VOLTAR FILMES 33

 
   

SHOW DE VIZINHA
EMILE HIRSCH & ELISA CUTHBERT

Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política.

Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente.

Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô.

Você vai delirar com essa comédia!

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Luke Greenfield
Escritores: Stuart Blumberg, David Wagner & Brent Goldberg

Baseado na história de David Wagner & Brent Goldberg.

Gênero: Comédia / Romance

Site Oficial: www.thegirlnextdoormovie.com

20th Century Fox

Título Original: The Girl Next Door
Tempo: 109 min
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2004 - EUA - Lançamento Nacional dia 24 de setembro de 2004.
Recomendação:
18 anos

ELENCO

Emile Hirsch .... Matthew Kidman
Elisha Cuthbert .... Danielle
Timothy Olyphant .... Kelly
James Remar .... Hugo Posh
Chris Marquette .... Eli
Paul Dano .... Klitz
Timothy Bottoms .... Sr. Kidman
Donna Bullock .... Sra. Kidman
Brian Kolodziej .... Derek
Brandon Iron .... Troy
Amanda Swisten .... April
Sung Hi Lee .... Ferrari
Ulysses Lee .... Samnang
Harry Laskaway .... Dr. Salinger
Julie Osburn .... Jeannie

FICHA TÉCNICA

Produção .... Harry Gittes
Produção .... Charles Gordon
Produção .... Marc Sternberg
Música .... Paul Haslinger
Fotografia .... Jamie Anderson
Desenho de Produção .... Stephen J. Lineweaver
Direção de Arte .... Jason Weil
Figurino .... Marilyn Vance
Edição .... Mark Livolsi

PRODUTORAS

Fox 2000 Pictures
Regency Enterprises
Daybreak

DISTRIBUIDORA

20th Century Fox Film Corporation

ERROS

1. Kelly o produtor dá a Matthew um comprimido de Ecstasy. Porém, quando a droga começa a fazer efeito, não vemos o garoto transpirar, afinal, todos sabemos que o Ecstasy causa aceleração nos batimentos cardíacos e, conseqüentemente, aumento na temperatura corporal. (Contribuição de Lucas G. Gassert - Fã de Carteirinha)

2. 09:13 Na parte de dentro do carro dá para ver uma rajada de sangue. Quando mostra de frente o vidro ainda não foi atravessado, logo em seguida o sangue aparece. (Contribuição de Walkir Antonio Vieira Jataí / Go - Fã de Carteirinha)

3. 09:44 Quando Matthew chega em casa ele apanha o jornal na grama, olha o caro ao lado e entra em casa com o jornal da mão, porém depois do corte quando ele entra, o jornal some, e ele está com a mão no bolso da calça. (Contribuição de Walkir Antonio Vieira Jataí / Go - Fã de Carteirinha)

4. 14:31 Quando saem para dar uma volta e estacionam o carro, podemos ver que a distância da calçada de grama é grande, mas quando Matthew tira a roupa e é iluminado, a distância já é outra além do meio fio aparecer quando antes não havia, tendo-se a impressão de que existe atrás do lado esquerdo, uma estrada naquele local. (Contribuição de Walkir Antonio Vieira Jataí / Go - Fã de Carteirinha)

5. 16:00 Na mesma cena, Matthew tira a cueca e a deixa na frente de seus pés. Ela acelera o carro em direção a ele que tem que sair andando rapidamente para a direita para não ser atropelado. Se a cueca de Matthew estava bem na frente do carro, como ela conseguiu pegá-la? (Contribuição de Walkir Antonio Vieira Jataí / Go - Fã de Carteirinha)

6. 30:00 O amigo de Matthew mostra uma fita onde Danielle aparece. Quando ele dá o play no aparelho, o mostrador do tempo está zerado e podemos acompanhar os primeiros segundos sendo mostrados no visor. Depois que os lutadores fazem suas apresentações, há alguns diálogos, e em seguida Danielle entra na cena, tira o roupão e começa seu suposto vídeo pornô. O surpreendente é que tudo isso acontece de 10 para 11 segundos, pois logo na cena seguinte podemos conferir o mesmo visor mostrando o tempo nessas posições. (Contribuição de Walkir Antonio Vieira Jataí / Go - Fã de Carteirinha)

7. 47:00 Danielle diz apenas que vai à uma convenção em Las Vegas. Como eles a encontram em uma cidade daquele tamanho? Ela não tinha falado onde ia ser a convenção! (Contribuição de Walkir Antonio Vieira Jataí / Go - Fã de Carteirinha)

8. 58:00 Na sala de aula o relógio marca exatamente 13:30, eles saem, não andam muito, Matthew rouba o troféu, depois liga para os amigos irem buscá-lo. Quando eles estão no carro já são 18:30. Será que se passaram 5 horas desde que saíram? (Contribuição de Walkir Antonio Vieira Jataí / Go - Fã de Carteirinha)

9. 01:05 A porta da casa de Hugo é tão pouco resistente que cai por uma simples trombada de Matthew? Mas ele não é um milionário? Sua porta deveria ser bem mais resistente. (Contribuição de Walkir Antonio Vieira Jataí / Go - Fã de Carteirinha)

