VOLTAR FILMES 26

 
   

SEXO, AMOR & TRAIÇÃO
MARCELLO ANTONY, FÁBIO ASSUNÇÃO & MURILO BENÍCIO

Carlos e Ana vivem no sétimo andar de um edifício localizado no coração do Rio de Janeiro. Ana necessita de mais carinho do que seu marido lhe dá. Inesperadamente, Tomás, um amigo do casal, chega depois de muitos anos de viagem e se hospeda na casa dos dois.

Andréa e Miguel vivem num edifício em frente, também no sétimo andar. Andréa está cansada da indiferença de seu marido e ressentida por que ele a vê apenas como um objeto a ser exibido. Em uma festa, se encontram com Cláudia, o primeiro amor de Miguel. Cláudia, não tendo lugar para ficar, acaba passando a noite no apartamento de Miguel.

A presença dos recém-chegados é o grande detonador de infidelidades, separações e reconciliações, que acabará levando os homens a um apartamento e as mulheres a outro, numa espécie de duelo em que todos os envolvidos terão de lidar com uma série de conflitos na busca da realização pessoal e do amor.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Jorge Fernando
Escritores: Emanuel Jacobina, Renê Belmonte & Denise Bandeira

Gênero: Comédia

Site do filme: http://www.sexoamoretraicao.com.br

20th Century Fox

Título Original: Sexo, Amor & Traição
Tempo: 100 min

Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2003 - Brasil - Estréia Nacional dia 01 de janeiro de 2004.
Recomendação: Livre.

ELENCO

Marcello Antony .... Nestor
Fábio Assunção .... Tomás
Murilo Benício .... Carlos
Caco Ciocler .... Miguel
Betty Faria .... Yara
Malu Mader .... Ana
Silvio de Abreu .... O pianista
Alessandra Negrini .... Andréa
Heloísa Périssé .... Cláudia
Edson Celulari
Edson Cordeiro
Luiz Fernando Guimarães
Cláudia Raia

FICHA TÉCNICA

Direção de Fotografia .... José Tadeu Ribeiro
Direção de Arte .... Marcos Flaksman
Montagem .... Felipe Lacerda
Figurino .... Marília Carneiro
Som Direto .... Zezé D`Alice
Edição de Som .... Simone Petrillo & José Moreau Louzeiro
Direção Musical .... Mú Carvalho
Roteiro Original .... Antonio Serrano
Adaptação .... Emanuel Jacobina & Renê Belmonte
Colaboração Roteiro .... Denise Bandeira
Produção Executiva .... Caique Martins Ferreira
Produção .... Iafa Britz
Produção .... Marc Bechar
Produção .... Marcos Didonet
Produção .... Vilma Lustosa
Produção .... Walkiria Barbosa
Produção .... Daniel Filho

PRODUTORAS

Globo Filmes
Titán Producciones
Total Entertainment

DISTRIBUIDORA

20th Century Fox Brasil

ERROS

1. Ana se deita na cama com Carlos e a colcha vermelha fica toda desarrumada. Quando ela volta para vestir sua calça, a colcha está esticadinha na cama.Erros do Falhanossa.com

2. Ana atende o telefone sem fio, mas não aperta nenhum botão para receber a chamada, e não aperta também para desligá-lo.Erros do Falhanossa.com

3. Durante o brinde dos copos de champanhe, podemos perceber que o volume de bebida nas taças muda entre os cortes.Erros do Falhanossa.com

4. A posição da bichona Nestor muda entre os cortes na hora que a moça oferece bebida e ele recusa dizendo que faz mal para a pele.Erros do Falhanossa.com

5. Nestor começa a fazer seu stripe tirando a camisa. Na tomada de longe ele abre a camisa. Depois na tomada de perto ele abre a camisa novamente.Erros do Falhanossa.com

6. Porque eles usam binóculo se dá para enxergar perfeitamente sem ele?Erros do Falhanossa.com

7. Quando Carlos está com o papel na mão lendo o que acabou de escrever, podemos ver um clipes e um grampo nas folhas, mas quando ele abre a porta para a mãe, tanto o clipes como o grampo desaparecem.Erros do Falhanossa.com

8. Tomás está na praia. Neste momento percebemos que existem pessoas olhando a cena sendo filmada. Observe as moças ao fundo.Erros do Falhanossa.com

9. Quando Miguel sai do prédio de cueca, podemos ver no reflexo do vidro escuro várias pessoas já esperando a cena. Provavelmente figurantes para representar o pessoal na rua que já estavam na posição.Erros do Falhanossa.com

10. Durante o jantar das amigas, Ana está super braba. Mas ela não tem motivos, já que a pessoa com quem a amiga transou é apenas amigo dela. Se fosse com o marido justificaria.Erros do Falhanossa.com

11. Quando Tomás tira a roupa e se senta entre os dois no sofá, podemos ver muito rapidamente o tapa sexo amarelo usado na cena. Dá até a impressão de ser pétalas das flores que ele está segurando.Erros do Falhanossa.com

