VOLTAR BLOCO EXCLUSIVO

 

 
 

RESIDENT EVIL - O HÓSPEDE MALDITO
MILLA JOVOVICH & MICHELLE RODRIGUEZ   

Em meio a uma sociedade ultramoderna, apenas um passo errado, uma decisão equivocada ou mesmo uma experiência mal sucedida podem significar o fim da humanidade. No thriller de ação Resident Evil - O Hóspede Maldito, baseado na famosa série homônima de games, Alice (Milla Jovovich / O Quinto Elemento) e Rain (Michelle Rodriguez/ Velozes e Furiosos) entram numa batalha contra o tempo, entre o bem e o mal, entre humanos e computadores, entre vivos e mortos-vivos... O epicentro desse terrível combate é o laboratório subterrâneo de bioengenharia conhecido como Colméia, administrado pela poderosa Umbrella Corporation. É neste misterioso conglomerado de pesquisas genéticas que a "Rainha Vermelha" - um supercomputador que controla e monitora a Colméia - isola o laboratório para conter uma epidemia de um vírus mortal e acaba matando todos os seus empregados que lá estavam encurralados.

A missão de Alice e Rain é eliminar a disseminação do vírus devastador. Um importante detalhe, no entanto, pega a equipe de Rain de surpresa: os companheiros tidos como mortos não tiveram suas vidas totalmente destruídas. Na realidade, eles se transformaram em zumbis devoradores, que caçam suas vítimas dentro do próprio laboratório. Basta uma mordida ou um arranhão de um deles para que haja uma contaminação ou, pior ainda, que a vítima sofra uma mutação e se transforme em um outro zumbi. Alice e a unidade militar têm três horas para concluir sua missão, antes que o vírus ameace se propagar por toda a Terra. Para ter acesso à "Rainha Vermelha", o grupo precisa passar por uma série de obstáculos cada vez mais assustadores dentro do labirinto que forma a Colméia e acaba descobrindo que os zumbis humanos são o medonho resultado do último e malfadado projeto da corporação Umbrella - o T-vírus.

Inicialmente criado para combater o envelhecimento e prevenir doenças de degeneração nervosa, o T-vírus tem a capacidade de reanimar células mortas. Mas só que um sabotador desconhecido roubou o vírus, liberando-o na atmosfera da Colméia, e desencadeando a epidemia. Mas quem faria tal coisa, e por quê? Diante do computador gigante, Rain exige que a "Rainha Vermelha" os guie até a superfície. A rainha concorda, mas insiste que nenhuma pessoa contaminada terá permissão para escapar. A menos que antes eles consigam encontrar um antivírus. Em seu caminho, porém, há um ser geneticamente modificado que se tornou uma criatura cruel, conhecida como "Licker", disposto a destruir todos eles. A força de Licker aumenta cada vez que ele mata cada uma de suas vítimas, tornando o trabalho do exército ainda mais fatídico. Será que o grupo será capaz de vencer a "Rainha Vermelha" e encontrar o antivírus a tempo? Ou os seus integrantes estão todos fadados a se tornarem zumbis? Quem poderá escapar da Colméia diabólica com vida? Se é que alguém será capaz disso...

ir para RESIDENTE EVIL: APOCALYPSE
ir para RESIDENTE EVIL 3: A EXTINÇÃO

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Paul Anderson

Gênero: Ação / Ficção

Site Oficial: http://www.residentevil.com.br/ofilme/

Columbia Tristar Pictures

Título Original: Resident Evil
Tempo: 105 min
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2002 - EUA
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Milla Jovovich .... Alice / Janus Prospero
Michelle Rodriguez .... Rain Ocampo
Eric Mabius .... Matt Addison
James Purefoy .... Spencer Parks
Martin Crewes .... Chad Kaplan
Pasquale Aleardi .... J.D. Salinas
Colin Salmon .... James 'One' Shade
Heike Makatsch .... Dr. Lisa Addison
Liz May Brice .... Médico
Jaymes Butler .... Clarence
Michaela Dicker .... Red Queen / Rainha Vermelha
Stephen Billington .... Sr. White
Anna Bolt .... Dr. Green
Joseph May .... Dr. Blue
Marc Logan-Black .... Commando 2
Fiona Glascott .... Sra. Gold
Torsten Jerabek .... Commando 1
Ryan McCluskey .... Sr. Grey
Indra Ové .... Sra. Black
Oscar Pearce .... Sr. Red
Robert Tannion .... Dr. Brown
Jamie Harding .... Rapaz do Correio

FICHA TÉCNICA

Produção .... Paul Anderson
Produção .... Jeremy Bolt
Produção .... Albert Botha
Produção .... Bernd Eichinger
Produção .... Mike Gabrawy
Produção .... Samuel Hadida
Produção .... Victor Hadida
Produção .... Daniel S. Kletzky
Produção .... Robert Kulzer
Produção .... Yoshiki Okamoto
Produção .... Chris Symes
Música .... Marco Beltrami
Cinematografia .... David Johnson
Edição .... Alexander Berner
Design de Produção .... Richard Bridgland
Diretor de Arte .... Jörg Baumgarten
Diretor de Arte .... Tony Reading
Diretor de Set .... Penny Crawford
Figurino .... Richard Bridglan

PRODUTORAS

Columbia Tristar Pictures
Screen Gems
Constantin Film
Davis Film

DISTRIBUIDORA

Columbia Tristar Pictures

ERROS

1. Logo depois que Milla Jovovich acorda no chuveiro, ela caminha pelo banheiro e se olha no espelho. Observe que ela está com algo cobrindo seus seios, mas na próxima cena ela estica o braço para pegar um roupão para se vestir e então ela está novamente nua. O que era aquele pano antes? Este erro existe realmente, porém em algumas versões do filme não é possível perceber.Erros do site www.falhanossa.com

2. No começo do filme Milla Jojovich lê uma nota que foi deixada em cima da mesa. Na nota diz que os sonhos dela serão realizados. Porém existe um erro, a caligrafia desta nota não é a mesma quando aparece a pessoa escrevendo. (Contribuição de Andre Valgrande - Curitiba / Pr - Fã de Carteirinha)

3. Quando as forças especiais chegam na Corporação Umbrella, na Colméia, o computador identifica as armas dos soldados. O nome debaixo do quadro está correto, mas o quadro sempre mostra uma MP5, até mesmo quando o soldado está segurando um Rifle G36.

4. Se no quarto de Laser existia um tipo que era uma malha e que cortava todos em pedacinhos, porque primeiro passa uma linha de laser, depois outra , depois mais uma, um pouquinho mais complicada e por último a malha ? Porque não passa logo a pior e mata todo mundo de uma vez ? Talvez para dar um suspense maior no filme ou seguir o estilo do jogo.

5. Embora o monstro tenha tanta força, conseguindo abrir buracos na parede do trem, em uma das cenas parece que ele não tem força suficiente para arrebentar a porta ou outras coisas.

6. Se o monstro é tão forte ele também poderia ter se livrado quando Milla prende sua língua.

7. Na hora que o frasco com o vírus é jogado e se quebra, observe que uma das partes de metal da ponta do frasco se afasta bastante com o impacto. Quando cai no chão se afastam ainda mais, porém na próxima tomada todos os pedaços estão juntos.

8. Nesta mesma cena parece que o vidro se quebra novamente quando toca no chão.

9. Quando o rapaz leva um esbarrão e derrubam o café dele, uma moça com uma pasta passa ao seu lado, mas quando a câmera o focaliza de frente a moça ainda está chegando por trás dele.Erros do site www.falhanossa.com

10. Se existem várias câmeras de segurança para proteger o local, porque elas não estão ativadas e funcionando o tempo todo ? Porque elas só ligam quando é conveniente para o diretor do filme ? Num sistema como é o mostrado no filme, as câmeras que são controladas por computador deveriam estar funcionando 24 horas. Por exemplo: Na hora que o vírus e exposto porque a câmera não estava funcionando ? Observe que o sistema de computador é automático, ou seja, ninguém poderia desligá-lo como você pode perceber durante o filme.

11. Quando a câmera de segurança focaliza o frasco do vírus no chão, a posição dele está um pouco diferente de quando o frasco caiu no chão no começo do filme.

12. Observe que o cabelo do rapaz que está no laboratório quando os splinkers são acionados, muda de aparência. Quando ele está na porta seu cabelo parece que está arrepiado, mas quando ele desce as escadas seu cabelo está abaixado.

13. No começo do filme observe quantas pessoas entram no elevador. 1 rapaz de terno que está na porta, 1 técnico, 1 outro homem de terno, 1 mulher de roupa branca, 1 moça morena e 1 rapaz com a roupa suja de café, 6 pessoas. Nas outras tomadas da câmera de segurança e as do filme podemos ver que a quantidade de pessoas já mudou.Lembre-se que a moça loira com rabo de cavalo e pastinha na mão não entrou neste elevador, ficou aguardando o outro do lado direito. Quando a câmera de segurança nº 32s focaliza dentro do elevador nos temos 7 pessoas, mais uma mulher de branco na porta do elevador.

14. Se o rapaz e a moça entraram no elevador por último, como eles estão no fundo do elevador ?

15. Quando o elevador começa a cair, observe que depois dele já ter descido alguns andares o marcador indica que estão no nono andar, só que o elevador parou no décimo andar, então eles já deveriam estar no sexto ou sétimo andar.Será um problema no painel?

16. Quando o rapaz tenta desesperadamente apertar os botões do elevador para fazer alguma coisa, note que os indicadores vermelhos dos botões acendem quando ele aperta e apagam quando ele tira o dedo, mas quando o elevador cai e pára no terceiro andar, dois botões estão acesos. Teriam que estar pressionados para ficar acesos. Será um problema no painel?

17. Quando o primeiro elevador cai e passa pelo segundo, se contarmos o número de andares até chegar ao chão vamos ver que tem entre 7 e oito e não 10 como indica o luminoso de dentro do elevador.

18. Na cena do gás na sala matando as pessoas, observe que algumas desaparecem e outras mudam de posição entre as cenas.

19. Quando eles conseguem abrir a porta do elevador um pouquinho, note que a abertura da porta é feita ao nível do piso do elevador. O rosto da moça morena aparece na abertura, só que para isso ela deveria estar abaixada no chão do elevador, no entanto ela está de pé. Perceba uma tela azul dentro do elevador. Ela se mexe diferente, é um fundo azul usado nas filmagens.

20. As pessoas mortas na frente do elevador no terceiro andar mudam de posição de uma tomada para outra.

21. Quando o elevador começa a subir com a moça ainda presa, em uma das imagens a sua cabeça está solta e quase entrando no elevador, mas na câmera de segurança ela ainda está presa e com a cabeça virada para cima.

22. A porta do elevador está super presa, difícil mesmo de abrir, mas quando a moça morena tenta sair, veja que ela sem querer empurra a porta do lado esquerdo com tanta facilidade como se ela estivesse solta.

23. O espaço aberto na porta do elevador muda de tamanho entre cada tomada. As vezes pequeno, as vezes grande.

24. Se reparamos bem no filme, os Zumbis se movimentavam mais devagar e sem jeito, mas agora gostaria de saber como é que os Cachorros Zumbis conseguiram correr e pular normalmente no Filme? (Contribuição de Leif Oelschläger - Portão / RS - Fã de Carteirinha)

25. A cortina de plástico no chão do banheiro muda de posição entre a primeira e a segunda tomada.

26. Quando Milla está olhando o retrato ela vê um reflexo no vidro do porta retratos, só que este reflexo não poderia aparecer no porta retrato pois o plástico para onde ela olha está à sua direita e o porta retratos está perpendicular ao reflexo. Ela deveria ter olhado para trás e não para o lado.

27. O plástico balança como se uma janela estivesse aberta e estivesse entrando uma grande quantidade de ar por ela, mas quando Milla vai em sua direção, inesperadamente o vento para de soprar. e o plástico fica absolutamente imóvel.

28. Nesta cena eu não entendo uma coisa, se ela está indo em direção ao plástico, como é que ela abre uma porta ? Onde estava esta porta ?

29. Quando ela tenta acender as luzes, ela liga e desliga um interruptor, mas mesmo assim as luzes de fora e de dentro da casa são ligadas. Outro problema é que ela precisaria ter ligado pelo menos 3 interruptores para acender tantas luzes.

30. Quando Michelle desce para arrumar o trem, ela tira sua lanterna de um bolso na calça e coloca na boca. Porque ela faz isto correndo o risco de derrubar a lanterna ? Ela poderia muito bem descer, e lá embaixo pegar a lanterna. Para uma policial altamente treinada isto não seria o correto a fazer. Quando ela sobe novamente ela age de forma errada, ela deveria guardar a lanterna no bolso para deixar suas mãos livres para subir, mas em vez disto ela sobe com a lanterna na mão. --> Na parte de trás da lanterna tem um "volume extra", ou seja a lanterna da policial tem um suporte para a boca, significando que aquela lanterna foi feita para se usar na boca mesmo. (Contribuição de Frederico Eduardo Guido - Fã de Carteirinha)

31. Ainda nesta cena quando ela se abaixa, seu joelho direito está quase encostando na mão que segura a lanterna. Quando corta para dentro do buraco, seu joelho já está bem afastado.

32. Quando ela liga a corrente elétrica do trem ela está de frente para a tela e então sobe, mas depois quando a visão é de dentro ela está subindo de costas para a tela.Erros do site www.falhanossa.com

33. Se o sistema é tão sofisticado e o trem fica fora da área onde aconteceu todo o incidente, porque o trem estava danificado ? O trem não estava danificado, ele apenas foi paralisado pelos sistema de defesa da Rainha Vermelha. (Contribuição de Henrique Cruz de Oliveira - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

34. Logo que eles chegam onde está o trem, dois soldados pegam uma caixa grande, mas eles só entram no trem depois de muito tempo. Porquê ? Se eles pegaram a caixa logo no começo da cena já deveriam tê-la levado para o trem há muito tempo.

35. Na cena do raio laser a cabeça da mulher é cortada e a cabeça cai, detalhe os cabelos dela que vão até o ombro não deveriam ter sidos cortados também pelo laser?!  (Contribuição de Leif Oelschläger - Portão / RS - Fã de Carteirinha) --> Devido a posição da cabeça, não deveria de cortado na região do pescoço, e sim o queixo, a não ser que ela tenha estado com a cabeça ereta e depois por reflexo a abaixou.

36. Porque está câmera de segurança, a 05s também estava desligada ? E como é que o sistema sabe que alguém está ali para ligar a câmera ? Não é mostrado em nenhum momento que existem sensores de detecção de intrusos ou de movimento.

37. Se eles são uma equipe altamente treinada, porque não desviam ou evitam as câmeras ? Pelo menos não informariam ao computador central da presença deles ali.

38. No filme se passam 5 minutos entre a ativação do relógio e quando o computador mostra o tempo da missão, mas no computador indica que se passaram 13 minutos. Qual seria o tempo real necessário para eles fazerem os reparos no trem, carregar e chegar ao seu destino ?

39. Se o sistema é todo subterrâneo, então o indicador do elevador deveria ser negativo, e quando o elevador estivesse caindo o indicador deveria aumentar e não diminuir.

40. Quando o chefe está contando tudo, ele diz que o sistema identifica todos eles em vermelho e mostra onde eles estão. Só que aparecem apenas 7 indicações. Quantos eles são na realidade ?

41. Ainda nesta cena o indicador em vermelho mostra as pessoas separadas, mas quando volta para a explicação dele todos estão juntos em um tipo de roda ouvindo ele falar. Então o indicador deveria tê-los mostrado juntos e não espalhados.

42. Quando o trem parte, temos oito pessoas dentro do trem e depois sobe mais um totalizando 9 pessoas, mas quando eles chegam no destino só existem na realidade 3 civis e 5 militares.

43. Depois que o soldado entra para acender a luz, a câmera mostra as pessoas do lado de fora da sala e você pode contar mais 9 pessoas. Afinal de contas quantos eles são ?

44. Depois que ele acende a luz, os soldados e os civis começam a entrar, então entram 6 soldados e 3 civis. Afinal de contas quantos são ?.

45. Quando eles entram no complexo, eles se admiram com o efeito dado para parecer que as pessoas estão na cidade trabalhando normalmente. Mas só uma coisa eu não entendi. Primeiro de onde veio aquele som de sirene de polícia.Se todo o sistema estava desligado, como é que este som ainda funciona. E na altura que simulam que o andar deve estar não seria possível escutar o som de uma sirene.

46. Quando eles chegam no complexo, eles aparentemente chegam pela parte mais inferior, ou seja, bem em baixo, quando eles olham no poço do elevador, eles jogam um flash para iluminar e o flash cai uns 7 andares. Se eles estão na parte mais baixa porque eles não estão no " térreo ", ou no sub-solo ?

NOVO ERRO 47. Quando desligam a rainha vermelha, desativa todas as portas inclusive a do Licker, então como ele não atacou o grupo logo no começo? (Contribuição de Adriano Zuffo - Balneário Camboriú / SC - Fã de Carteirinha)

48. Em várias cenas você pode ver uma mancha na parte superior da tela como quando eles estão descendo as escadas.

49. Depois que eles passam pela mulher boiando na água, o computador é mostrado e aparece o complexo e as imagens das pessoas em vermelho. Mas não aparecem 10 pessoas como deveria.

50. Quando a moça entra no corredor junto com os dois soldados, o chefe, o rapaz moreno está junto da porta, quando corta ele já está mais para trás. Porque ele não passou para o outro lado quando podia ?

51. Quando o sistema de defesa é armado, a câmera focaliza os quatro dentro do corredor. Um dos soldados, o da direita olha para cima, neste momento nós podemos ver o microfone novamente. Será que ele estava olhando para ele ? Ainda não consegui entender como estúdios de cinema ainda usam este tipo de microfone ? Eles poderiam gravar as vozes dos atores pelos microfones que eles usam no equipamento militar, ficava bem mais fácil. Outra coisa, será que este microfone tem que ficar tão perto da cabeça deles ?

52. Na cena do primeiro raio laser temos alguns erros. Primeiro, quando o raio é focalizado indo em direção aos soldados nós podemos ver que a mulher está olhando em direção ao raio, mas na cena seguinte ela está de lado para o raio. Se ela estava olhando para o raio então porque não se abaixou?

53. Segundo erro. A mesma moça poderia ter se desviado do raio a tempo, mesmo porque todos gritaram e o raio fazia um barulho bem alto, então não conseguimos entender como um soldado tão treinado não reage como deveria. (De acordo com o livro do filme, ela era apenas a médica da equipe, não sendo bem treinada para a batalha.- Contribuição de Flavio Levi Moreira - Fã de Carteirinha )

54. Terceiro erro. Quando o raio passa pelos soldados, um deles, o que está do lado direito se abaixa, e enquanto está se abaixando ele levanta seu braço direito que está segurando uma arma. Quando ele cai no chão você pode observar que sua mão está em cima do peito e intacta. Só que ele não está mais segurando sua arma. O que aconteceu com ela ? Não ouvimos o barulho dela caindo ou batendo no chão. O outro erro é que logo depois ele aparece reclamando porque o laser cortou sua mão.

55. Depois que acontece os raios laser, e que os outros entram na sala, a impressão que temos é que o corpo, ou os pedaços do corpo do comandante desapareceram. (Desapareceram mesmo - Contribuição de Eduardo Gevenez Ludovice Dias - São Simão / SP)

56. A posição deles dentro do corredor altera de uma tomada para a outra.

57. Existe um local no corredor, bem próximo a porta onde o raio laser não alcança, ali seria um lugar perfeito para ficar encostado para se evitar os raios.Erros do site www.falhanossa.com

58. Na hora que as luzes se acendem e os corredores estão sendo mostrados, olhe com atenção as paredes, como elas são metálicas você vai poder ver silhuetas de pessoas se mexendo. Será que era a equipe de filmagem ? (No livro cita esta cena como sendo o vulto dos zumbis passando.Contribuição de Flavio Levi Moreira - Fã de Carteirinha)

59. Quando a moça dispara sua metralhadora no primeiro zumbi, o brilho que a arma faz são meio falsos, parecem espoletas estourando.

60. Quando ela termina de atirar seus braços estão separados, junto ao corpo um de cada lado, mas quando corta para um ângulo maior onde aparece o outro soldado, seus braços estão juntos na frente do corpo.

61. Na hora que o zumbi voa com os tiros da metralhadora, olhe em câmera lenta e você vai poder ver o cabo que puxa o corpo para trás.

62. Quando o soldado fala que o corpo sumiu, a cena mostra: a soldado que foi mordida e bem atrás dela outro soldado, a direita Milla e a esquerda o rapaz de camiseta azul e mais a esquerda ainda o rapaz de camisa, o que está algemado. Quando a tomada é feita por trás, quem está ao lado do soldado agora é o rapaz de camisa, o que está algemado, e o de camiseta está agora do outro lado.

63. Nesta mesma cena um segundo depois, o rapaz algemado já está mais para frente e se agachando junto de Milla. Ele não teve tempo de andar até ali na frente.

64. O rapaz que está algemado, se agacha para conversar sobre o sangue, quando ele diz que não é possível e o soldado pergunta porque não, ele pega as chaves que estavam no chão. Bom o erro é que isto é praticamente impossível de se fazer. Experimente colocar suas mãos para trás das costas, depois se agache, fique de cócoras, agora tente pegar algo atrás de você e que está no chão. É quase impossível. OBS: E tente fazer isto sem chamar a atenção. Outro erro é que as pessoas atrás dele deveriam ter visto ele pegando as chaves.

65. Depois que a confusão começa o rapaz que está algemado perde as chaves. Ele tenta recuperá-las mas ela cai num buraco onde existe uma grade em cima. Então ele tenta pegá-las. Por duas vezes a impressão que se tem é que as chaves estão na mão dele antes dele as pegar. Depois é quase impossível conseguir alcançá-las onde elas caíram, mesmo que se estivesse de frente e coma as mãos livres.

66. Se você olhar com atenção vai perceber que o lado da calça que está pegando fogo, é bem mais grossa que a do outro lado. Talvez uma proteção a mais contra fogo.Erros do site www.falhanossa.com

67. Quando Milla foge do cachorro e se tranca na sala, ela luta com um zumbi e o joga numa estante de vidro. Ele morre e fica ali parado. Seu braço esquerdo fica apoiado em cima da prateleira, mas depois quando ela chega perto seu braço já está para baixo.

68. Quando o cachorro pula pelo vidro, parece que ele já está quebrado antes dele atravessar e nem parece um vidro muito forte também. Talvez fizeram de propósito para facilitar a entrada do cachorro.

69. O cartucho que cai no chão por último não poderia ter caído daquela forma, ele deveria ter batido no chão e depois ter subido um pouco e não ter batido no chão e colado.

70. A posição dele enquanto ele está conversando com Milla muda de cena para cena. Às vezes com o corpo curvado para trás, às vezes para frente, e uma vez para o lado.

71. Enquanto eles estão conversando com o computador, o rapaz de camisa está do lado esquerdo do computador com o braço na parede, depois ele aparece do outro lado.

72. Quando eles estão andando em cima dos canos, o soldado mordido está bem atrás de Milla, e na frente dela não tem ninguém. Quando o suporte do cano quebra e cai, Milla escorrega, o soldado também e na frente dela aparece alguém. Só que esta pessoa não estava ali antes.

73. Quando Spencer está lembrando como tudo aconteceu a cena mostra o vidro com o vírus caindo no chão. Mais uma vez a posição do vidro é diferente daquela mostrada no começo do filme.Erros do site www.falhanossa.com

74. Quando Spencer está segurando a pistola e apontando para Milla, seus braços estão para baixo. Na próxima tomada dele seus braços estão mais altos, depois corta para Milla e volta para ele e seus braços estão abaixados de novo.

75. Eles demoram uma eternidade para sair de lá de dentro, mas depois que Spencer tranca todos na sala ele chega ao trem em questão de segundos.

76. Spencer esconde os frascos no trem, e depois vai buscá-los, eles estão no mesmo lugar que ele deixou, ninguém sabia, então porque aquela alegria toda quando a maleta abre? Parece até que ele encontrou o tesouro perdido. --> Na verdade ele fez essa cara pois sabia que estava infectado e na maleta estava o antivírus que iria curá-lo, por isso que ele fica alegre, além do mais os agentes da Umbrela poderiam ter visto a maleta e a terem pego. (Contribuição de André - Fã de Carteirinha)

77. Quando termina a briga com o monstro Milla está com o cabelo todo desarrumado, mas quando a cena corta e depois volta para ela, pronto, seu cabelo já está todo arrumadinho, como se ela tivesse saído de um cabeleireiro.

78. Isto que contagem regressiva. Eles saem quando o cronômetro ativado no começo do filme marca exatamente, 00:00:01, então a porta se fecha. Que conveniente. --> Na realidade eles saem quando está faltando apenas 4 segundos. (Contribuição de Henrique Stivelberg de Azevedo - Curitiba / PR - Fã de Carteirinha)

79. Quando eles entram, o soldado Michelle está segurando o rapaz de camisa clara pelo braço. Entre os cortes de câmera você pode vê-lo pular o cabo no chão por duas vezes.

80. Nesta mesma cena ele também entra na sala duas vezes.

81. Lembra quando eles entram no complexo e estão perto dos elevadores. Vamos deduzir que as pessoas deviam ter se amontoado ali perto dos elevadores para tentarem fugir, então porque não existe ninguém quando os soldados chegam ? Nenhum corpo no chão? (O vírus se espalhou pela ventilação (conforme explicado no filme) e com isso contaminou a todos, após isso, eles se transformaram em zumbis e sumiram de lá.... - Contribuição de Flavio Levi Moreira - Fã de Carteirinha) Lembramos que todo o complexo foi travado depois que o alarme soou, então de qualquer forma eles não poderiam ter ido a outro lugar. Os zumbis só saem depois que a Rainha é desativada e abre todas as portas.

82. Quando o Sistema Red Queen Chamber aparece e mostra novamente as pessoas em vermelho, mais uma vez não aparecem todas as pessoas, só algumas. O sistema deveria mostrar todas elas já que ele os identifica.

84. Quando eles entram pelo corredor da morte, é engraçado uma equipe altamente treinada não conhecer os sistemas de defesa do complexo. Pior ainda é eles entrarem sem tomar medidas de segurança antes, como por exemplo travar as portas para que elas não se fechem e os tranquem lá dentro. Mesmo eles não tendo sido avisados de prováveis mudanças, eles são uma equipe treinada, e deveriam tomar certos cuidados.

85. A posição do oficial moreno dentro do corredor se altera várias vezes nesta seqüência. Primeiro ele dá alguns passos e ultrapassa a metade do corredor. Corta e ele está lá atrás, depois mais pra frente, corta de novo e ele está mais para trás e por fim quando corta ele já está do outro lado, junto da porta.

86. Depois que o código é descoberto e a porta se abre, a câmera de segurança é ligada. Porque ela não estava ligada antes monitorando o ambiente ?Erros do site www.falhanossa.com

87. Na cena aonde aparece o primeiro raio do laser e corta o dedos da mão do louco, ele fica deitado no chão, mas vivo, mas nos raios que vem depois o que acontece com ele, ele também é cortado pelo ultimo raio? (Contribuição de Leif Oelschläger - Portão / RS - Fã de Carteirinha)

88. Na parte em que eles estão no corredor dos lasers, podemos ver que estes levam a mochila com o equipamento para desativar a Red Queen. A ''bateria'' era enorme, então, quando a malha de laser passa pelo corredor, porque ela não fatiou a mochila também? (Contribuição de Edson B. Júnior - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha)

89. Será que Spencer não ouve a Zumbi se levantar da água quando ela vai lhe atacar? (Contribuição de Eduardo Gevenez Ludovice Dias - São Simão / SP)

90. Porque Rain é a única zumbi que tem olhos azuis piscina? Talvez existam outros, mas se eles viram zumbis e seu corpo muda internamente, os olhos deveriam mudar também. (Contribuição de Edson B. Júnior - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha)

91. Quando J.D abre a porta do elevador, podemos ver perfeitamente que no fundo dele, não é um elevador, mas sim um salão.(Pelo menos na minha opinião, eu nunca tinha visto um elevador TÃO grande.) (Contribuição de Edson B. Júnior - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha)

92. Apesar da força de Licker, porque Max nem ao menos gritou quando este arranhou seu braço, ou nem sentiu um pouco de dor após o arranhão? (Contribuição de Edson B. Júnior - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha)

93. Na parte em que Licker pega Kaplan, porque este não correu ao Licker bater na porta da primeira vez no trem ? Parece que este tinha que morrer de propósito. (Contribuição de Edson B. Júnior - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha)

94. Já repararam que a maioria dos zumbis estão sempre com um penteado bonito e etc? E porque a maioria deles estão com cortes e ferimentos se morreram apenas de gás? (Contribuição de Edson B. Júnior - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha) --> Um filme deve se auto explicar, e não ficar baseado em outros fatos como jogos e revistas em quadrinhos, então os erros que acontecem no filme e não explicados no filme se tornam realmente um erro do filme, pois ninguém é obrigado a conhecer nem as revistas nem os games. (Falhinha)

95. Complementando o erro 33 - Como foi que a Rainha Vermelha conseguiu desconectar um cabo e tirar a conexão de energia de cima do trilho que passa bem debaixo do trem para ele andar! Ela não pode se deslocar fisicamente! (Contribuição de Leif Oelschläger - Portão / RS - Fã de Carteirinha)

96. No final do filme, Milla vai até um carro e pega uma Shotgun (Calibre 12). Como ela sabia que tinha uma arma lá, e como ela andou pela cidade sem aparecer nenhum zumbi? (Contribuição de Edson B. Júnior - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha)

97. Porque mandaram Spencer abrir a porta do elevador se todos sabiam que ele tinha perdido a memória? (Contribuição de Edson B. Júnior - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha)

98. Na cena onde Max escapa de um zumbi, ele está algemado e deita embaixo de algo, o zumbi o persegue rastejando, e Max começa a chutá-lo. Porque o zumbi desistiu de pegar Max após alguns chutes? (Contribuição de Edson B. Júnior - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha)

99. A agente Rain leva três mordidas de zumbis desde o começo do filme, então por que ela demorou tanto tempo para se tornar um deles? (Contribuição de Henrique Cruz de Oliveira - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

100. Por que a Rainha Vermelha não liberou o gás para evitar a entrada da equipe de soldados, sendo que ela ainda estava ligada? (Contribuição de Henrique Cruz de Oliveira - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

101. Em um momento um zumbi aparece com a metade da cabeça cortada. Como ele ainda estava andando e ainda não estava completamente morto, já que seu cérebro já havia sido danificado? (Contribuição de Eduardo Gevenez Ludovice Dias - São Simão / SP)

102. Depois que o laser mata todos que entraram, Kaplan vai pegar a bolsa e note que em nenhuma hora aparece o reflexo de Milla chegando por trás, só quando ela encosta nele. (Contribuição de Everton Adriano M. Machado - Guarapuava / PR - Fã de Carteirinha)

