VOLTAR FILMES INTERNAUTAS 2

 
   

O PACTO DOS LOBOS
SAMUEL LEBIHAN

Em 1765, durante o reinado de Luís XV, uma misteriosa criatura traz pânico e terror em uma província rural da França.

Chamada de a Besta de Gevaudan, ela atacava crianças e mulheres há meses e ninguém era capaz de prevenir suas ações, vê-la com nitidez ou sequer capturá-la.

Desesperado em pôr um fim na situação, o rei decide então enviar ao local o renomado biólogo Gregóire de Fronsac (Samuel Le Bihan).

Entretanto, Gregóire terá não apenas que lutar contra o monstro mas também contra a ignorância, a conspiração e a intolerância local, recebendo o apoio de duas mulheres, uma aristocrata e uma prostituta.

Mas não deixe de ver os erros também.

Direção: Christophe Gans

Gênero: Aventura

Europa Filmes

Título Original: Le Pacte Des Loups
Tempo: 142 minutos
Cor: Colorido

Ano de Lançamento: 2001 - França
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Samuel Lebihan
Vincent Cassel
Emilie Dequenne
Monica Bellucci
Mark Dacascos

ERROS

1. Há uma cena em que o índio Nemem está lutando com vários homens e leva um tiro nas costas. O problema na cena é a mais absurda que já vi. Ele tem uma tatuagem no peito do lado esquerdo. Mas quando toma o tiro e cai a tatuagem aparece do lado direito. (Contribuição de Vinicius Candido - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha)

2. A Fera tem dentes de metal enormes, então bastaria uma mordida para matar qualquer pessoa, mas não, as vítimas são mostradas se debatendo, demoram pra morrer. (Contribuição de Wagner Ghizzoni Júnior - Uberaba / MG - Fã de Carteirinha)

3. No início do filme, a moça se esconde atrás de umas rochas. O espaço era muito pequeno para a Fera, daquele tamanho, alcançar a moça. (Contribuição de Wagner Ghizzoni Júnior - Uberaba / MG - Fã de Carteirinha)

4. No fim do filme, todo mundo acha que Fronsac morreu. Ele reaparece e começa a lutar com alguns integrantes da seita. Quando Fronsac dá um chute numa mulher que também luta, ela vai pra trás, e você pode ver claramente o fio que a puxa. (Contribuição de Wagner Ghizzoni Júnior - Uberaba / MG - Fã de Carteirinha)

5. Na cena em que Fronsac, Nemem e o personagem loiro armam um emboscada para capturarem a fera, ela arrasta o personagem loiro mordendo o seu braço direito, no final do filme este personagem aparece com o braço esquerdo enfaixado. (Contribuição de Paulo Oliveira - Fã de Carteirinha) e  (Contribuição de Ruy Ohara - Fã de Carteirinha)

6. Na cena em que Fronsac entra naquela casa da seita, antes de entrar no esconderijo de Jean-François ele chuta uma mulher. Perceba pela imagem como a faca que a mulher portava era de plástico. (Contribuição de Felipe Rassi - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES