucy na ambulância, podemos perceber mais pessoas do que deveriam existir no reflexo do vidro da ambulância quando o pai diz que já vai estar com ela. Provavelmente membros da equipe.

7. Quando o policial Bill vai visitar Jonas Dodd com o fiscal, para pedir que ele diminua o cheiro do lixo, o policial está saindo e Dood o chama. Na primeira tomada de longe, Dodd está com a cabeça abaixada virada para seu lado direito, depois do corte para o close, sua cabeça está levantada e virada para seu lado esquerdo.

8. Quando o policial encontra as cabeças de porcos, todas estão vermelhas ou rosadas, o que não poderia, já que algumas deveriam estar podres e de outra cor, pois o próprio policial reclama do cheiro.

9. Lucy cai no depósito de lixo e logo depois o corpo de Dodd. Observe que na segunda tomada ele está com a língua de fora e o sangue no seu rosto também mudou da tomada anterior onde sua língua estava para dentro da boca que aparecia apenas aberta.

10. Observe que ele também se move quando está focalizado em close.

11. Logo depois Lucy aparece escondida atrás de uma parede e a luz da lanterna da pessoa que matou Dodd passa pelo corpo dela, mas quando acontece o corte para a pessoa segurando a lanterna, podemos ver que o facho de luz está direcionado para baixo, e não na direção da menina.

12. Quando encontram Lucy, a menina tem um ferimento que sangra do lado esquerdo da cabeça, onde a mão fica passando a mão com sua luva branca, mas não a suja de sangue em nenhum momento.

13. Depois de colocar as flores no túmulo de Lucy Keyes, Jeanne pega sua Lucy no colo e olha para o túmulo. A posição da cabeça da sua filha muda entre a tomada afastada e de perto, agora inclinada.

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

A LENDA

Robert Keyes e sua família mudaram-se em 1751 para uma grande propriedade aos pés da Montanha Wachusett, na pequena cidade de Princeton. Em 14 de abril de 1755, Lucy Keyes, a filha mais nova do casal, desaparece na Floresta. Comovidos, os moradores da cidade se unem e percorreram todo o lugar, mas não a encontram. Martha Keyes, mãe de Lucy, abalada e inconformada com perda da filha, continua com as buscas. Sozinha, ela passa a caminhar pela Floresta todas as noites, chamando pelo seu nome, “Lu-cy, Lu-cy”. Anos mais tardes, após a morte de Martha e Robert, uma carta é encontrada. Escrita pelo próprio assassino de Lucy, ela descreve, com detalhes, os motivos do crime e o lugar onde o corpo está escondido. Martha morreu em 1786. Ela nunca encontrou Lucy. Ainda hoje, pessoas dizem ver os espíritos da mãe e da filha vagando pela região. Elas também alegam poder escutar Martha chamando por Lucy.