103. Mas reparem que na cena onde Spencer entrega o seu casaco para Milla aparece um vulto (que dessa vez acredito não seja um microfone que vive aparecendo nesse filme) em 1 milésimo de segundo. Pelo aspecto do vulto parece ser a cabeça de alguém da produção que seja loiro. No filme que assisti essa cena aparece aos 25 minutos e 25 segundos de filme e não chega a durar um segundo. (Contribuição de Fernando - Recife / PE - Fã de Carteirinha)

104. No jogo, o T-Vírus demora alguns dias (6, 7 ou 8 dias, dependendo da pessoa) para fazer um humano virar zumbi. No filme essa transformação demora só algumas horas, as vezes alguns minutos.  (Contribuição de Gustavo Schmitt - Santa Cruz do Sul / RS - Fã de Carteirinha) --> Isso não é completamente verdade, no jogo RE3:nemesis, quando Jill é infectada por nemesis ela se desespera e quase desiste, pois sabe que em pouco tempo se transformará em zumbi, é a partir daí que você joga com Carlos atrás da cura. (Contribuição de André - Fã de Carteirinha)

105. Os fuzis G36 portados por alguns dos atores apresentam ausência de uma coronha, o que impede a precisão na hora de atirar. Nada típico de uma tropa de "elite". (Contribuição de Gustavo Schmitt - Santa Cruz do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

106. A entrada que a tropa de elite (aqueles agentes da Umbrela) foi ridícula. Usaram cordas quando entraram quebrando os vidros, mas não sei o pq disso? Podiam simplesmente ter que brado os vidros e entrado, já que a janela ia quase ao chão. No filme não se ouve barulho de helicóptero, então como o pessoa fez para fixar as cordas no telhado, trouxeram uma escada?? Foi um péssima entrada, provando que Paul Anderson não usa consultores para esse tipo de assunto. (Contribuição de Gustavo Schmitt - Santa Cruz do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

107. Para que o G36 tinha lança granadas (não sei se é o M-203)? Em nenhum momento foi utilizado. (Contribuição de Gustavo Schmitt - Santa Cruz do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

108. Quando a câmera filma o primeiro cachorro, dá para ver uma massa vermelha que cobre o animal. Olhando de longe parece que o bicho está arrebentado. (Contribuição de Gustavo Schmitt - Santa Cruz do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

109. Dentro do laboratório que foi inundado trabalhavam 3 cientistas, mas depois só apareceu um zumbi. Para onde foram os outros dois se tudo estava fechado? (Contribuição de Gustavo Schmitt - Santa Cruz do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

110. No laboratório inundado um dos cientistas tirou o machado da parede para tentar quebrar o vidro blindado, depois quando Alice, Rain e Matt chegam lá, o machado está de volta na parede. (Contribuição de Gustavo Schmitt - Santa Cruz do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

111. Para que aquela bomba de fumaça? (Contribuição de Gustavo Schmitt - Santa Cruz do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

NOVO ERRO 112. Na cena cena onde o sujeito fica querendo abrir uma porta, logo que a briga começa, vêm aquele monte de zumbis e o sujeito que está algemado tenta fugir deles. Nesta cena ele fica tentando abrir a porta, mas ela precisa de um código. Ele pede para o outro que está atirando nos zumbis, falar a a senha. Mas quando ele pára de atirar para falar a senha, os zumbis continuam caindo! Muito estranho. (Contribuição de Raphael Peres - Teresópolis / RJ - Fã de Carteirinha)

113. O raio laser não se movimenta em linha reta? Então como é que ele corta o pescoço da mulher (a tal médica da equipe) num movimento de diagonal para cima? Isso é de propósito para fazer a cabeça escorregar e cair? (Contribuição de Washington Junior - Goiânia / GO - Fã de Carteirinha)

NOVO ERRO 114. No corredor de laser, há um erro cometido por quase todos os filmes de ficção: o laser é mostrado como uma barra luminosa que vai de um lado ao outro do corredor. Acontece que não se vê o laser, apenas quando ele atinge alguma superfície é que é visível. (Nas miras laser por exemplo, não se enxerga um "fio luminoso" da arma até o alvo, só um ponto vermelho no alvo). (Contribuição de Reinaldo A. Schroeder Filho - Corupá / SC - Fã de Carteirinha)

115. Na sala inundada onde estão os 3 cientistas, quando o cientista negro acerta o machado no vidro sai uma pequena lasca e ela passa por de baixo da porta, mas como isto poderia acontecer se a sala estava inundada e lacrada? (Contribuição de Henrique Stivelberg de Azevedo - Curitiba / PR - Fã de Carteirinha)

116. Quando o rapaz do café na roupa fala com a mulher em frente do elevador, na parte superior esquerda do vídeo há um microfone. (Contribuição de Deusdet - Fã de Carteirinha)

117. No filme, o pessoal que trabalha no casulo morre por causa de um vírus, mas o pessoal que entra lá depois não usa máscaras porém não morrem devido ao vírus... achei isso um tanto estranho! Eles deveriam primeiro entrar com máscaras e depois retirá-las quando comprovado que não havia perigo! (Contribuição de Francielle Gottardi Ferreira - Dourados / MS - Fã de Carteirinha)

118. Numa parte do filme, Rain atira com sua submetralhadora MP-5k (H&K) contra um zumbi que é jogado longe. Nem com uma espingarda calibre 12 isso é possível, arremessar um corpo humano tão longe...Imagina com uma submetralhadora calibre 9 mm Parabellum. (Contribuição de Gustavo Schmitt - Fã de Carteirinha)

119. Quando os zumbis atacam .J.D , o restante do grupo volta para a sala onde desligaram a Rainha Vermelha e, acabam descendo depois para o subsolo (esgoto). Quando eles descem, encontram todos os zumbis novamente. Como os zumbis sabiam que o restante da equipe estava no subsolo (pois eles não tem inteligência). Como eles chegaram lá? Será que sentiram o cheiro de carne fresca? (Contribuição de Gustavo Schmitt - Fã de Carteirinha)

120.  Se os zumbis são seres irracionais e agem só por instinto (fome), porque eles só mordem JD que é  atacado por uma multidão de zumbis, mas eles não o devoram, simplesmente o mordem para contaminá-lo com o vírus. Depois ele reaparece inteirinho da silva.. e porque então eles não comem uns aos outros? Será que mortos vivos também são enjoados para comer? (Contribuição de Francismara - Pato Branco / PR - Fã de Carteirinha) e (Contribuição de João Cláudio Oliveira - Porto Alegre / RS - Fã de Carteirinha)

121. Logo no início do filme, na cena em que Milla acorda no banheiro, aparece em uma cena, uma mancha roxa na parte de trás do ombro direito, já na cena seguinte, esta mancha some, aparecendo novamente, lá pela metade do filme. (Contribuição de Andrea G. dos Santos - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

122. No filme, os zumbis demonstram um certo nível de inteligência, o que não é possível pela própria confirmação da Rainha Vermelha no decorrer do filme.

123. Até agora não entendi o que o sujeito de camisa clara estava fazendo na casa, e porque o algemaram? Como o tal do Spencer, conseguiu sair da Colméia antes de morrer igual a todo mundo que estava lá? Por acaso ele se teletransportou? (Contribuição de Francielle Franco - Campo Grande / MS - Fã de Carteirinha)

124. No início do filme quando Spencer derrama café num rapaz, essa pessoa fala obrigado depois de alguns segundos, mas no final do filme quando ele tem o flashback dele jogando o vírus, essa pessoa diz obrigado logo que o café derrama na blusa, ele não esperou alguns segundos para falar. (Contribuição de Luís Felipe Saladich Maia - Fã de Carteirinha)

125. Se os zumbis gostam de comer carne humana, porque eles não se comem? (Contribuição de Luís Felipe Saladich Maia - Fã de Carteirinha)

OBSERVAÇÕES

NOVA OBSERVAÇÃO: Pode-se perceber que os zumbis se repetem ao longo da trama. Por exemplo: o 1º zumbi aparece várias vezes, tanto no começo, como no esgoto (inclusive ela aparece no elevador antes de morrer). (Contribuição de Adriano Zuffo - Balneário Camboriú / SC - Fã de Carteirinha)

NOTA 1: As cenas onde os microfones e as manchas escuras aparecem no topo da tela, podem ser editadas para não serem visíveis tanto no cinema quanto nos filmes em DVD e VHS. Este tipo de recurso existe e pode ser usado para as correções.

NOTA 2: Olá amigos do Falha Nossa, estivemos verificando os erros apontados no filme em DVD e constatamos que todos os erros onde o microfone e as manchas pretas apareciam, foram editados e retirados da versão final. Estes erros conforme já explicamos, podem ser retirados na versão final. Sendo assim todos eles estão sendo transferidos para este espaço. Informamos que a versão inicial do filme mostra toda a cena filmada, e que depois na edição final, estas imagens são melhoradas e corrigidas. A versão do filme que nós assistimos inicialmente ainda era a versão original e não a final. Se você tiver curiosidade de ver, a imagem que aparece para o diretor na hora em que ele está filmando, é composta da imagem que será finalizada, cercada por quatro linhas formando a demarcação da imagem final, mais as partes que ficam fora destas linhas que também são filmadas e editadas posteriormente. Estas versões de filmes é que apresentam os erros que foram mencionados no site e que estão sendo retirados agora. O filme que continha 128 erros passa agora para 101.

ANTIGO ERRO 89 RETIRADO. Podemos ver que o laser sempre sumia quando fatiava algo. Então porque o comandante, um homem experiente, não pensou em atirar uma arma, ou objeto contra a malha para desativá-la? (Com certeza ele não morreria igual bife mal-passado) (Contribuição de Edson B. Júnior - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha) O Laser não pára depois de fatiar alguém, ele continua até o final da seção.

ANTIGO ERRO 35 RETIRADO - Quando o trem chega no seu destino, quem acende as luzes? --> As luzes poderiam ser acesas por um sensor de movimento (Contribuição de Leif Oelschläger - Portão / RS - Fã de Carteirinha)

ANTIGO ERRO 87 RETIRADO, É UMA OBSERVAÇÃO. Na cena que Milla está em cima de uma maca, ela tira aqueles "fios" da cabeça, e quando vai descer  ela cai. Neste momento a roupa dela (um avental de hospital) sobe, deixando totalmente amostra sua vagina. (Contribuição de André Rodrigues - Fã de Carteirinha)

ANIGO ERRO 95 RETIRADO. Como Milla iria sobreviver numa cidade tão grande repleta de zumbis? Afinal, ela não é nenhuma Mulher-Maravilha pra isso. (Contribuição de Edson B. Júnior - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha)

ANTIGO ERRO 24 RETIRADO. Se você observar com bastante atenção, vai perceber que local da cena filmada no andar onde eles entram no elevador, que deve ser no 12º andar, é o mesmo local da cena do terceiro andar. Olhe com atenção as janelas dos prédios lá fora em relação ás persianas, não mudam de lugar de um andar para o outro.Erros do site www.falhanossa.com

ANTIGO ERRO 114 RETIRADO. Na cena em que aparece aquela tropa de zumbis, o sujeito com o machado aparece primeiro e com a cabeça quase ao meio, depois ele está com a cabeça inteira, apenas com uma mancha de sangue. (Contribuição de Welesson Rodrigues de Oliveira - Fã de Carteirinha) --> O zumbi com machado tem blusa branca e a cabeça inteira, já o zumbi com a cabeça pela metade tem blusa alaranjada e logo não é o zumbi com machado, conseqüentemente são dois zumbis diferentes. (Contribuição de Everton Hassmann - Fã de Carteirinha)

ANTIGO ERRO 47 RETIRADO. Se eles estão na parte mais baixa do complexo porque eles descem as escadas em vez de subir? --> Eles realmente estavam na parte baixa, mas a para chegar na Colméia eles tinham de descer novamente, repare quando Kaplan mostra suas localizações no leptop que o caminho para chegar na sala da rainha vermelha era vários andares para baixo, sendo assim eles não teriam de subir. (Contribuição de Lucas Corso - Balneário Camboriú / SC - Fã de Carteirinha)