10. 01:01 Matthew ingere um comprimido de êxtase (pequena dosagem). A droga começa a fazer efeito depois de 20 a 60 minutos, permanecendo de 2 a 4 horas em pequenas dosagem como é o caso dele. Quando Matthew está na casa do diretor e é perseguido pela ave, há um relógio de parede onde não aparece o ponteiro das horas, significando que que ele está acima do numero três (último número que aparece na imagem). O ponteiro dos minutos está no seis, e eles saíram da escola à 1:30. Se fossem 03:30 o ponteiro da hora já teria ultrapassado a marcação três, então seriam duas e meia. Já que o êxtase tem efeito de duas à quatro horas, então no momento do discurso, este já não estaria mais fazendo efeito, pois já teriam se passado mais de 7 horas. (Contribuição de Walkir Antonio Vieira Jataí / Go - Fã de Carteirinha)

11. 01:05:18 Matthew salta para se esconder da policia, e ao cair, note que a maior parte da grama está seca. Matthew deve ter decido um pouco mais abaixo, porém na cena seguinte ele aparece bem próximo à este lugar, mas como num passe de mágica a grama está verdinha. Como? (Contribuição de Walkir Antonio Vieira Jataí / Go - Fã de Carteirinha)

12. 01:27 Danielle beija a mão de Matthew no baile. Como a mancha pode ser tão avermelhada e escura se ela usa batom claro? (Contribuição de Walkir Antonio Vieira Jataí / Go - Fã de Carteirinha)

13. Quando Danielle volta para buscar Matthew, que está "correndo pelado, ele abre a porta (com o vidro fechado), entra e fecha a porta segurando por cima dela, o vidro não poderia ser aberto neste tempo. (Contribuição de Fernando Slongo - Erechim / RS - Fã de Carteirinha)

14. Quando a vizinha leva ele para dar um passeio logo no começo e o manda ficar pelado na rua, ele tira a cueca por ultimo e joga no chão. Então ela vai passar com o carro, e nasce um braço enorme, tanto que ela consegue pegar a cueca no chão de dentro do carro, sem o menor esforço e trabalho. (Contribuição de Marcela e Monica - São Bernardo / SP - Fãs de Carteirinha)

15. Aproximadamente 17min e 15sec do filme, depois que ela pega o cueca dele no chão e ele está correndo na rua com uma bóia, a Danielle chega com o carro do lado dele e eles começam a "conversar", dá para notar que o vidro está aberto, pois eles estão conversando, e em um momento ele consegue por a mão dentro do carro, depois de algumas palavras ele pede para ela abrir a porta, depois que ela destranca ele abre a porta, e para nosso espanto, o vidro está fechado, dá para ver claramente, depois que ele entra no carro e volta a tomada de dentro, o vidro novamente fica aberto. (Contribuição de Dyego Belisario - Fã de Carteirinha) e (Contribuição de Harold Biasuz - Chapecó / SC - Fã de Carteirinha)

16. Na cena em que Matthew vai com Kelly à uma boate de stripers, ao sentar-se aparece logo atrás de Matthew uma striper sem sutiã, mas depois do corte para Kelly e novo corte para Matthew, ela já aparece com sutiã preto. (Contribuição de Fabio Carneiro - São Luís / MA - Fã de Carteirinha)

17. Quando Elay amigo de Matthew inicia a sessão de fotos com as modelos na frente de casa, os pais de Matthew se aproximam para ver o que está acontecendo. Em um breve momento Elay está com uma prancheta de anotações na mão, quando a câmera muda, a prancheta simplesmente some. (Contribuição de Harold Biasuz - Chapecó / SC - Fã de Carteirinha)

18. Na cena em que Matthew está sem roupa Danielle pega sua cueca e começa a andar com o carro. De onde ele retira aquela bóia para se proteger? (Contribuição de Reinaldo - Araras / SP - Fã de Carteirinha)

19. Um dos garotos que é chamado para participar do "filme pornô explicativo" deixa cair acidentalmente um folheto de divulgação na escada, antes de o filme ser gravado, enquanto ele desse com o Mat e os outros. Muito rapidamente o Mat volta para o baile subindo as escadas. Será que ele não viu o folheto? Ou o velho achou o folheto muito antes de recorrer ao Mat para tomar satisfações? (Contribuição de Evandro Celso - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

PROMOÇÃO ENCERRADA

::..PROMOÇÃO FOX..::

A FOX e o Falha Nossa convidaram você a ficar de olho nesta vizinha.
Eles mandaram um e-mail respondendo: Qual a maior loucura que você já fez?
E concorreram a prêmios exclusivos e inéditos do filme. Confira os prêmios e o Resultado.

ao 5º  lugar
1 kit do filme contendo:
1 necessaire e um par de ingressos exclusivos do filme.

Alba Maria da Silva - Curitiba / PR
Aloir Mendes Castro - São Paulo / SP
Marcondes Melo - Goiânia / GO
Saviano Marcondes - Recife / PE
Tadeu Mendes Carneiro - Vitória / ES

6º ao 15º  lugar
1 par de ingressos do filme.

Carlos Alberto de Souza Quintanilha - Brasília / DF
Deyse Cristina Lázaro - Osasco / SP
Edgard Tadeu Mathias Junior - Niterói / RJ
Érika Coutinho Viana - São Paulo / SP
Fabio Augusto Ferreira - Piracicaba / SP
Guilherme Jancowski de Avila Justino - Porto Alegre / RS
Marcello Soares Lopes - Rio de Janeiro / RJ
Paulo Braga Prado - Rio de Janeiro / RJ
Rodrigo da Costa - Barra Velha / SC
Valdete Ramos de Souza - Cornélio Procópio / PR

A Fox e o Falha Nossa agradecem a participação de todos.

::.. FOX ..::

IMAGENS E CURIOSIDADES