12. Ainda nesta cena perceba que Malu Mader fica sem graça com Fábio Asunção pelado.Erros do Falhanossa.com

13. O personagem de Fabio Assunção apanha feio, levando vários socos na cara, e depois na próxima cena ele está no sofá, normal sem ao menos um roxo ou sinal de soco. Como é possível depois de ele levar uns 5 socos? Sem falar nos outros atores e atrizes que também levam socos, murros e tapas sem ao menos ficarem com uma marquinha, um arranhão, roxo, marca ou vermelhão na cara. (Contribuição de Renan Bonito - Fã de Carteirinha)

14. Todos os atores tem celular de mesma marca e modelo. (Contribuição de Amanda Tolomelli - Belo Horizonte / MG - Fã de Carteirinha) --> Não concordo. Por exemplo: o celular do Miguel é de abrir o fliper, e o da Ana é de girar o fliper.  (Contribuição de Roberto Junior - São Gonçalo / RJ - Fã de Carteirinha)

15. Quando ocorre a briga na rua no início, aparece a pantufa da Ana (Malu Mader) saindo do pé dela, algumas cenas depois aparece Ana calçada com suas duas pantufas, ela parou para calçar no meio da briga? (Contribuição de Amanda Tolomelli - Belo Horizonte / MG - Fã de Carteirinha)

16. No final da briga quando Fábio Assunção e Murilo Benício se abraçam em casa na frente da estante de livros e da televisão, dá para perceber a poeira que está na tela da TV, e as marcas de dedos na tela também. Feio deixar a casa suja assim hein? (Contribuição de Amanda Tolomelli - Belo Horizonte / MG - Fã de Carteirinha)

17. Na briga que acontece na rua, os figurantes dão show de erros. (Contribuição de Roberto Junior - São Gonçalo / RJ - Fã de Carteirinha)

18. Na hora em que Ana, Carlos e Tomás estão na mesa de café, a torradeira está vazia, um segundo depois a torradeira está com dois pães. (Contribuição de Roberto Junior - São Gonçalo / RJ - Fã de Carteirinha)

19. Na cena em que a mãe do Carlos vai a casa dele, ela mexe nas roupas e na toalha que está em cima do sofá, logo depois ela joga tudo em cima do sofá. Quando a câmera muda de posição, podemos ver a toalha nas costas do sofá esticada. (Contribuição de Roberto Junior - São Gonçalo / RJ - Fã de Carteirinha)

20. Na cena em que Tomás transa com Andréa e Miguel chega, eles começam a se vestir, Tomás pega os óculos que estão pendurados, na tomada seguinte os óculos continuam pendurados. (Contribuição de Roberto Junior - São Gonçalo / RJ - Fã de Carteirinha)

21. Quando Ana (Malu Mader) pega Andrea (Alessandra Negrini) e Tomás (Fábio Assunção) atrás da escultura, notem que aparece uma cena onde vê-se um óculos e uma piranha, logo após aparece Andréa retirando a piranha da escultura e logo depois aparece novamente a piranha e o óculos. (Contribuição de Marcos Camargo - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

PROMOÇÃO ENCERRADA

A Fox Film do Brasil, e o Falha Nossa convidaram você para se divertir nesta comédia nacional!
Eles mandaram um e-mail
respondendo: Na sua opinião, qual é o maior fator para o enfraquecimento de uma relação?
E concorreram a prêmios exclusivos do filme. Confira os prêmios e o Resultado.

1º ao 15º lugar:
01 par de ingressos para ver o filme.

Amanda Tomelli Brescia - Belo Horizonte / MG
Ana Paula Mazucco Prina - Santos / SP
André Alves de Vasconcelos - Belo Horizonte / MG
Daniele Conceição Peretti da Veiga - Curitiba / PR
Edicléia Monteiro - São Paulo / SP
Érica Minami - São Mateus / SP
Flávio Apolinário - Curitiba / PR
Kallil Iangle Castro Maia - Rio de Janeiro / RJ
Marcela Bastos Alves - Salvador / BA
Marcelo Henrique Lanza M. Reis - Belo Horizonte / MG
Mirella Santos - Brasília / DF
Rafael Ramos Angeloni - Macubal / SP
Reginaldo da Silva Pontes - Porto Alegre / RS
Suziane Borsolane França Battisti - Vitória / ES
Viviane de Oliveira Pinto - Rio de Janeiro / RJ

A Fox Film e o Falha Nossa agradecem a participação de todos.

::.. FOX ..::

IMAGENS E CURIOSIDADES

DIREÇÃO - Jorge Fernando iniciou sua carreira aos 17 anos, como ator numa premiada performance onde foi reconhecido pelo público e pela classe artística. Anos mais tarde, se tornaria um dos mais importantes diretores de TV e de super - produções teatrais.
Desde então seu nome tem sido associado à TV GLOBO, a maior companhia de televisão da América Latina e 4º maior no mundo. Atualmente, ele é diretor de núcleo da emissora.
Na TV, dirigiu diversas novelas, especiais, shows e musicais como: Guerra dos Sexos, A Rainha da Sucata, Vamp, Que Rei sou Eu, Não fuja da Raia e o Especial de Natal do Rei Roberto Carlos. Seu mais recente trabalho é a novela Chocolate com Pimenta de Walcyr Carrasco.

Fonte: Fox Film