VOLTAR BLOCO 44

 

 
 

RASTROS DE VINGANÇA
TOM SELLECK

O destemido Rafe Cavington vai para uma pequena cidade do oeste americano disposto a enfrentar todos aqueles que estiverem em seu caminho, contanto que cumpra a promessa que fez ao amigo Rodney, que morrerá recentemente: cuidar da viúva Anne e proteger sua fazenda.

Rafe se depara com uma viúva desconfiada de suas boas intenções pois a cidade já estava acostumada a viver sob a pressão de um poderoso fazendeiro e seu capataz.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Simon Wincer
Escritor: Charles Robert Carner

Baseado no livro Louis L'Amour

Gênero: Faroeste

Warner Bros. / TNT

Título Original: Crossfire Trail, Louis L’amours
Tempo: 100 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2001 - USA
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Tom Selleck .... Rafe Covington
Virginia Madsen .... Anne Rodney
Wilford Brimley .... Joe Gill
David O'Hara .... Rock Mullaney
Christian Kane .... J.T. Langston
Barry Corbin .... Xerife Walter Moncrief
Joanna Miles .... Melissa Thompson
Ken Pogue .... Gene Thompson
Patrick Kilpatrick .... Mike Taggart
Rex Linn .... Luke Taggart
William Sanderson .... Dewey
Daniel Parker .... Taggart Gang
Marshall R. Teague .... Snake Corville
Brad Johnson .... Beau Dorn
Mark Harmon .... Bruce Barkow
Kyla Anderson .... Millie
Mark Acheson .... Capitão Gorgan
Carmen Moore .... Dançarina
James Nicholas .... Chefe Red Cloud
Michael O'Shea .... Charles Rodney

FICHA TÉCNICA

Produção .... Steven J. Brandman
Produção .... Thomas John Kane
Música .... Eric Colvin
Fotografia .... David Eggby
Edição .... Terry Blythe
Elenco .... Sean Cossey
Elenco .... Lisa Freiberger
Elenco .... Iris Grossman
Desenho de Produção .... Roy Forge Smith
Cenário .... Janice Blackie-Goodine
Figurino .... Elsa Zamparelli

PRODUTORAS

TWS Productions II Inc.
Turner Network Television (TNT)

DISTRIBUIDORAS

Warner Bros.
Turner Network Television (TNT)

ERROS

O Falha Nossa é o único site do mundo a divulgar os erros deste filme.

ABSURDO: 1. Quando Rafe está em seu cavalo na cidade, um dos bandidos o ameaça, ele monta e vai saindo até que o bandido dispara várias vezes sem acertá-lo. Irritado Rafe dispara sua espingarda matando este bandido que cai no chão perdendo a bota do pé esquerdo, mas depois do corte para uma tomada de costas do bandido, ele está sem a bota direita, e não mais a esquerda.

2. Ainda nesta cena é possível notar que a posição de uma das suas pernas muda entre as tomadas, primeiro reta e depois dobrada.

3. Na fazenda Rafe está conversando com a garota e a posição do lenço no pescoço dele muda entre as tomadas.

4. Quando Bruce vai pedir Anne em casamento na casa dela à noite, o lenço que ela tem sobre o peito e nos braços muda de altura entre as tomadas de frente e de costas. Ora mais para cima, ora mais para baixo.

5. Rafe aparece correndo atrás de um bezerro laçando-o. Ele faz isto pelos pés do animal, mas em seguida ele aparece puxando o animal que não é focalizado, como se tivesse laçado pela cabeça, mais tarde ele aparece novamente agora tirando o laço dos pés do animal.

6. O bandido de preto chega à cidade e mata o garoto, amigo de Rafe com um tiro no peito. Quando Rafe e os outros dois chegam no local e o rapaz está virado com a cabeça para cima, é possível perceber que ele está respirando.

7. Na cidade Bruce segura Anne pelo cabelo e a joga para dentro do bar com toda força. Ele passa pela portinhola batendo de frente com o rosto e caindo depois ao chão, mas mesmo assim ela não tem nenhum machucado e nem sente dor.

8. Bruce depois de casar na marra, leva Anne até o quarto e termina dando um soco no rosto na garota que desmaia. Ele a joga na cama numa certa posição, mas quando a garota acorda ela está em outra posição completamente diferente.

9. Mesmo levando um soco no rosto quando estava no quarto, Anne acorda depois sem nenhum machucado e sem demonstrar mais uma vez sentir nenhuma dor.

10. No tiroteio na cidade, Rafe passa com seu cavalo por baixo de uma escada. O bandido de preto atira nele e foge. Rafe dá a volta nesta casa e vai atrás do bandido, mas em vez dele dar a volta na casa e seguir para a esquerda que seria o correto, ele vira para a direita, no sentido contrário para onde foi o bandido.

11. Na discussão de Rafe com Bruce, o bandido manda que Rafe vá buscar a garota e dá um tiro em Rafe acertando uma madeira branca ao lado do rosto do mocinho. Mesmo fazendo a poeira que o tiro faz, não vemos nenhuma marca de tiro naquela madeira.

12. Durante o tiroteio na cidade percebemos a presença de dublês em algumas cenas, assim como durante o filme também.

13. Rafe e o bandido de preto ficam disparando tiros um contra o outro num cercado de cavalos, e mesmo a quantidade de tiros ser grande e os cavalos estarem entre os dois, nenhum animal é atingido.

14. O velho, Joe, leva um tiro, e o rapaz sai atirando com sua espingarda matando um dos bandidos, no entanto em toda essa seqüência em que ele ficou descoberto ninguém o acerta.

15. O bandido que este rapaz acerta, cai morto saindo pela porta do bar e rolando escada abaixo, mas quando ele cai no chão a posição do seu corpo muda entre os cortes.

16. Rafe leva um tiro nas costas e cai no chão, mas depois ele entra na cidade abraçado com a garota e não demonstra sentir nenhuma dor no seu braço.

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

Roteiro escrito para a televisão.