ANTIGO ERRO 112 RETIRADO. Quando dentro de um corredor muito bem iluminado que possui raios lasers que vem picando nossos heróis, ao final vem uma malha e faz um picadinho do homem que resta, tudo bem, mas e cadê o sangue? O corredor é totalmente branco e o homem é totalmente picado em centenas de pedaços, quilômetros de artérias e veias com litros e mais litros de sangue nelas são expostas ao ar mas, onde foi parar o sangue? Não tem uma gota sequer, nem um borrão na parede ou um pingo no chão! (Contribuição de Marcelo W. de Matos - São Leopoldo / RS - Fã de Carteirinha) --> Mesmo o laser sendo suficientemente potente para cauterizar queimaduras feitas por ele, a pressão arterial no nosso corpo é capaz de jorrar sangue a mais de dois metros de distância, o que já seria suficiente para derramar sangue em algum lugar na sala. Será que não? Alguém aí já fez este teste? (Falhinha) --> Então esse erro do laser, é claro que o sangue devia jorrar, só que já que ele foi criado pela "Umbrela" ele é altamente configurado para cauterizar queimaduras feita por ele. O que sobreviveu por último nos lasers poderia ter ido muito bem para trás, pois faltava muito para chegar na porta. (Contribuição de Daniele Semede - SP - Fã De Carteirinha)

ANTIGOS ERROS RETIRADOS POR NÃO APARECEREM NA VERSÃO FINAL DO FILME EM DVD,

* 10. Nesta cena você pode ver o microfone aparecendo do lado superior esquerdo da tela.

* 11. Na hora que os cachorros começam a latir, veja que aparece uma mancha preta no topo da tela.

* 14. Quando o alarme está tocando e mostra os cachorros novamente, e um homem aparece ao lado deles, veja que a mancha preta na parte superior da tela volta a aparecer. Somente num ângulo específico, quando o canil fica do lado esquerdo da câmera.

* 18. No laboratório, quando a moça está gritando para a câmera de segurança 17r, que não existe fogo ali, observe uma mancha preta no topo da tela.Erros do site www.falhanossa.com

* 30. Na cena do banheiro quando Milla está se levantando, a câmera vai se afastando, quase no final você consegue ver o trilho no chão usado para fixar a câmera. Na próxima tomada o trilho desaparece.

36. Quando ela está lá embaixo algo chama sua atenção, ela abaixa e olha. No fundo, atrás da grade quebrada algo aparece, um vulto. Só gostaria de saber o que é aquilo, porque nunca mais no filme ele é visto. Não entendi aquela cena. (O que chama a atenção de Rain naquela cena é um barulho que ela escuta. No jogo de video-game, esse barulho é feito pelos zumbis quando caminham. Portanto o vulto é de um zumbi. - Contribuição de Fernando Tadeu dos Santos - Fã de Carteirinha) --> Repare que, na sala onde ficavam os cães, mostrada somente mais tarde, havia estes mesmos buracos nos tubos de ventilação, o que indica que os zumbi-cães passeavam pelos tubos de todo o complexo. Sendo assim, deduz-se que Michelle, quando se abaixou para olhar aquela grade, quase foi atacada por um cachorro zumbi. Provavelmente, este não a viu, pois teria tentado atacá-la com certeza! É olhar e conferir! - (Contribuição de Sâmela Sales Lemos Botelho - Fã de Carteirinha)

* 41. No trem quando a moça não consegue abrir a porta e o outro soldado diz, deixe-me tentar, o microfone pode ser visto na parte superior da tela.

* 42. Quando o chefe pergunta qual o problema na porta outra vez o microfone aparece na parte superior da tela.

* 43. Ainda nesta seqüência quando ele abre a porta e o sujeito cai no chão o microfone pode ser visto mais uma vez na parte superior da tela, logo que a moça falar.

* 46. Quando Milla pergunta ao chefe de operações o que está acontecendo, na entrada da Colméia, o microfone mais uma vez aparece no topo da imagem.

* 53. Quando a porta se abre e eles estão para entrar no complexo, na cena que está mostrando os 3 soldados e a porta, o microfone pode ser visto mais uma vez em cima da tela.

* 60. Quando eles chegam nas salas inundadas e o civil pergunta o que aconteceu para o oficial superior, você consegue mais uma vez ver o microfone na parte superior da tela. E continua enquanto a câmera o focaliza. O rapaz de jaqueta de couro.

* 67. Dentro do corredor, mais uma vez aparece aquela mancha preta no topo da tela. Esta mancha aparece várias vezes ainda.

* 68. Quando o soldado restante levanta e diz (Let's do it), vamos lá, o microfone pode ser visto mais uma vez no topo da tela.

* 72. Quando o mainframe sobe e trava, o microfone pode ser visto mais uma vez.

* 73. Depois que o computador dá o boot várias cenas são mostradas do ambiente e várias vezes a mancha preta no topo do vídeo aparece.

* 83. Quando o primeiro cachorro aparece e a cena mostra Milla no fundo do corredor, você pode ver mais uma vez a mancha preta no topo da tela. E depois mais uma vez.

* 87. Depois que o rapaz de camisa e Milla encontram a irmã dele a macha preta no topo da tela aparece mais algumas vezes no escritório.

* 93. Quando ele está apontando a arma e a cena mostra Milla, logo depois da mulher se levantar da água, o microfone pode ser visto no topo da tela por três vezes.

* 96. Quando eles chegam no trem, Milla para e fala algo para os outros, neste momento você pode ver o microfone no topo da tela mais uma vez.

* 97. Quando os 3 já entraram no trem e a imagem agora é de cima, você pode ver na parte de baixo da tela o microfone se mexendo.

* 100. Quando eles estão no hall de entrada da casa, o microfone aparece mais uma vez no topo da tela.

* 101. Na hora que eles entram no Dining Hall B, você pode ver uma mancha na parte superior da tela.

* 105. Quando a câmera mostra o fundo da sala podemos observar uma mancha preta no topo da tela.

* 106. Isto também acontece quando a soldado diz ao chefe que existe um mal funcionamento do sistema.

* 107. Quando eles estão dentro deste complexo, e começam a ir para outro setor, a câmera começa a subir ainda filmando eles, só que aparece uma mancha preta no topo da tela e um pedaço da câmera na parte inferior da tela. Inclusive dá para perceber um brilho de uma luz piscando na parte de cima.Erros do site www.falhanossa.com

* 109. Quando eles conseguem desativar o sistema de defesa da Rainha vermelha e a porta se abre, Milla toma um susto e olha para a esquerda. Neste momento você pode ver o microfone aparecendo mais uma vez.

* 111. Quando o oficial moreno, o chefe, está dentro do corredor e as luzes se acendem, uma mancha escura na parte superior da tela aparece novamente.

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES