VOLTAR FILMES 13

 

 
 

PÂNICO 3
PATRICK DEMPSEY, DAVID ARQUETTE, NEVE CAMPBELL, COURTENEY COX & PARKER POSEY

No terceiro e último episódio da trilogia de Pânico, Sidney percebe que não pode mais fugir de seu passado.

A jovem Sidney (Neve Campbell) parece mesmo não ter sossego.

Desta vez, ela é perseguida por um assassino durante as filmagens de um novo filme sobre seu passado.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Wes Craven
Escritor: Ehren Kruger

Gênero: Suspense / Terror

Site Oficial: www.scream3.com / www.panico3.terra.com.br

Lumière

Título Original: Scream 3
Tempo: 116 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2000 - USA
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Neve Campbell .... Sidney Prescott
David Arquette .... Dewey Riley
Courteney Cox .... Gale Weathers
Patrick Dempsey .... Detetive Mark Kincaid
Scott Foley .... Roman Bridger/Diretor
Lance Henriksen .... John Milton/Diretor antigo
Jenny McCarthy .... Sarah Darling
Carrie Fisher .... Bianca Burnadette
Kevin Smith .... Silent Bob
Jason Mewes .... Jay

FICHA TÉCNICA

Produção .... Cathy Konrad
Produção .... Marianne Maddalena
Produção .... Nicholas Maddalena
Produção .... Kevin Williamson
Produção .... Daniel K. Arredondo
Produção .... Stuart M. Besser
Produção .... Dixie J. Capp
Produção .... Cary Granat
Produção .... Julie Plec
Produção .... Andrew Rona
Produção .... Bob Weinstein
Produção .... Harvey Weinstein
Música .... Marco Beltrami
Fotografia .... Peter Deming
Desenho de Produção .... Bruce Alan Miller
Figurino .... Abigail Murray
Edição .... Patrick Lussier

PRODUTORA

Dimension Films

DISTRIBUIDORAS

Miramax Films
Lumière

ERROS

1. Quando Sidney estiver lutando com o assassino, o cabelo do assassino parece mais claro.

2. Quando Tyson está correndo nos degraus, ele grita algo mas os lábios dele não se movem.

3. Quando Gail e Dewey estão puxando livros da estante, um livro cai perto do rosto de Gail. Você pode ver o rosto surpreso, provavelmente aquilo não era para acontecer de fato.

4. No fim do filme quando o assassino confronta Sidney, ela atira 6 vezes e deixam um monte de buracos de bala na fantasia dele, mas na próxima vez nós o vemos, os buracos desapareceram. Depois, quando ele se revela, os buracos de bala estão de volta.

5. Na cena onde Gail e Dewey acham o aparelho de voz do assassino, as mãos de Gail estão limpas, quando mostram as mãos dela apanhando o dispositivo, há sangue nelas. Mas quando mostram as mãos dela novamente, o sangue desapareceu.

6. A primeira vez que Gail vai para a casa de Jennifer, se você olhar quando Dewey sai do carro a janela está abaixada. Depois a janela aparece fechada.

7. Quando Sidney está entrando na casa no fim do filme, está claro que ela não está usando o colete debaixo das roupas dela, mas depois parece que ela já está.Erros do site www.falhanossa.com

8. Observe as letras LAPD da Polícia de Los Angeles no colete. Mudam de lugar de uma cena para a outra.

9. Na cena onde Gail, Dewey, Tom, Angelina e Jennifer estão na casa de Jennifer, e recebem um fax, observe as letras na 2ª página. São diferentes entre a primeira tomada e a do close.

10. Depois da perseguição do assassino a Tyson, ele o lança para fora da sacada. Você pode ver um pano preto, provavelmente uma espuma para o dublê cair.

11. Na casa de Jennifer, depois que Dewey atira no assassino, Dewey acha outro retrato da Sra. Prescott. As linhas escritas em preto na parte de trás tem muitas palavras. Quando Dewey olha, só tem 3, eu a matei.

12. Quando o assassino e Sydney estão juntos no quarto, observe o sangue na faca que aparece e desaparece entre as cenas.

13. Quando a moça vai investigar o barulho do assassino, ela já saiu do banheiro há muito tempo. Isto seria suficiente para seus pés secarem, mas mesmo assim ela deixa marcas de água no chão.

14. Jennifer desliga o carro, apaga as luzes e tira a chave, mas nós podemos ouvir o barulho feito pelos carros quando a porta fica aberta e com as luzes acesas ou quando se tira a chave a não desliga luz. Depende do carro.

15. Quando Sarah tenta fixar a cabeça da estátua, o cabelo dela está em cima do rosto dela, quando ela vai atender o telefone o cabelo dela está atrás da orelha. Erros do site www.falhanossa.com

16. O corte na testa de Dewey muda de forma quando ele cai. Era circular depois fica como duas linhas paralelas.

17. Sarah é apunhalada, mas o sangue do rosto que quebrou o vidro está seco logo em seguida.

18. No fim do filme, depois que Dewey pede para Gail se casar, observe a posição dos rostos que muda de lado de uma cena para a outra.

19. Na cena onde Dewey e Gail estão almoçando, A garçonete atrás deles desaparece entre uma cena e outra.

20. Existe um 'set' para a cena da morte da mãe de Sidney. Mas o corpo dela (segundo Pânico 1/Facada 1) foi encontrado em outro lugar, não num quarto. (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

21. Quando o assassino atira em Sidney, ele está apontando a arma para a cabeça dela. Mas ela sobrevive porque estava de colete. Só que o colete protege o peito e não a cabeça. Será que ele é tão ruim de mira assim?

22. Na cena final Sydney tenta escapar do assassino. Neste quarto Sydney está procurando a entrada escondida atrás das estantes. Ela vê uma luz debaixo da estante, e ela sabe qual porta abrir. Quando ela abre o quarto a luz desapareceu. O quarto está totalmente escuro.

23. Como Kincaid tinha uma foto de Sidney se ninguém tirou qualquer foto dela?

24. Na cena onde Jennifer é morta, o cabelo de Dewey no espelho está todo desarrumado, mas depois aparece todo penteado.

25. Por que o assassino fica tão surpreso quando Sidney revela que estava usando um colete à prova de balas, quando ele também tinha usado um? Erros do site www.falhanossa.com

26. Na casa de Jennifer o fax funciona mesmo sem energia? E ainda existem reflexos de luzes vindos da piscina.

27. O cabelo da moça no banheiro está completamente seco, mas o resto do corpo está todo molhado. --> Conforme Vitor Augusto Bento da Silva - São José / SC, ela não poderia ter lavado o cabelo.

28. Quando Dewey está atirando, ele dá vários tiros sem recarregar. Será que ele estava com um revólver onde cabem mais de seis balas?

29. Sidney poderia ter dado a facada no peito do assassino porque o colete não protege de cortes com objetos muito pontudos e afiados. --> Conforme Vitor Augusto Bento da Silva - São José / SC, ela poderia, mas achou melhor dar a facada nas costas, já que ele estava de costas.

30. Em uma das cenas, Sidney abre uma porta do estúdio e quase cai, já que não tinha chão. Então vemos que não há nada nesse chão, porém, quando o assassino abre a porta e Sidney o joga no chão, existe uma cama.  (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

31. Depois desta cena, Sidney ouve a mãe dela no quarto ao lado, que é o assassino com o modificador de voz. Mas como o assassino poderia estar ali se ele acabou de cair na cama que está um andar abaixo, e a escada para subir fica aonde Sidney estava, e ele não passou por lá?  (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

32. Então Sidney entra nesse quarto, que está preparado "para a cena do assassinato". Ela olha no chão e lá está um corpo no chão coberto com um pano. Na verdade, não é um corpo falso, e sim o assasino que está ali, mas o pano moldur seu rosto quase certo e não mostra nenhum aparelho modificador de voz em sua boca, ou seja, de onde vem a voz da mãe da Sidney que ela estava escutando? Se a voz for 'de sua cabeça', como o assassino sabia que ela iria ouvir essa voz chamando para ir naquele quarto?  (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

33. Ainda nessa cena, o assassino com o pano se levanta. Olhe a quantidade de sangue que têm agora e a quantidade que tinha antes, principalmente na parte escrita "Woodsboro", mudou!  (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

34. Quando Jennifer, Dewey e Gail então no escritório daquele produtor e ele fala "sabe quantos atores e atrizes eu já vi?" (algo assim) então Gail fala "ele não disse que ela era atriz", sendo que era pra ela falar "ela" em vez de "ele não disse..." (erro encontrado na versão dublada)  (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

35. Antes da primeira vítima ser assassinada, o assassino liga para o namorado dela e fala que está na casa d garota. Então o namorado liga para a casa de sua namorada, e você pode ouvir que o telefone está chamando, mas quando aparece a mulher na casa, antes dela se trocar, mostra que o assassino cortou o fio do telefone.  (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

36. Na casa onde Jennifer morre, no final do filme, Sidney atira no assassino e ele cai, então ela vai desamarrar Gail e Dewey, ela vira e o assassino sumiu. De repente o detetive aparece e ela pergunta o que ele está fazendo ali, e ele responde que a estava procurando, mas se você perceber, duas vezes na delegacia o parceiro desse detetive relata o sumiço dele (quando Sidney está falando com o assassino pelo telefone). Sidney estava na delegacia, e ele sabia disso, então por que saiu de lá e foi para essa casa para procurar por ela ?  (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

37. No set que é o quarto de Sindey, a porta de repente fecha, e Sidney vai lá, abre a do guarda roupa e a prende na maçaneta da porta do quarto para ninguém conseguir entrar (como ela fez no primeiro filme). Então alguém começa a forçar a porta, e do nada o assassino aparece atrás de Sidney e a agarra. Se ele estava ali, quem estava forçando a porta?  (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha) --> Conforme Vitor Augusto Bento da Silva - São José / SC, poderia ser uma alucinação de Sidney.

38. Na pasta "Sidney Prescott" no escritório do detetive, tem duas fotos de Sidney em 2 cenas diferentes no primeiro e segundo filme. É impossível ter essas fotos lá.  (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha) --> Conforme Vitor Augusto Bento da Silva - São José / SC, seria possível existirem fotos. Ao acontecer a primeira tentativa de o assassino matar Sidney, isto vira escândalo, ou seja, todo mundo sabe sobre a Sidney e a tentativa de assassinato, então é óbvio que os policiais também tenham uma foto dela.

39. No final do filme, naquela 'sala de cinema secreta', o assassino aparece com um pano imitando a voz da mãe de Sidney, então ele troca de voz e retira o pano, logo depois ele tira a máscara e aparece a verdadeira cara do assassino, mas... cadê o modificador e voz? Deveria estar preso próximo a sua boca, já que ele não estava segurando próximo a boca quando o usava. Logo depois dele falar mais alguma coisa usando o modificador, e ele aparece em sua mão.  (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

40. Dewney no primeiro filme foi esfaqueado pelo assassino, no segundo filme ele está manco por causa desse 'esfaqueamento', então no mesmo filme ele é mais esfaqueado, muito mais, e no terceiro ele aparece andando normalmente. Estranho não?  (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha) --> Conforme Vitor Augusto Bento da Silva - São José / SC, não. Ele não está andando normalmente, ele está mancando mesmo.

41. O assassino estava matando suas vítimas seguindo o roteiro do filme. Existia 3 roteiros, ou seja, o assassino estava seguindo o roteiro em que Coton morre primeiro, depois Sarah e depois Gail. Quando o assassino de verdade do filme vai matar Jennifer, ela grita que ele não pode matá-la porque ela é a assassina no Facada 3. Se isso é verdade, no Facada 3, Gail iria matar ela mesmo? Ou será que Jennifer estava mentindo?  (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

42. Gail desce até o porão e dentro de um caixão encontra Roman supostamente morto, então ela verifica sua pulsação e tem certeza que está morto. Mas Roman aparece vivo no final do filme. Tudo bem que ele seja parecido com algum tipo de 'super-homem', mas será que ele era tão poderoso assim a ponto de fazer sua pulsação parar para enganar alguém? (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

43. Antes de Sidney "sonhar" com sua mão na janela de sua casa, a câmera mostra a foto das duas numa mesinha, e nessa mesinha tem um fone de ouvido. Na próxima vez que aparece essa mesinha, repare que a posição do fone parece ter mudado. (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

44. Quando o assassino vai matar Sarah, ele está no carrinho com as fantasias, então ele se inclina, tira a faca, e quando vai colocar o pé no chão, Sarah olha pra ele. Então quando o assassino é mostrado novamente, ele não está no carrinho, e sim atrás dele. (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

45. A casa de Jennifer explode, então os sobreviventes pulam para um barranco e começam a rolar. Quando chegam lá embaixo, a cena não mostra nenhum clarão de fogo, ou coisas do gênero que acontece quando algo próximo pega fogo. O que aconteceu? A casa explodiu e o fogo se apagou 3 segundos depois? (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

46. Ainda nessa cena, Dewey atira no assassino para impedi-lo de matar Gail. O assassino cai no chão e parece rolar para debaixo do carro. Então Dewey vai ver o que aconteceu com Gail. Depois de mais algumas coisas, eles encontram uma foto da mãe de Sidney caída no chão, no lugar onde o assassino estava, mas, depois que o assassino fugiu, aquele lugar onde foi achado a foto, foi mostrado várias vezes, e não tinha nenhuma foto, como ela foi aparecer de repente? (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

47. Na cena que Jennifer morre, Dewey atira no espelho ao lado dela quando o assassino lhe da uma facada, porém, no lado de dentro do espelho, onde está Jennifer, não ocorre nenhuma explosão de espelho quebrando. Isso não ocorre com nenhum espelho. (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

48. Nessa mesma cena, depois que o assassino esfaqueia Jennifer, Dewey atira no espelho que ela estava e ela cai. Aonde foi parar o assassino? (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha) --> Conforme Vitor Augusto Bento da Silva - São José / SC, O assassino fugiu, obviamente.

49. Cotton derruba uma estante no assassino, mas quando aparece no chão, a posição dele é outra, não deveria ser aquela. (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

50. Por que Angelina subiu no vaso sanitário para se esconder de Sidney? Essa cena nos leva a pensar que Angelina poderia ser o assassino, mas não têm sentido nenhum. (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

51. Observe quando Sidney joga o vaso de flor no assassino. Sua posição parece mudar repentinamente. (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

52. No começo, quando Christine está fugindo do assassino, ele começa a furar a porta: primeiro, uma facada, depois ele começa a fazer um rombo grande, mas, quando Cotton chega na casa, ele vê vários cortes finos na porta, não um grande buraco. (Contribuição de André Christaziano Aragão - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

53. Quando o assassino joga Tyson pela sacada, logo depois Jennifer está descendo a escada, e dá de cara com o assassino, o que está errado porque na verdade o assassino está na parte de cima, e não em baixo. (Contribuição de Higor do Nascimento Oliveira - São José dos Campos / SP - Fã de Carteirinha)

54. Na parte em que Sidney cai da sacada no jardim, note o gramado no momento em que ela tomba. Ele treme, revelando que é um gramado falso em cima de algo para amortecer a queda. (Contribuição de Leonardo Costa Santos - Sapucaia do Sul / RS - Fã de Carteirinha) --> Conforme Vitor Augusto Bento da Silva - São José / SC, o gramado treme porque aquilo é um estúdio de gravação, e provavelmente haveria alguma cena em que Sidney do "Punhalada 3" cairia na grama.

55. Quando Sarah entra no estúdio porque ia encontrar com o diretor, a porta se abre para um lado. Mas depois quando o segurança entra lá procurando o diretor, ele abre a porta, para o outro lado. (Contribuição de Francielle Franco - Campo Grande / MS - Fã de Carteirinha)

56. Quando a atriz estaciona o carro no farol, ela coloca uma moeda no parquímetro, depois quando a câmera pega ela de costas, o parquímetro sumiu. (Contribuição de Luiz a Lima - Fã de Carteirinha)

57. No fim quando a noiva joga o buquê, a câmera pega todo mundo se jogando no chão para pegar o buquê, note que só as mulheres caem no chão, depois é o ator Leslie Nelson que pegou o buquê. Como? (Contribuição de Luiz a Lima - Fã de Carteirinha)

ERROS RETIRADOS

ANTIGO ERRO 20. Quando Sydney está falando com o assassino na delegacia de polícia, o telefone dela tem um símbolo da Nokia. Depois desaparece. -->  O símbolo da Nokia desapareceu pois a Sidney colocou a mão nele, ou seja, apenas não estava visível. (Contribuição de Luiz Fernando Meirelles de Aro - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

OBSERVAÇÕES

Quem era o pai, do assassino, irmão de Sidney? Será que ele vai aparecer em Pânico 4, para se vingar da morte do filho dele? (Contribuição de Francielle Franco - Campo Grande / MS - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES