VOLTAR FILMES 26

 
   

PREMONIÇÃO 2
A.J. COOK, ALI LARTER & MICHAEL LANDES

Kimberly Corman é uma jovem que está viajando pela estrada 23 para passar um final de semana com seus amigos, até que vê diante de si um caminhão com peso excessivo de madeira tombar e se desgovernar, causando um grande acidente que resulta em uma grande quantidade de metal retorcido e corpos, incluindo o dela. Porém, nada disso aconteceu.

Kimberly ainda está na estrada 23, totalmente ilesa, mas acredita que a visão que teve foi um aviso. Ela para seu carro na estrada e provoca um grande congestionamento, ainda temerosa se o que viu realmente irá acontecer. O caminhão vem, tomba diante dela e dos motoristas atrás de seu carro e mata um grande número de pessoas, fazendo com que Kimberly e os motoristas atrás de seu carro saiam ilesos por pouco.

Com uma forte sensação de que tudo não acabou naquele acidente e que a morte está atrás dela, Kimberly decide procurar por Clear Rivers, única sobrevivente do vôo 180, que está agora internada, por vontade própria, em um hospital psiquiátrico.

Clear acredita que está segura no hospital e não terá o mesmo destino que seus amigos, que morreram um a um, mas a chegada de Kimberly irá modificar esta falsa sensação de segurança.

IR PARA PREMONIÇÃO 1
IR PARA PREMONIÇÃO 3

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: David R. Ellis
Escritores: J. Mackrie Gruber & Eric Bress

Baseado nos personagens criados por Jeffrey Reddick

Site Oficial: www.deathiscoming.com

Gênero: Aventura / Suspense / Terror

PlayArte

Título Original: Final Destination 2
Tempo: 91 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2003 - USA
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Ali Larter .... Clear Rivers
A.J. Cook .... Kimberly Corman
Michael Landes .... Oficial Thomas Burke
Terrence Carson .... Eugene Dix
Jonathan Cherry .... Rory Peters
Keegan Connor Tracy .... Katrina "Kat" Jennings
Sarah Carter .... Shania
Lynda Boyd .... Nora Carpenter
David Paetkau .... Evan Lewis
James N. Kirk .... Timothy "Tim" Carpenter
Tony Todd .... Mortician William Bludworth
Justina Machado .... Isabella Hudson
Alex Rae .... Dano
Shau Sipos .... Frankie

FICHA TÉCNICA

Produção .... Craig Perry
Produção .... Warren Zide
Música .... Shirley Walker
Fotografia .... Gary Capo
Desenho de Produção .... Michael S. Bolton
Direção de Arte .... James Steuart
Figurino .... Jori Woodman
Edição .... Eric A. Sears
Efeitos Especiais .... Digital Dimension
Efeitos Especiais .... Pixel Magic

PRODUTORAS

New Line Cinema
Zide-Perry Productions

DISTRIBUIDORAS

Cinergia Ltd.
Distribution Company
Eagle Pictures S.p.a.
GAGA Communications
Humax Pictures Inc.
Metropolitan Filmexport
New Line Cinema
RCV Film Distribution

ERROS

1. Este erro foi capturado no trailler: Quando o rapaz está descendo a escada, ele escorrega e cai... a escada aparentemente irá lhe cortar o pescoço. Pois bem... O erro, é que da forma que ele cai, os pés dele deveriam estar a pelo menos 30 centímetros da vertical da escada... Mas para o meu espanto, ele cai e surpresa! Enfiou-se milagrosamente até o pescoço debaixo da escada! Como!? (Contribuição de José Lucimério Leite da Silva - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

2. Na cena gravada na fazenda, logo depois que eles perdem o controle do furgão branco, o ator que interpreta um rapaz drogado entrega alguns documentos e chaves (se não estou enganada) para a protagonista. Nesse momento percebe-se claramente o microfone sobre a cabeça dos dois. (Contribuição de Stela Sales Souza - Patos de Minas / MG - Fã de Carteirinha), (Alison Aguiar - Fã de Carteirinha), (Livio R. Chiaratti Pezzano - Salvador / BA - Fã de Carteirinha), (Luiz Fabrício - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha), (Jean Carlos - Cuiabá / MT - Fã de Carteirinha), (Ana Caroline Azevedo Silva - Fã de Carteirinha)

3. Na cena da batida da pick-up na fazenda, a moça fica presa no carro e morre pelo air-bag. Notem que o cano está no pescoço dela, mas sai na testa. (Contribuição de Jotta C - Fã de Carteirinha)

4. Antes de morrer está sem cinto e quando morre ela está com cinto. (Contribuição de Jotta C - Fã de Carteirinha)

5. Um pouco antes do rapaz morrer com a escada caindo na sua cabeça, ele acende o fogão para fritar alguns nuggets, numa cena mostra o fogão aceso, logo em seguida mostra o fogo apagado, e logo em seguida mostra o fogo aceso de novo. (Contribuição de Rodolfo Gimenez - Fã de Carteirinha)

6.  No começo do filme, quando a mulher que dirige a Grand Blazer vermelha tranca o cruzamento de carros, quando percebe que algo estava para acontecer, o cruzamento tinha carros enfileirados atrás dessa blazer (e que eu lembre era um cruzamento em mão única, portanto, muito pequeno para um caminhão passar do lado dos carros que já estavam na fila) e a questão é, como aquele Caminhão atingiu a caminhonete se a mesma estava apenas trancando o cruzamento em mão única e não estava atrapalhando o transito na via rápida? (Contribuição de Vinícius A. Trevisan - Fã de Carteirinha)

7. Quando a Blaser vermelha capota, podemos ver a loirinha saindo pelo teto-solar, só que na realidade é um boneco.

8. Porque a morte esperou tanto tempo para matar o menino que deveria ter morrido na fazenda?

9. Na cena da premonição do acidente, logo no início do filme, vemos um garoto no banco do passageiro de um carro brincando com dois carrinhos. No primeiro close, as mãos do pai do garoto não aparecem. Depois a câmera se aproxima e podemos ver uma das mãos do pai segurando no volante. A câmera retorna e não vemos mais as mãos do pai da criança. Aonde será que ele as pôs? Será que ele está dirigindo com a mão nas pernas? Além disso, o caminhão que bate na Ranger não é do mesmo modelo que o garoto está segurando. (Contribuição de Ubiratan Menezes da Silveira - Ceilândia / DF - Fã de Carteirinha)

10. Quando a protagonista está no carro vermelho com com seus amigos, ela sintoniza o rádio que começa a passar algumas notícias. A rádio era a 104,9. Quando ela tem a premonição do acidente, e tudo acontece de novo, ela sintoniza na mesma rádio que estava passando as mesmas notícias para ver se estava acontecendo de novo, assim como aconteceu com Alex no 1º filme, acontece que a rádio agora é a 98,9. (Contribuição de Graciliano Carvalho - Presidente Prudente / SP - Fã de Carteirinha)

11. Percebe-se que as toras de madeira, além de não parecerem de consistência bruta que caem primeiro, não são as mesmas da seqüência da cena. (Contribuição de Betto Borges - Fã de Carteirinha)

12. Quando está acontecendo o acidente pela 1ª vez, o homem que está na moto cai, e a moto sai arrastando no chão se distanciando dele. Mas depois que ele bate em um tronco, a moto que deveria estar na sua frente vem em sua direção esmagando-o. (Contribuição de Gustavo Peres - Fã de Carteirinha)

13. Notem que em várias cenas em que aparecem os carros na estrada, vemos a pista molhada e ainda por cima jorrando spray do contato com os pneus, mas na verdade não aparece chuva nenhuma, e até as vezes o céu aberto. (Contribuição de Silmar Lara - Caçador / SC - Fã de Carteirinha)

14. Para interromper o ciclo da Morte, é preciso de uma nova vida não prevista por essa. Mas, se a protagonista teve um premonição dela acordando e lendo o nome da médica, aquilo já estava previsto. E se a Morte é obrigada a recomeçar, eles não se livrariam dela, só adiariam por um tempo. Além disso, por que Clear não morreu logo que saiu da clínica, afinal era para ela ter morrido um ano antes, então não fazia parte do ciclo do engavetamento. (Contribuição de Jéssica Mayer - Fã de Carteirinha)

15. Na cena em que a moça fica presa no carro, e o bombeiro vai serrar a porta para soltá-la, podemos ver, momentos antes, que o pedaço de madeira que atravessou o banco está abaixo da cabeça dela, mas quando o air-bag é acionado e ela morre, a madeira está mais acima, levando-se em consideração que com o susto ela elevou a cabeça, a estaca deveria estar mais embaixo ainda. (Contribuição de Ronaldo Rett - Jaú / SP - Fã de Carteirinha)

16. O erro acontece quando o carro é perfurado por uma tora e uma mulher está presa pelas pernas, enquanto os bombeiros tentam salvá-la, os outros atores conversam no campo sobre o que vai acontecer. Durante essa conversação dá para ver nitidamente o microfone bem no alto da tela, ele aparece umas 5 ou 6 vezes, é grotesco! (Contribuição de Henrique Worm - Lajeado / RS - Fã de Carteirinha) e (Contribuição de Roberta Honorato - Niterói / RJ - Fã de Carteirinha)

17. Em uma cena em que aparece um aquário, vê-se a câmera no reflexo no vidro do mesmo. (Contribuição de Myrian Heringer dos Santos - Porto Alegre / RS - Fã de Carteirinha) e (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

18. Na visão de Kimberly, ela passa o sinal e entra na estrada, pouco antes do Caminhão com troncos de madeiras, e fica metros adiante. Mas o que realmente ocorre, é que o Caminhão entra metros depois do cruzamento. E se isso aconteceu assim, todos que esperavam o cruzamento da estrada já teriam passado antes do acidente. Sem necessidade de parar todos, como Kimberly fez. (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

19. O Diesel não faz nada explodir, mas o que parece, é que os troncos fazem.
(Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

20. O cano branco entra no carro pela traseira, no meio do carro, mas na cena seguinte é visto no lado esquerdo da cadeira do condutor.(Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

21. A Clear está num sanatório, em um lugar totalmente remoto e vazio, não é permitido a entrada de nada pontiagudo, mas como se Clear está com as sobrancelhas feitas. Pode ser que para ela vem a beleza primeiro, do que o risco de um acidente repulsivo.(Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

22. No Site da Internet sobre o acidente do vôo 180, diz que Alex tinha 19 anos de idade quando aconteceu o acidente no primeiro filme (Premonição). Já no primeiro filme o Pai de Alex diz que seu filho tem 17 anos de idade.(Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

23. No acidente do sítio, os bombeiros deveriam inutilizar o AirBag ou pelo menos, remover o pau que estava na cadeira do condutor.(Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

24. Parece que Tim é um boneco, quando o vidro cai, Dá para ver no piso sangue, mas nenhum corpo, apenas um monte de Tim.(Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

25. Como é possível que os jornalistas que foram ao sítio ver o acidente, não souberam que bateram em uma pedra? Eram surdos? (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

26. Quando o vidro cai em cima de Tim, pode ser visto seu corpo ser quebrado, então o vidro deve ser pesado o bastante para poder quebrar uma coluna vertebral.
(Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

27. Clear está no sanatório pôr quanto tempo? A Clear está pálida, mas parece que quando ela pôs os pés na rua ela já se bronzeou um pouco, pois o resto do filme a vemos com um pouco de cor.
(Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

28. Na visão de Kimberly, sua caminhonete dá algumas voltas na estrada, Mas, havia alguém dentro? Se olhar com atenção, vai ver que não havia ninguém na caminhonete.
(Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

29. Kimberly tenta impedir que os outros carros passem, pois sabe que eles irão morrer, mas o carro fica atravessado na pista, antes do sinal, porém depois podemos ver que o carro muda de posição e fica um pouco mais adiante na estrada.
(Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

30. Existe uma cena em que Tim está dentro de um carro com duas garrafas de água mineral "vazias" nas mãos, entretanto acontece o acidente na estrada, uma segunda cena mostra as garrafas cheias de água na parte onde está localizado o freio, atrapalhando Nora de colocar o pé.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

31. Pôr qual motivo somente o rosto de Clear Rivers ficou carbonizado após a explosão no quarto de Eugene? Pelo que notei, o seu casaco de couro também era para ter derretido, e isso não aconteceu.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

32. Quando Rory foi "fatiado" mostra uma cena do rosto dele antes dele começar a cair. Mas repare bem na cena do rosto, veja o fundo: tem umas arvores, e o céu está cheio de nuvens. Mas quando ele começa cair o fundo está totalmente diferente.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

33. No interrogatório Nora e Tim se levantam e vão embora, Thomas e Kat se levantam também, e isso dá para ver pelo reflexo do vidro, só que depois Kat ainda estava sentada, e ai ela se levanta novamente.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

34. No interrogatório a Kimberly abraça o pai, dá para ver Eugene passar pôr trás deles e do Thomas, então Eugene fica se mexendo atrás de Thomas, mas em um corte de cena ele desaparece.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

35. Quando o cano entra no carro, o vidro do lado da Kat quebra e o de trás também, só que quando a Kat chama Brian para ajudá-la, nesta cena o vidro de trás reaparece inteiro.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

36. Quando Clear, Thomas e Kimberly saem do sítio para ir ao hospital, eles pegam uma caminhonete, e depois da premonição da Kimberly na estrada, dá para ver que eles passam pôr um automóvel vermelho. Mas quando mostra a cena de outro angulo não tem mais nenhum carro vermelho na estrada. Será que ele entrou no túnel do tempo?  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

37. Quando Nora está no elevador, note que ela está com uma bolsa, mas quando ela é presa pôr um gancho, na confusão a bolsa some.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

38. No elevador Nora está com a cabeça presa no elevador. Na hora em que ela é decapitada, espirra sangue para todos os lados, inclusive na porta, em Clear e Kat e no visor do elevador (onde dá para ver o número onde o elevador está). Só que depois que mostra Eugene chorando, mostra o visor limpo. Será que alguém passou um pano no visor?  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

39. Depois da morte da Nora eles pegam o carro para ir atrás da mulher grávida, só que no caminho eles ficam conversando, e é ai onde estão os erros, o fundo da estrada fica mudando, parecendo que cada um está em um lugar diferente do outro.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

40. Pôr qual motivo os aparelhos no quarto do Eugene voltam a funcionar depois que a grávida tem o bebê? Ela não tinha nada a ver com a MORTE, então os aparelhos deveriam continuar sem funcionar.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

41. Logo depois do acidente da estrada, Kimberly vê uma placa com o número 180, e nisso vem um caminhão e quase a mata. Repare que antes dela ver a placa, mostra o fundo da estrada, e nenhum caminhão vem vindo. Mas logo depois ele surge do nada e mata os amigos dela.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

42. Repare que na premonição, quando o carro do Rory, fica virando na estrada, ele pára em pé, e depois Rory morre. Só que quando o carro está virando, o vidro da porta está fechado e inteiro, mas quando mostra o rosto dele, o vidro sumiu.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

43. Nesta mesma cena do Rory, repare a porta do carro que não tem nada de estranho. Mas quando o rosto dele é mostrado a porta está toda esbranquiçada.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

44. Um pouco antes de Evan morrer com a escada, ele acende o fogão para fritar uns Nuggets, numa cena mostra o fogão aceso, logo em seguida mostra o fogo apagado, e logo em seguida mostra o fogo aceso de novo.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

45. Na Premonição de Kimberly, dá para ver claramente, que quando o carro do Rory fica rodando, não é ele que está dirigindo e sim um duble.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

46. Quando eles estão no apartamento de Thomas, note que na cena inicial, mostra a rua da casa dele, onde está o carro da Kimberly, Rory, Nora, Kat, e a moto do Eugene. Não vemos o seu capacete em nenhum lugar. Mas depois ele está com o capacete.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

47. Perceba que no acidente de Rory, antes do caminhão atingir o carro, ele já começa a explodir. E ainda dá para ver os explosivos no capô, na traseira e dentro do carro.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

48. Repare que antes de Nora e o Tim baterem no tronco, já sai uma fumaça de dentro do carro, isto acontece pôr causa dos explosivos.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

49. Em uma certa cena com o carro do Rory, capotando na estrada, repare que não tem ninguém dentro do carro.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

50. Quando o carro de Kimberly fica rodopiando na estrada, o vidro do seu lado está fechado. Mais em uma outra cena anterior o vidro estava aberto. Será que ela teve tempo de fechar o vidro, mesmo com o carro rodopiando?  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

51. No começo do filme Premonição, mostra que a data da viajem de Alex para Paris é no dia 13 de maio, e depois passam-se 29 dias praticamente 1 mês. Já no segundo filme o que acontece é que nas ligações das mortes dos personagens, entre o primeiro e segundo filme, tem uma hora que Kat fala: "Maio passado era para eu ter ido a uma apresentação na Pensilvânia. Então houve um grande vazamento de gás que ninguém sabia, e todos os convidados morreram sufocados durante a noite...". Depois ela diz que não conseguiu chegar, porque o ônibus em que ela estava atropelou uma garota (Terry Chaney). Mas lembrem-se que a Terry morreu um mês depois do acidente, o que quer dizer que era Junho passado, e não Maio como ela fala.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

52. O bebê de Isabella é muito grande para ser recém-nascido.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

53. No acidente no sítio, entra um tronco no carro de Kat, o que a prende no carro. Mas quando o carro pára e aparece a tomada de cima, dá pra ver o tronco, que está uma boa parte pra fora do carro, mas quando Brian vai puxar, o tronco está bem mais curto que antes.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

54. Quando Kat morre, ela derruba o cigarro no chão, mas sua mão estava dentro do carro, e não fora como mostrado.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

55. Na cena em que Kat derruba o cigarro, a mão está do lado de fora do carro. Porém quando aparece a cena do cigarro sendo empurrado pelo vento (Morte), o carro aparece sendo filmado por trás e a mão de Kat sume.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

56. No churrasco, observe que o prato da mãe de Brian está cheio, mas quando o braço de Brian cai em cima de seu prato, boa parte da comida sumiu.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

57. Na morte de Clear e de Eugene, Clear fica na porta do quarto dele, e a vemos queimando, depois a vemos do lado de fora. Mas dá pra ver claramente que é um boneco parado na porta.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

58. Na morte de Nora ela fica presa no elevador pela trança, então ela se vira e a trança fica do lado esquerdo, se solta dos ganchos e cai no rosto dela, mas depois de um corte a trança some.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

59. Quando Eugene se machuca no acidente do sítio, repare que ele se machuca do seu lado direito, mas no hospital não é possível ver nenhum curativo.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

60. Numa determinada cena em que eles estão em uma fazenda, depois de um acidente de carro, aparece várias vezes o microfone na parte superior da tela (Contribuição de Luiz Fernando - Fã de Carteirinha)

61. Tim morre amassado por um vidro, logo após o corpo aparece inteirinho coberto por um plástico preto sendo colocado dentro do carro. Será que alguém juntou tudo? (Contribuição de Farone Gouthierrez Nogueira - Serra / ES - Fã de Carteirinha)

62. Assim que o bebê de Isabella nasce (na hora em que Kimberly e Thomas entram na sala de parto), repare que quando a câmera está virada para a porta mostrando todos (Isabella, médicos, Kimberly e Thomas), dá para ver a barriga artificial da Isabella. (Contribuição de Érica Cintra - Fã de Carteirinha)

63. Porque a morte não se vingou da enfermeira que salvou Tim de se asfixiar? (Cena do consultório dentário) (Contribuição de Ana Brígida - Recife / PE - Fã de Carteirinha)

64. Se em todas as mortes a morte mandava um sinal, porque nas primeiras mortes não tiveram nenhum sinal? Só teve sinal em uma ou duas mortes. Outro detalhe, por que nas mortes da garota no carro, do rapaz cortado pelo arame, do motoqueiro, da Clear, não teve nenhum sinal? E se o sinal da premonição que a garota via era sobre ela, por que a morte não veio buscá-la antes que os outros morressem? (Contribuição de Ivan Luiz do Nascimento - São Francisco do Sul / SC - Fã de Carteirinha)

65. Na primeira cena do acidente, note que após a garota entrar na via rápida leva muito tempo até o acidente, nisso eles devem ter percorrido uns dois ou três quilômetros. Até aí tudo bem, se não fosse por um detalhe, repare que após ela trancar a estrada o acidente acontece bem próximo deles, aparentemente uns 200 metros de distância no máximo! É como se eles tivessem entrado na rodovia e já acontecido o acidente quase instantaneamente! (Contribuição de Ivan Luiz do Nascimento - São Francisco do Sul / SC - Fã de Carteirinha)

66. Na visão de Kimberly do acidente (engavetamento), os vidros estão fechados quando ela liga o rádio. Quando volta a cena para ela, os cabelos dela voam e dá para ver os vidros abertos (detalhe não deu tempo de na troca de cena abrir os vidros). Em seguida ela vai mudar de rádio e na volta da cena para ela, dá pra ver novamente os vidros fechados. Na cena seguinte o carro de Evan encosta, e os vidros do carros de Kimberly estão abertos de novo. (Contribuição de Marinilda Santana - Recife / PE - Fã de Carteirinha)

67.  O bebê da Isabela nasce sem sangue nenhum. Como isso pode acontecer? (Contribuição de Ivanilda)

68. Como erguem um vidro pesado daqueles, com tanta gente passando, e sem um cercado decente? Sem falar daquele monte de pombos em baixo. Loucura!(Contribuição de Daniel)

69. Se estavam com tanto medo da morte, porque diabos estavam correndo daquele jeito na estrada que nem doidos para ir não sei aonde. E porque não tiraram aquele bendito cano da cabeça do banco do carro, antes de acontecer a morte da moça. (Contribuição de Daniel)



OBSERVAÇÕES

A) Assim como no primeiro filme (Premonição) tem alguns personagens que tem o sobrenome de alguns diretores de filmes de terror, como o Billy "Hitchcock" e o de Valerie "Lewton", e no segundo filme isso também acontece, como Kimberly "Corman", Evan "Lewis" e Nora e Tim "Carpenter".  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

B) É importante salientar que o Thomas Burke (Policial) estava destinado a Morte, entretanto, o filme não mostra a razão dele não ter morrido, mesmo tendo escapado da Morte.  (Contribuição de Luiz Fernando - Descalvado / SP - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

Foto: Jefferson S. Oliveira - SP