VOLTAR BLOCO EXCLUSIVO

 

 
 

O PEQUENO STUART LITTLE 2
GEENA DAVIS, HUGH LAURIE & JONATHAN LIPNICKI

O ratinho mais famoso do planeta está de volta na seqüência de uma das mais comoventes e emocionantes produções que o cinema levou ao público nos últimos anos.

Em O Pequeno Stuart Little 2, a aventura do carismático ratinho falante Stuart (outra vez na voz do ator Michael J. Fox) continua recheada de muita ação, diversão e comédia. Ou seja, um filme trazendo ingredientes de sobra para conquistar novamente não apenas as crianças e os jovens como também os adultos.

Desta vez, a história do ratinho que possui o coração do tamanho do mundo começa quando um dia, de volta da escola para casa, Stuart salva um passarinho machucado - a fêmea Margalo - das garras de um falcão traiçoeiro, levando-a para morar com a adorável família comandada pelo casal Eleanor Little (Geena Davis) e Fredrick Little (Hugh Laurie).

Stuart deixa-se conquistar pelo jeito positivo de Margalo e eles se transformam em dois grandes amigos. Com os cuidados carinhosos dos Little, o passarinho recupera-se rapidamente e também passa a fazer parte da alegre família. Mas como a felicidade às vezes também parece possuir asas e some repentinamente, a rotina dos Little sofre uma reviravolta: Margalo desaparece com uma estimada antiguidade de família.

Mais do que nunca, Stuart vai precisar reunir todas as suas forças para encontrar Margalo. No decorrer de sua jornada, o pequeno Stuart Little aprenderá importantes lições como o valor da confiança, da família e da amizade.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Rob Minkoff
Escritor: Douglas Wick

Baseado nos caracteres criados por E.B. White

Gênero: Ação / Animação / Cmédia / Familiar / Fantasia

Columbia Tristar Pictures

Título Original: Stuart Little 2
Tempo: 78 min
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2002
Recomendação: Livre

ELENCO

Michael J. Fox .... Stuart Little (voz)
Geena Davis .... Sra. Eleanor 'Mãe' de Little
Hugh Laurie .... Sr. Frederick 'Pai' de Little
Jonathan Lipnicki .... George Little
Anna Hoelck .... Martha Little
Ashley Hoelck .... Martha Little
Nathan Lane .... Snowbell (voz)
Melanie Griffith .... Margalo (voz)
James Woods .... Falcon (voz)
Steve Zahn .... Monty the Mouth (voz)
Marc John Jefferies .... Will, Amigo de George
Angelo Massagli .... Wallace
Jim Doughan .... Técnico de Futebol
Brad Garrett .... Encanador
Conan McCarty .... Juíz

ERROS

1. Quando Stuart liga para casa do telefone público, ele está falando no lado errado do telefone.

2. Quando Margalo pousa no carro de Stuart depois de escapar do Falcão, Stuart freia bruscamente, só que ele bate em outro pedal em vez do freio.Erros do site www.falhanossa.com

3. Quando Stuart entra no avião do irmão dele pela primeira vez e voa, ele se acidenta no parque e toda a família corre para ver se ele se machucou, só que deixam o bebê sozinho em outro lugar.

4. Quando eles acham o carro de Stuart, atrás da cabeça de Geena tem uma rosa, uma flor da primavera, que já deveria ter caído.

5. Quando Stuart está deslizando pelo dreno, ele suja completamente suas patas tentando parar. Quando está fora do dreno, ele está limpo. Erros do site www.falhanossa.com

6. Quando a família de Stuart está no táxi perseguindo o avião, o bebê está no assento do carro. Num instante ele está adormecido, no outro completamente acordado.

7. Quando vão procurar Stuart, eles deixam o bebê no táxi.

8. Quando Stuart devolve o broche consertado para Margalo, ele está com uma rachadura, o que é normal já que ele  foi colado. Mas na seqüência da cena, quando o broche aparece novamente, ele está como novo, sem nenhum arranhão. (Contribuição de Igor Age Kos - Curitiba / PR - Fã de Carteirinha)

9. Em uma certa hora no filme Stuart sobe no arranha-céu para salvar a Margalo, porém não há vento lá em cima e o pêlo dele não se move nem um pouco! Como pode uma coisa dessas! Ainda mais em Nova Yorque, onde há muita incidência de ventos fortes no chão, sendo que ele está no alto? (Contribuição de Tiago Dias Martins - Fã de Carteirinha)

10. Quando toda a família está na cozinha, podemos ver um microfone aparecendo várias vezes na parte superior da imagem, quase batendo nos atores. (Contribuição de Antonio Carlos Sandoval Pedro - Jataí / GO - Fã de Carteirinha)

11. Quando Stuart aponta o anel em direção ao falcão, apesar de ser um solitário, é como se Stuart apontasse um holofote em direção ao falcão tamanha a quantidade de luz que o anel reflete. ( Contribuição de Marcelo Bentes - Manaus / Am - Fã de Carteirinha)

12. Logo no começo do filme, quando eles estão jogando futebol, tem uma hora que o garoto de óculos cai pra trás, de costas paro campo. Só que se olharmos na parte inferior da tela, poderemos ver os colchões usados para amortecer a queda do garoto. (Contribuição de Felippe Felix Neto - Campos dos Goytacazes / RJ - Fã de Carteirinha)

13. Perto do final do filme a mãe de Stuart o está segurando na mão. Quando a filmam de frente, ela o está segurando com a mão meia fechada, mas quando filmam o Stuart na mão dela, ela está com a mão aberta. Isso se repete umas duas vezes. (Contribuição de Alan Ricardo Floriano Bigeli - São Manuel / SP - Fã de Carteirinha)

14. Há uma cena no início do filme quando a senhora Little acorda ela toca no despertador, se você reparar as unhas das mãos dela estão pintadas de uma cor meio laranja, e quando ela está na cozinha servindo o café as unhas estão pintadas de vermelho (será que deu tempo dela pintar as unhas novamente em questão de minutos) e isto acontece em várias cenas do filme. (Contribuição de Wagner Martins Pereira - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

15. Quando ele chega com a Margalo no colo em casa, como consegue abrir a porta? A maçaneta é lá em cima... vai ver a porta fica sempre entreaberta...em Nova York. (Contribuição de André - Porto Alegre / RS - Fã de Carteirinha)

16. Quando Stuart liga para casa com a ajuda do Snowbell, percebe-se um erro bastante ingênuo na cena. Stuart fala pelo lado que se ouve no telefone, sendo que o garoto do outro lado da linha, ouve tudo perfeitamente. (Contribuição de Felipe de Paula - Ilhéus / BA - Fã de Carteirinha)

17. Logo no começo do filme quando a Sra. Little acorda e pega o bebê, pode-se ver que o bebê tem uma espécie de presilha que prende o cabelo, e que está meio de lado na cabeça do bebê. Logo em seguida a Sra. Little vai em direção a janela, e quando ela abre a janela a presilha que prende o cabelo não está mais de lado, e sim no centro da cabeça. (Contribuição de Helio Franco - Worcester - Ma / USA -  Fã de Carteirinha)

18. Quando o Stuart está no ralo procurando o anel da mãe, o pai sem querer deixa o barbante escorregar e o Stuart fica deslizando pelos lados do ralo. Quando os pais estão procurando algo para puxá-lo e não encontram, Margalo aparece na janela para pegar o colar da mãe, e quando ela entra no lado esquerdo da tela, dá para ver um pedaço de barbante em cima da pia. (Contribuição de Jéssica Manfrinato Gonçalves - Santo André / SP - Fã de Carteirinha)

19. Quando Stuart liga para casa do telefone público, vemos 3 erros: 1º) Ele está falando pelo lado errado. 2º) Ele escuta George pelo mesmo lado em que está falando. 3º) Como eles conseguiram discar o numero de casa se as teclas estão muito mais altas do que eles? (Contribuição de Diego Bersot - São Vicente / SP - Fã de Carteirinha)

20. Quando Snowbell cai do prédio no meio da rua, ele está entalado dentro da lata de tinta, o táxi freia quase em cima dele; quando os Litlle entram no táxi, o gato corre para a porta do carro pedindo ajuda, em seguida há um corte, e ele está novamente dentro da lata de tinta, mais longe do carro e o que é pior. Quando sai de novo dela o bichano está sujo nas costas! (Contribuição de Débora Gadelho - SP - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES